Foram encontrados 10 registros para a palavra: Assalto a banco

Assaltantes de bancos voltam a agir no interior da Bahia, nesta madrugada (7)

Os assaltantes de bancos voltaram a agir no interior da Bahia e três agências bancárias foram atacadas na madrugada desta segunda-feira (7), por volta das 3h30, no interior da Bahia.

De acordo com informações colhidas no site Acorda Bahia, parceiro do Rota Bahia, os bandidos, que usavam oito veículos, atacaram as agências do Banco do Brasil, Bradesco e Caixa Econômica Federal no município de Muritiba...

Draco e COE interceptam suspeitos de roubos a bancos e dois morreram em confronto


A Polícia Civil da Bahia, através do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), segue atuando para prender e desmontar quadrilhas de assaltantes de banco que tem agido no estado.

De acordo com a polícia Civil, um dos alvos prioritários do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) foi interceptado junto com um comparsa, na BR-324, altura do bairro de Valéria, na última segunda-feira (11)...

Chorrochó: Ação de bandidos deixa rastro de destruição, medo e população sem serviços bancários

O ataque a agências bancárias na bahia se tornaram corriqueiras, trazendo, além do pânico diante da violência na ação dos bandidos, um grande prejuízo para a economia das pequenas cidades, na sua maioria servidas apenas por uma agência bancária, como é o caso de Chorrochó, na Bahia, que sofreu mais um ataque criminoso na última segunda-feira (4).

A agência do Bradesco, única para atender a população de um município com cerca de 12 mil pessoas, foi completamente destruída pela ação marginal, deixando a cidade sem serviços bancários por tempo ainda indeterminado. ..

Agência Bradesco de Chorrochó já sofreu outros ataques recentemente. Explosão desta segunda (5) atingiu residências próximas (veja o vídeo)

..

Homem suspeito de assalto a banco e foragido de presídio é detido em Serra Talhada

Um homem suspeito de praticar assaltos a banco e foragido do presídio de Limoeiro, no Agreste de Pernambuco, foi detido nesta segunda-feira (31), na BR 232, em Serra Talhada, no Sertão.

A ação foi realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), com o apoio da Gerência de Inteligência e Segurança Orgânica da Secretaria Executiva de Ressocialização (GISO/Seres), que auxiliou na identificação do fugitivo...

Assaltantes de bancos infernizam noite em Abaré, nesta terça (7)

Mais uma agência bancária foi assaltada na Bahia, desta vez em Abaré, nesta terça-feira (6), deixando a cidade em pânico, com servidores municipais reféns, explosões, carros queimados e disparos nas ruas da cidade.

O assalto correu na noite de ontem (6), por volta das 20h30, quando uma agência do Bradesco foi atacada pelos marginais, fortemente armados, numa ação rápida e violenta que deixou a população assustada...

Assalto a Bancos: Ação da polícia militar de Pernambuco e Paraíba continua sendo investigada, foram 8 mortos

A ação entre forças policiais de Pernambuco e Paraíba que resultou na morte de oito suspeitos na madrugada ontem terça-feira (2) continua com pontos a esclarecer. A Polícia Civil pernambucana investiga se o vereador Andson Berigue de Lima, o Nanaca (PP), em Betânia, PE, tinha de fato ligação com o bando; apura quem teria disparado a espingarda de repetição contra uma viatura, em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste do estado; e averigua se o caso tem ligação com o Novo Cangaço, modalidade criminosa que consiste em assaltar bancos pelo interior nordestino. 

A ação integrada foi detalhada em coletiva realizada na manhã desta quarta (3), no Quartel do Derby. Segundo o porta voz da Polícia Militar de Pernambuco, tenente-coronel Luiz Brito, o emprego de violência foi necessário por se tratar de um grupo extremamente agressivo, que não pretendia se render e que atacava os agentes na hora em que foram surpreendidos, no Sítio Boi Brabo, localizado no limite entre Barra de São Miguel e Riacho de Santo Antônio, na Paraíba. ..

Polícia retira artefato da cintura de gerente e assalto a banco no interior da Bahia termina sem vítimas

Um assalto a uma agência do Banco do Brasil de Muritiba, no recôncavo da Bahia, iniciado ontem, terminou sem vítimas, agora a pouco, quando a polícia libertou o último refém, o gerente da agencia que estava com um artefato, com supostos explosivos, atado ao corpo. A Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), informou que um cerco feito pela polícia levou os assaltantes a fugir sem levar nenhuma quantia da agência do Banco do Brasil.

Os criminosos teriam abordado as vítimas na casa onde elas moram, colocaram explosivos no corpo do funcionário para que ele fosse até a agência sacar dinheiro, plano que não se concretizou, mas o funcionário permanecia até por volta das 13h desta terça-feira (7) com o artefato no corpo, causando grande apreensão na população e familiares da vítima...

Jungmann chama de "tragédia" mortes em tentativa de assalto a banco

O ministro da Segurança Pública, Raul Jungmann, classificou hoje (7) como uma “tragédia” a morte de seis pessoas feitas reféns por criminosos que tentaram assaltar duas agências bancárias na cidade de Milagres (CE), a cerca de 60 quilômetros de Juazeiro do Norte, na madrugada desta sexta-feira. Segundo o ministro, episódios como este reforçam a necessidade de os serviços de inteligência das forças de segurança federais e estaduais atuarem em conjunto.

“O Ceará vem reduzindo os índices de violência, mas tragédias como esta, infelizmente, acontecem. Na medida em que possamos nos antecipar e evitar, pouparemos vidas”, disse Jungmann ao participar, em Fortaleza, da inauguração da regional nordestina do Centro Integrado de Inteligência de Segurança Pública (Ciispr-NE)...

Onze homens acusados de assalto a bancos são mortos em Alagoas

A Corregedoria da Polícia Civil de Alagoas investigará a Operação Cavalo de Troia, que resultou na morte de 11 supostos assaltantes de bancos na tarde dessa quinta-feira (8), na cidade alagoana de Santana do Ipanema.

Os onze homens estavam em uma residência na zona rural do município quando foram atingidos pelos disparos. Nenhum policial foi ferido no confronto. Eles chegaram ao local após fugirem da cidade de Águas Belas, no Agreste de Pernambuco, onde supostamente assaltaram uma agência do Bradesco...