Blog do Geraldo José - Imprimir Matéria

REMINISCÊNCIAS..."28 de Setembro faria hoje 120 anos", lembra leitor e ex-diretor do clube social

publicado em 28 de Setembro / 2017 às 15:16 | Reminiscências

O leitor e colaborador do Blog Geraldo José, Gilmar Vitor Guimarães, relembrou hoje (28/09),  data em que o Clube social 28 de Setembro completaria 120 anos, alguns registros fotográficos ha história da setembrina.

“Hoje a Sociedade 28 de Setembro faria "120" anos. Para relembrar um pouco da belíssima história da querida setembrina, coloquei (02) fotos para ilustrar um pouco a história.

Festa Destaque (1986) - Diretores: Gilmar Guimarães e Lula Cordeiro com Carlinhos da Banda Ouro, Hugo Harnavato, organizador do evento, e Egiza Dantas, in memoria. Na foto constam ainda: Ator Global Lauro Corona e o empresário e ex diretor da 28 e Country Club, Miguel Silva.

Na outra foto uma lembrança da puxada de Carnaval na festa do Centenário do clube”, anotou.

Muitos Juazeirenses retribuíram o carinho da lembrança revivendo momentos vididos na 28 de setembro. Wilma Rosa escreveu: “Eita Setembrina, que saudade danada dos bailes grandiosos no dia do seu aniversário e os grandes carnavais com o saudoso Amado”. 

“ Muita saudades, eita festas maravilhosas, festas de debutantes, carnaval, por isso pergunto: Onde estão os políticos de Juazeiro, estão cegos?", questionou Isa Amorim.

Carmem Lúcia Amorim relembrou: “Com que saudades estou de cá,ouvindo os cantos, sentindo os delírios que rolam por lá, quanta alegria tão jovial , eis VINTE OITO pendão glorioso de dois carnavais...”

“Quantas lembranças BOAS deste anos Gloriosos”, disse Leuza Galdino...”.

Fotos arquivo Gilmar Vitor

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.