MORADOR RECLAMA DE SOM ORIUNDO DE BAR E COBRA APLICAÇÃO DE TAC NA RUA TIRADENTES, BAIRRO SANTO ANTÔNIO

23 de Apr / 2017 às 11h01 | Espaço do Leitor

Caro Geraldo José meu nome é Arthur Soares Pereira, sou leitor e estou passando por um problema social. Meus pais residem na Rua Tiradentes no bairro Santo Antônio em Juazeiro, e estão convivendo com um descaso devido a instalação de um bar vizinho a residência deles, é público e notório que um bar em área residencial só pode funcionar se possuir tratamento acústico, pois bem já fizemos todo tipo de denúncia na prefeitura e já cansamos de ligar para polícia, e para piorar a situação, minha mãe sofre de uma dor de cabeça crônica, e vive há 15 anos com dores insuportáveis, estando muitas vezes acamada e tendo que suportar além da dor, a zoada advinda do bar.

O intuito ao te escrever, é saber a possibilidade de fazer em seu blog uma notícia denúncia, sem ser anônimo, até porque todos sabem que estamos lutando pelos nossos direitos.

Nesse fim de semana já sabemos que vamos sofrer novamente, pois já foi anunciado três dias de festa.

Inclusive o proprietário do bar adotou a tática de colocar som ao vivo nos horários que a SEMAOP não funciona, que é das 15h às 19h, e órgão funciona a fiscalização a partir das 20h.

Por isso queria sua ajuda, eis aqui o pedido de um filho que além de ver a mãe com dor, ainda tem testemunhar o transtorno e nervosismo quando começa o barulho.

Desde já te agradeço.

Atenciosamente,

Arthur Soares Pereira

© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.