Grupo Anjo Amigo lança nova campanha solidária em Juazeiro

03 de May / 2017 às 08h00 | Variadas

Após o sucesso da campanha em prol da construção de uma casa para a família de Dona Mariene, o grupo de voluntários Anjo Amigo está com uma nova missão: conquistar doadores para a instituição Lar Feliz, situada no bairro Malhada da Areia, que atua em Juazeiro no cuidado de crianças provenientes de famílias carentes. Atualmente o Lar Feliz ajuda na educação e alimentação de 447 crianças.

A campanha será realizada da seguinte forma: cada criança será adotada por uma pessoa que vai doar o valor de R$ 50,00 mensalmente. O doador receberá uma carta com os dados da criança e com os dados bancários para a realização do depósito ou pagamento em boleto. Todo o valor arrecado ajudará no pagamento dos custos para a manutenção da Instituição Lar Feliz.

“Com essa doação de R$ 50,00 por criança, o Lar Feliz terá condição de se manter. Mas quem não tiver condição de doar esse valor pode doar qualquer quantia. A criança poderá ser visitada pelo padrinho para saber se os recursos estarão sendo aplicados. O Lar Feliz não tem condições de se manter e se as doações não acontecerem poderá fechar um turno”, explicou a voluntária Eliane Oliveira em entrevista ao Programa Geraldo José desta terça-feira (02).

“Se nós não conseguirmos esses valores o Lar Feliz poderá deixar de funcionar. Precisamos ajudar essas crianças”, disse o voluntário Alex Santos que também participou da entrevista.

Os leitores do Blog Geraldo José que quiserem contribuir com a campanha podem realizar as doações através dos dados bancários a seguir:

Caixa Econômica Federal

Agência 0080

Conta 7444-4

Operação 013

Banco do Brasil

Agência 0069-8

Conta Corrente 28354-1

Banco Bradesco

Agência 3527

Conta Poupança 1001958-3

Da redação Alinne Torres/ Foto Geraldo José

© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.