Blog do Geraldo José - Imprimir Matéria

NOTA: SAAE informa que buraco na orla foi provocado por vazamento de água

publicado em 26 de Dezembro / 2017 às 17:45 | Reminiscências

Os Agentes de Trânsito lotados na CSTT (Companhia de Segurança, Trânsito e Transportes) interditaram parte da Rua Aprígio Duarte, na Orla I de Juazeiro, que dá acesso à Praça Barão do Rio Branco, entre as sedes das agências do Bradesco e Banco do Brasil. Uma rede de água se rompeu e abriu na pista asfáltica enorme buraco. Para evitar acidentes com os veículos que por ali trafegam os agentes resolveram colocar cones e impedir o fluxo de veículos pela referida avenida.

O fato despertou a atenção de inúmeros curiosos que se surpreenderam com a profundidade do buraco. 

Confira nota do SAAE:

"O Serviço de Água e Saneamento Ambiental – SAAE/Juazeiro informa que quando tomou conhecimento de que um buraco havia se formado na orla da cidade, nas proximidades do Banco Bradesco, enviou uma equipe técnica para identificação do problema. Feitas as primeiras analises foi constatado que o rompimento se deu por conta de um vazamento de água em uma rede que passa pelo local em considerável profundidade, afetando a rede condominial de esgoto.

A equipe de imediato iniciou o trabalho de recuperação do Ponto de Visita (PV) e continua no local fazendo inserções para identificar o ponto exato do vazamento e eliminar o mesmo.  Os técnicos acreditam que o escoamento de água nos últimos dias em uma manilha no paredão da orla seja também proveniente deste vazamento".

Da redação Fotos Geraldo José

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.