Blog do Geraldo José - Imprimir Matéria

Governo fortalece Carnaval do Campo Grande com mais de 70 atrações

publicado em 13 de Fevereiro / 2018 às 15:18 | Variadas

Um total de 73 atrações patrocinadas pelo Governo do Estado animaram o Carnaval do Campo Grande (Circuito Osmar), fortalecendo o circuito mais tradicional da festa baiana. Foram 56 artistas e entidades do Carnaval Ouro Negro, projeto da Secretaria de Cultura do Estado, mais 17 contratados pela Bahiatursa para tocar sem corda. Neste último dia da folia, se apresentam BaianaSystem, Àttooxxá e o afoxé Filhos de Gandhy, entre outros. 

O Carnaval do centro da cidade teve uma atenção especial desde o primeiro dia da folia.  Na quinta-feira (8), o governador Rui Costa optou por participar da abertura no Campo Grande, dando seu apoio direto à festa da Avenida. Neste dia, se apresentaram pelo governo algumas das atrações mais esperadas: o cantor Léo Santana e os grupos Harmonia do Samba e É o Tchan.

Na sexta-feira (9), foi a vez do Babado Novo, Sarajane e Dilsinho animarem a pipoca do Circuito Osmar. Os contratados pelo Governo para desfilarem no sábado (10), no local, foram Carla Perez, Rosy Banda e os mestres do trio Armandinho, Dodô e Osmar.

Domingo (11), foi a vez de Duas Medidas e Aviões do Forró. Na segunda (12), o Campo Grande recebeu Larissa Luz, Pitty e Karina Buhr (Trio Respeita as Mina), La Fúria e Hiago Danadinho. Ao longo de toda a festa desfilaram pelo Carnaval Ouro Negro atrações como Filhos de Gandhy, Ilê Aiyê, Olodum, Bankoma, Cortejo Afro, Didá, Alerta Geral, Alvorada e Reduto do Samba.

Secom Bahia

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2018. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.