Blog do Geraldo José - Imprimir Matéria

PM da Bahia divulga lista de candidatos sorteados para estudar no colégio e na creche da instituição

publicado em 12 de Janeiro / 2018 às 15:25 | Variadas

Polícia Militar da Bahia (PM-BA) divulgou a relação de candidatos sorteados para estudarem no colégio da instituição (CPM) e na Creche Nossa Senhora das Graças. Há unidades da escola em dez cidades do estado. A creche fica na capital baiana. Os resultados foram publicados nesta sexta-feira (12), no no site da corporação. A lista de suplentes deve ser divulgada também nesta sexta, até às 18h. No total, as 2.698 vagas do CPM serão divididas para 14 instituições nas cidades de Alagoinhas, Candeias, Feira de Santana, Ilhéus, Itabuna, Jequié, Juazeiro, Salvador, Teixeira de Freitas e Vitória da Conquista.

A capital baiana possui cinco unidades, nos bairros de Cajazeiras, Bonfim (Dendezeiros), Lobato, Boa Viagem (Luiz Tarquínio) e Ribeira. Em Salvador, 70% das vagas são destinadas a filhos de servidores militares estaduais e servidores públicos civis da PM e do Corpo de Bombeiros, professores e demais servidores públicos civis da Secretaria da Educação à disposição das unidades do CPM/BA.

Os demais 30% são para o restante da população. Já nas unidades da Região Metropolitana de Salvador (RMS) e interior, a divisão é feita 50% para cada público. Para a creche são 32 vagas, sendo que 70% delas são destinadas a crianças entre 2 e 5 anos, filhos de servidores militares, e 30% para o restante da população.

Creche

Sorteados para Creche
Edital Creche
Consultar Inscrição Creche
 

CPM

Alagoinhas
Candeias
Feira de Santana
Ilhéus
Itabuna
Jequié
Juazeiro
Salvador - Cajazeiras
Salvador - Dendezeiros
Salvador - Lobato
Salvador - Luiz Tarquinio
Salvador - Ribeira
Teixeira de Freitas
Vitoria da Conquista
Edital CPM
Consultar Inscrição CPM
g1 Foto: Divulgação PM

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2018. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.