Blog do Geraldo José - Imprimir Matéria

SERVIDOR DENUNCIA ATRASO SALARIAL E CRITICA GESTÃO PAULO BOMFIM. A PREFEITURA REBATE ACUSAÇõES

publicado em 08 de Março / 2018 às 15:34 | Variadas

Este Blog publicou a denúncia do servidor Jorge Pereira de Queiroz. Ele é professor e ex-presidente do Sinserp (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Juazeiro). Veja AQUI. 

Confiram na íntegra a resposta da Prefeitura de Juazeiro.

"O Município esclarece que o pagamento dos salários dos servidores municipais está dentro do prazo e lamenta que o senhor Jorge Queiroz esteja fazendo palanque político forçando a barra e apontando como denúncia algo inexistente. Aliás, talvez ele esteja com saudade do tempo em que o servidor municipal tinha até o crédito negado no comércio de Juazeiro devido à prática muito comum em gestões anteriores a 2009 de atrasar até alguns meses de salário.

Mas isso é coisa de um passado já distante e hoje o funcionário público municipal – seja estatutário, concursado ou contratado – é valorizado não apenas com pagamento em dia (obrigação de todo bom gestor), mas também nas campanhas salariais e nascapacitações.

Apesar de toda a crise que abala o país, quando vemos vários Estados e municípios sem poder honrar os vencimentos dos seus servidores, Juazeiro entrega obras toda semana e realiza o pagamento de todos os funcionários até o dia 10 de cada mês".

Ascom PMJ

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2018. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.