Blog do Geraldo José - Imprimir Matéria

Sarau Ser-Tão da Gente encerra atividades com grande festa na orla de Juazeiro

publicado em 20 de Abril / 2017 às 21:00 | Variadas

O Sarau Ser-Tão da gente reúne artistas e grupos culturais de diversas expressões artísticas que formam o território de identidade do Sertão do São Francisco, promovendo a diversidade e a interação através de uma perspectiva lúdica, que traz a arte como agente transformador da sociedade.

Mesas temáticas, oficinas de literatura de cordel, shows musicais, apresentação de livros e muita declamação de poesia, esses são alguns dos elementos que compõem o Sarau Ser-Tão da gente. Ao longo do projeto participaram mais de cinquenta artistas da região, e nessa última edição não será diferente.

Mariano Carvalho, Silas França, Jonatha de Alencar, Anielson Ribeiro, Editora CLAE e Poética Produção Cultural são algumas das atrações desta última noite que contará ainda com o sarau aberto e  uma mesa de debates que discutirá as formas de produzir e gerir cultura no município.

O Sarau Ser-Tão da Gente tem o apoio do governo do Estado da Bahia e todas atividades propostas são gratuitas, venha e traga sua família e amigos para curtir o feriado com muita arte e cultura. É nesta sexta (21), a partir das 18 horas ao lado do vaporzinho na orla de Juazeiro.

Ascom

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2017. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.