Blog do Geraldo José - Imprimir Matéria

NEM CHOVEU E JUAZEIRO JÁ ESTÁ UM CAOS: BAIRROS RECLAMAM TRANSTORNOS

publicado em 14 de Novembro / 2017 às 13:54 | Variadas

O período úmido mal começou em Juazeiro e diversas comunidades já reclamam transtornos. Poucas horas de chuva nesta terça-feira (14) e vários bairros foram atingidos por conta de obras inacabadas e com infraestrutura questionável.

A rua 04, no bairro Maringá, mais uma vez se transformou num verdadeiro riacho em razão da falta de declividade. Topografia questionável!

A situação da rua da Graça, no bairro Monte Castelo, ficou ainda pior. A rua é só lama para desespero dos moradores que tentam chegar às suas residências.

A recém-inaugurada rua 03, Loteamento Prolar, no bairro de Piranga, a moradora Mariluzia questiona a drenagem feita pela Secretaria de Obras. Não há queda e com isso as águas invadiram algumas residências.

Josafá do bairro Jardim São Paulo denuncia o alagamento de grande parte da comunidade por conta da obra inacabada por parte da prefeitura.

Da redação

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2017. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.