www.geraldojose.com.br
Clique aqui para imprimir.

ESPAÇO DO LEITOR: Denúncia sobre a Junta Militar em Juazeiro
quinta-feira - 16/06/2011

Chegou à redação do blog nesta tarde uma denúncia de descaso na junta militar, confira na íntegra abaixo:

"Gostaria de fazer uma denúncia grave em relação a junta militar de Juazeiro-BA. Meu filho passou no concurso da Polícia Militar da Bahia e tem que se apresentar em Salvador, dia 20 de junho, com todos os documentos e exames necessários para assumir. Contudo, precisa levar o original do certificado de reservista. Pois bem, tem dez dias que ele vai na junta militar e dizem que o computador está quebrado e eles não podem emitir a reservista. Pelo amor de Deus que cidade é essa, o que estão fazendo as pessoas que detém o poder nesta cidade? quem é o responsável pela junta militar em Juazeiro? será que meu filho vai perder a vaga por conta desse descaso? Tenho que apelar para a imprensa, pois sei que devem existir outros candidatos nesta situação. Pelo amor de Deus me ajudem."

José Inocêncio



Foto Ilustrativa Google

(mostra / ocultar) comentÁrios
5 comentários
lany disse:
17/06/2011

É seu josé inocêncio , infelizmente esta é a grande realidade os cidadãos são obrigados a cumprir com todas as determinações do poder público, enquanto que, quanto as suas obrigações é isso que nós vimos: descaso com os cidadãos.

PAULO HENRIQUE ALVES DE SOUSA disse:
17/06/2011

Infelizmente esse problema é mais amplo: está impregnado na visão (e ação) minimalista de quase todos os setores administrativos da cidade de Juazeiro. Se brincar, o filho do Sr. José Inocêncio será prejudicado por que NADA é levado a sério nesta cidade! Imprensa, população, rebelem-se!

Priscilla Thereza disse:
17/06/2011

Senhora, Peça que a Junta lhe dê uma certidão afirmando o motivo pelo qual não podem emitir a reservista e procure um advogdo o mais rápido possível

mirella marine disse:
17/06/2011

Juazeiro é uma cidade ou um povoado. Existe algum governante aqui. Que absurdo, as pessoas tem que se unir e cobrar o que tem direito. Todos são pagos com nosso dinheiro e temos que presenciar este absurdo. Não adianta prometer mudar nada se não tem competência nem para prestar os serviços básicos a população. Eu nunca tive tanta vergonha de ser juazeirense.

Tenente Carvalho (16ª Delegacia de Serviço Militar) disse:
20/06/2011

Boa noite Senhor José Inocêncio. Sou o 2º Tenente CARVALHO, da 16ª Delegacia de Serviço Militar, situada em Petrolina-PE. A Junta de Serviço Militar de Juazeiro-BA está subordinada à 16ª Delegacia de Serviço Militar. Peço que o senhor me procure na Delegacia, situada no Centro de Convenções, de segunda à sexta das 08:00 às 12:00 horas. Peço também que o cidadão compareça pessoalmente, portando identidade, comprovante de residência e 01 fotografia 3 X 4. Com certeza iremos resolver esse problema. Maiores informações, pode ligar para (87) 3862-9210.

Notícia impressa do Blog Geraldo José: www.geraldojose.com.br

Copyright © 2011 Blog do Geraldo José. Todos os direitos reservados.