Blog do Geraldo José - Imprimir Matéria

Ordenamento e segurança de ruas da área central da cidade são discutidos em reunião entre lojistas e Sindilojas

publicado em 13 de Março / 2018 às 15:16 | Variadas

Após ouvir atentamente às colocações feitas por lojistas- durante reunião nesta segunda (12) – o presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Petrolina (Sindilojas), Joaquim de Castro, pretende agendar o quanto antes, encontros com os responsáveis por pastas municipais como a de Segurança Pública e AMMPLA. É que os lojistas da Avenida Souza Junior e ruas circunvizinhas estão preocupados quando o assunto é o ordenamento e a segurança. A insegurança nas Travessas Abilio Dias e Padre Fraga foi tema recorrente na reunião.

“Apesar de já vermos uma presença relativamente constante de representantes de órgãos públicos de segurança nesta área, temos a consciência e percepção de que o trabalho deve ser reforçado, inclusive com o envolvimento de outras instituições públicas em parceria com a iniciativa privada. O objetivo é sempre promover ações que beneficiem diretamente não só o comércio, mas todos que giram nesse entorno”, pontuou o presidente do Sindilojas, Joaquim de Castro.

 

Ascom

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2018. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.