Oficina mostra estratégias para destacar marcas de empresas no mercado

01 de Jul / 2017 às 14h00 | Variadas

Criar uma identidade, administrar a imagem de uma empresa, atrair consumidores para a marca e fortalecer a presença da empresa no mercado. Esses serão alguns dos temas abordados na oficina Branding e Posicionamento de Mercado: Definições e Estratégias, oficina realizada pelo Sebrae, com o apoio do Senai, no dia 5 de julho, às 19h, no auditório do Rapport Hotel, em Juazeiro.

A capacitação é voltada para empresários dos segmentos de indústria e varejo de moda e será ministrada pelo consultor de moda do Sebrae Bahia, especialista na área têxtil, Aldir Parisi. Ele vai mostrar como os empresários podem criar uma imagem positiva para o seu público alvo e aumentar o valor da sua marca, além de abordar conceitos e práticas de posicionamento de mercado, visando aumentar o conhecimento e relacionamento com clientes. A programação inclui ainda estudos de caso da área de moda.

Para o técnico do Sebrae em Juazeiro, Rinaldo Moraes, a oficina vai proporcionar aos participantes ter uma visão de diferenciação de marca e ajudá-los a desenvolver estratégias para posicionar ou reposicionar melhor suas marcas no mercado. “Os empresários vão ter acesso a informações sobre ações estratégicas, que mantenham a imagem da empresa sempre em um lugar de destaque na lembrança do consumidor, o que consequentemente será convertido no aumento das vendas”.

As vagas para a oficina são limitadas e os interessados podem se inscrever na unidade do Sebrae, localizada na Rua Coronel João Evangelista, 22, Centro de Juazeiro, pelo telefone (74) 3612-0827 e também na sede do Senai, na Av. Adolfo Viana, também no Centro da cidade, ou via telefone (74) 3614 0823. Para as inscrições, estão sendo solicitadas doações de agasalhos, que, posteriormente serão entregues ao Abrigo São Vicente de Paulo, que atende idosos em Juazeiro.

Ascom/Sebrae

© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.