SAAE RESPONDE A USUÁRIA DO ALTO DO ALENCAR

12 de Mar / 2018 às 18h26 | Variadas

No último sábado, dia 10, uma leitora/moradora do Alto do Alencar reclamou da falta constante do precioso líquido na comunidade (Veja aqui). Assessoria do SAAE respondeu nesta segunda-feira (12). Confira: "Em relação a reclamação da moradora do Alto do Alencar, sobre  falta de água, o SAAE informa que a equipe técnica está regulando uma bomba na estação de Piranga, o que pode ter provocado a redução de pressão. Entretanto, pede a usuária que entre em contato com o setor de redes e ramais do SAAE, através dos telefones: 3614-9800 ou 0800 0719 800,  informando o endereço da sua residência para que a equipe possa verificar o que está acontecendo".

Ascom SAAE

© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.