Nem vencido, nem vencedor no reencontro de Zaluar e Mancini

22 de Jan / 2018 às 20h07 | Esporte

O jogo entre a Juazeirense e o Vitória, no domingo que passou, foi marcado por belos gols, com destaque para o de Rayllan, do Canção de Fogo, mas também pelo reencontro de Luiz Antonio Zaluar, técnico da Juazeirense e Wagner Mancini, treinador do Vitória. Zaluar e Mancini tem uma história em comum: participaram, em 2000, um como treinador e outro como jogador, de um projeto no futebol. O time foi o Araçatuba (SP), comandado por Zaluar e com Mancini atuando como jogador do time do interior paulista.

Em entrevista ao Correio da Bahia, Zaluar confirmou a amizade: “Ele era o meu capitão e é meu amigo até hoje. Já nos falamos por telefone algumas vezes, WhatsApp, e até marcamos de nos encontrar em Salvador, mas decidimos adiar, deixar pra mais pra frente, por conta do jogo”, disse.

No abraço de domingo, Zaluar e Mancini selaram um encontro, sem vencido, nem vencedor,  que já esperava 17 anos. Após o empate em Salvador, em 2 x 2, a Juazeirense se prepara para receber o Jacobina, nesta quarta-feira (24), no Adauto Moraes. O Vitória viaja para enfrentar o Conquista.

Da redação Blog Geraldo José/Correio da Bahia/Foto Divulgação

© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.