Blog do Geraldo José - Imprimir Matéria

Atriz acusa diretor de teatro de agressão física e verbal e diz que realizou boletim de ocorrência

publicado em 13 de Março / 2018 às 14:02 | Policial

A atriz Ronaly Barbosa, que estava escalada para o papel principal da peça de teatro “Dona Flor e Seus Dois Maridos”, participou hoje (13) pela manhã do Programa de Rádio na Rádio Jornal, em Petrolina e acusou o diretor da peça de agressão física e moral cometido contra ela no último dia 05. 

“Ele começou falando alto e me apontando o dedo na cara, eu sentada estava pedindo para ele baixar, ele já vindo em minha direção, percebi ele vindo e me levantei, daí ele me desferiu um murro ao qual pegou de raspão”. Ronaly disse ainda, ao jornalista Waldiney Passos, que revidou a agressão jogando água no diretor.  Ainda segundo ela o diretor precisou ser contido para não agredi-la ainda mais e ficou falando palavras de baixo calão no intuito de atingir sua moral.

Em um texto nas redes sociais, Ronaly relatou o episódio e anunciou o desligamento do espetáculo. Ela aproveitou o mês dedicado à mulher para conclamar às companheiras a não se calarem diante as agressões sofridas. A atriz disse que o caso está registrado na Delegacia da Mulher.

O diretor da peça, Netinho Duarte, através dos meios de comunicação, negou o fato e disse que o único intuito de Ronaly é “atingir o espetáculo”. “Ela está tentando atingir o espetáculo, dizendo que foi agredida. Ela confundiu a relação de amizade e de profissionalismo. Além disso, ainda jogou um copo com água na minha cara e tenho várias testemunhas que presenciaram a cena”.

Foto: Facebook

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2018. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.