Juazeirense enfrenta Atlântico e luta para afastar crise depois de duas derrotas

07 de Mar / 2018 às 16h44 | Esporte

A Juazeirense, terceiro colocado no campeonato com 16 pontos, encara hoje à noite o Atlântico, time que luta desesperadamente para escapar do rebaixamento. A Desportiva Juazeirense precisa vencer para garantir umas das quatro vagas na semifinal do Campeonato. O técnico Zaluar disse que este é o jogo mais importante do ano até aqui. "Nosso principal objetivo dentro desse campeonato era estar nessa semifinal e nós estamos sendo postos à prova. Então temos que entrar com esse espírito, é uma decisão de Copa do Mundo pra nós. É superar tudo que aconteceu, continuar a nossa luta para dar essa alegria a nossa torcida e estar entre os quatro melhores da Bahia”.

O goleiro Tigre da Juazeirense, um dos destaques da equipe,  tomou o terceiro amarelo no jogo contra o Bahia e não poderá enfrentar o Atlântico nesta quarta-feira (7).O Cancão de Fogo vem de duas derrotas seguidas para Fluminense de Feira e Bahia, fazendo com que o clube perdesse a liderança do campeonato. O Atlântico está na última colocação do Baianão e precisa vencer o Cancão e torcer por um tropeço do Jacobina para se manter na elite do futebol baiano. A partida é válida pela nona e última rodada acontecerá no Estádio de Pituaçu, às 21h45, em Salvador.

Redação Blog

© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.