Blog do Geraldo José - Imprimir Matéria

Sábado de movimento em Juazeiro e Petrolina para comprar o presente do Dia dos Pais

publicado em 12 de Agosto / 2017 às 16:00 | Variadas

O Dia dos Pais é a aposta dos comerciantes aumentarem às vendas. Hoje pela manhã o movimento foi considerado bom em Juazeiro e Petrolina. Lojistas apostaram no aumento do movimento e acertaram. Andando pelas ruas foi possível perceber a movimentação nas lojas, que se prepararam para receber o público consumidor também neste domingo 13, pela manhã.

Promoções, descontos e ofertas tentadoras. Estas são algumas das principais estratégias adotadas pelos comerciantes, na tentativa de chamar atenção dos filhos em busca do presente neste segundo domingo do mês de agosto.

As opções de presente são bem variadas, e as ofertas também. Cabe ao consumidor o papel de escolher qual presente agrada o papai, e não pesar no orçamento. A principal estratégia neste momento é trabalhar o atendimento. Quando o consumidor é bem recebido em uma loja, a possibilidade de ele comprar é bem maior.

Redação/blog Ney Vital

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2017. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.