Blog do Geraldo José - Credibilidade e imparcialidade
Vale do São Francisco - 15 de Julho de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 15 de Julho / 2019 às 21:00

'Não tenho receio de depor no Congresso', diz Dallagnol

Alvo de questionamentos após a divulgação de supostas mensagens que sugerem conluio com o ex-juiz Sérgio Moro (atual ministro da Justiça) na Lava Jato, o procurador da República Deltan Dallagnol, coordenador da força-tarefa do Ministério Público Federal em Curitiba, diz que não tem medo do que possa ser apresentado. "Todos os atos da força-tarefa são fundamentados em fatos, em provas e na lei e foram validados por diversas instâncias da Justiça." A seguir, trechos da entrevista:

Tem suspeitas sobre quem acessou os diálogos?

Só a PF pode dar essa resposta. Mas houve invasão de sistemas telefônicos e sequestro de contas de aplicativos, o que sugere o uso de métodos sofisticados. Sabemos que muitas autoridades foram atacadas, mas só as da Lava Jato são alvo de divulgação, o que dá pistas sobre os interesses envolvidos.

Ler Matéria Completa
As informações são do jornal O Estado de S. Paulo
publicado em 15 de Julho / 2019 às 20:33

Narrador- torcedor do Brusque desesperou-se e deixou escapar: - Meu Deus do céu, tá lá! - no gol da Juazeirense

Seria trágico, se não fosse cômico. Essa é a definição para a narração do golaço marcado por Cesinha, da Juazeirense, contra o Brusque-SC em partiuda válida pela quartas´de-final do Campeonato Brasileiro da Série D, nesta segunda-feira (15).

O narrador-torcedor do Brusque suspirou fundo antes de anunciar em tom fúnebre: "É o gol cara!", terminando a sequência de narração com um "Meu Deus do Céu, tá lá, oh!".

A partida foi realizada no estádio Adauto Moraes, onde a Juazeirense manda seus jogos.

O narrador torcedor, pelo visto, não estava preparado para uma derrota do seu time e virou meme nas redes sociais. 

Assista a narração:

Da redação Blog Geraldo José/imagens facebook
publicado em 15 de Julho / 2019 às 20:00

Petrolina: Nova Estrada da Banana terá duplicação de pistas, ciclovia e iluminação em LED

Corredor que conecta bairros como Pedra Linda e Antônio Cassimiro, a Estrada da Banana passará por um amplo processo de modernização urbana. O prefeito Miguel Coelho assinou, nesta sexta-feira (12), a ordem de serviço para a duplicação do corredor estratégico para várias áreas da cidade. As obras começam nesta semana com investimento de R$ 5,6 milhões e prazo de conclusão de seis a oito meses.

A nova Estrada da Banana terá um novo visual. Atualmente com duas faixas que não comportam mais o volume de veículos, o corredor será duplicado com mais uma pista em cada sentido. A via atual ainda será totalmente recapeada com asfalto, contará com uma rotatória próxima ao condomínio Vinhedos e receberá postes de iluminação mais potente, em LED. A outra novidade é a ciclovia que será construída na pista esquerda (sentido Pedra Linda).

Ler Matéria Completa
Ascom Prefeitura de Petrolina Fotos: Jonas Santos
publicado em 15 de Julho / 2019 às 19:00

Agenda do deputado Fernando Monteiro pelo Sertão de Pernambuco reúne tradição e religiosidade

O fim de semana do deputado federal Fernando Monteiro (PP-PE) pelo interior de Pernambuco foi marcado pela sua participação em eventos importantes para a economia e cultura sertanejos. No domingo (14), o deputado federal conheceu, ao lado da prefeita Sandra Magalhães, a Missa do Vaqueiro de Calumbi, no Sertão do Pajeú. O encontro de fé e tradição chegou à sua segunda edição na cidade com pouco mais de 7 mil habitantes, cuja atividade econômica predominante é a agricultura. 

No sábado (13), o deputado esteve com o prefeito Luciano Duque na 20ª edição da Feira da Indústria, Comércio e Serviços de Serra Talhada – Exposerra. O evento na 'cidade do xaxado', realizado pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Sindicato das Empresas do Comércio de Bens e Serviços (Sindcom) é visto como um dos maiores do Interior, movimentando a economia da região com expositores, palestras e shows.

Ler Matéria Completa
Ascom Dep. Fernando Monteiro
publicado em 15 de Julho / 2019 às 18:26

Waguinho recebe justa homenagem e segue fazendo história na Juazeirense


A festa desta segunda-feira (15) no Adauto Moraes, com vitória da Juazeirense por 1 x 0 sobre o Brusque, de Santa Catarina, teve um momento especial antes da bola rolar com um dos mais longevos jogadores do clube, Waguinho, recebendo uma camisa comemorativa dos 150 jogos do atleta pelo Cancão.

Sob aplausos da torcida presente ao Adauto Moraes, o volante recebeu das mãos do presidente do Clube, deputado Roberto Carlos, uma camisa comemorativa. “Waguinho é um jogador que conquistou a torcida pela sua força de vontade, seu amor à Juazeirense e principalmente pela forma aguerrida como sempre jogou aqui no clube”, elogiou Roberto Carlos.

A história de Waguinho, um dos baluartes no primeiro acesso da Juazeirense à Série C, como já foi contada aqui no Blog GJ Notícias, é repleta de cenas emocionantes: Waguinho perdeu o pai aos 9 anos de idade, trabalhou duro na roça, na feira e até como ajudante de pedreiro, até começar sua trajetória de sucesso no futebol num time de várzea da sua terra natal, Nossa Senhora das Dores, em Sergipe. “Minha mãe foi uma guerreira, mesmo com todas as dificuldades nunca deixou faltar nada pra gente. Amo demais minha mãe, meus irmãos, minha esposa, minha filha. Se você pudesse colocar essa homenagem na matéria... (pausa). Desculpa, mas é que quando falo da minha história de vida eu fico emocionado”, disse em matéria anterior publicada.

Em campo o jogador foi sempre um guerreiro e é um dos responsáveis pelo sucesso da Juazeirense:  “Pra mim significa muito jogar na Juazeirense, ser o jogador mais antigo do clube. É um privilégio ser um jogador referência. A Juazeirense é uma equipe que vem crescendo no cenário nacional. Faz parte da minha vida e quando eu visto essa camisa eu me transformo”.

A história de Waguinho com a Juazeirense pode ganhar mais um capítulo de emoção no domingo (21), quando o Cancão de Fogo entra em campo para tentar mais um acesso à Série C. A força do volante será imprescindível na cabeça de área, já que o time joga pelo empate para seguir na busca do título de campeão brasileiro da Série D. A vitória no domingo já coloca a Juazeirense na Série C em 2020. Se depender da força de vontade do jogador Waguinho a conquista vem.

Da redação Blog Geraldo José
publicado em 15 de Julho / 2019 às 18:00

ADVOGADO KALBER FERNANDES ASSUME PRÉ-CANDIDATURA À PREFEITURA DE JUAZEIRO EM 2020

Surge um novo nome para disputar a prefeitura de Juazeiro (BA) em 2020. Durante reunião no último sábado, dia 13, várias pessoas com militância política na cidade decidiram pelo apoio ao nome do advogado Kalber Fernandes para disputar o processo eleitoral no próximo ano.

Kalber que já pertenceu às hostes do PDT em contato com o Blog GJ Notícias explicou que recebeu o convite de três associações partidárias, mas ainda não decidiu por qual legenda disputar as eleições municipais.

Nas redes sociais o pré-candidato agradeceu as manifestações em favor do seu nome: “Queridos amigos e amigas, agradeço imensamente todos vocês, não quero citar nomes para não cometer injustiça, pois dispensaram preciosos tempo das suas vidas para manifestar palavras de incentivo e adjetivos sobre minha pessoa.

Ler Matéria Completa
Da redação
publicado em 15 de Julho / 2019 às 17:49

Festa completa! No aniversário da cidade, Cancão bate o Brusque

Que presente o torcedor do Cancão ganhou no dia do aniversário de 141 anos de Juazeiro. A Juazeirense bateu o Brusque-SC por 1x0 no Adauto Moraes e deu um passo importante em busca da classificação à Série C. Para passar às semifinais da competição nacional e carimbar o acesso, o Cancão joga por em empate no domingo que vem, lá na cidade catarinense. 

A torcida do Cancão compareceu em bom número ao Adauto no feriado juazeirense e apoiou o time do início ao fim da partida. Em campo, o time correspondeu e sufocou o adversário no início do jogo. Ewerton e Iran tiveram boas chances de abrir o placar. E quem fez a festa da torcida foi o lateral-esquerdo Cesinha. O jogador arrancou pela esquerda, conduziu a bola e soltou uma bomba de fora da área. A bola morreu no canto esquerdo do goleiro Zé Carlos que nem viu o que aconteceu. Festa no Adauto e Cancão na frente do placar.

O Cancão ainda teve boas chances de ampliar no primeiro tempo, principalmente nos cruzamentos de Cesinha, que saiu para o intervalo contente com o gol marcado. "A gente procura treinar, não tinha conseguido acertar um chute desses ainda. Todo lugar que eu passo, eu sempre acerto, fico feliz que tenha saído hoje", comentou.

Ler Matéria Completa
Ascom Juazeirense Foto: Agência CH
publicado em 15 de Julho / 2019 às 17:38

Ivete faz post em homenagem ao aniversário de Juazeiro, terra natal da cantora: 'Sou sempre você em mim'

A cantora Ivete Sangalo parabenizou a cidade de Juazeiro, no norte da Bahia, pelo aniversário de 141 anos. Terra natal da artista, o município faz aniversário nesta segunda-feira (15). "Juazeiro meu amor, sou sempre vc em mim. Feliz aniversário para a minha cidade que sinto tanta saudade", diz Ivete na legenda da publicação.

O jogador da Seleção Brasileira de Futebol, Daniel Alves, que também nasceu em Juazeiro, usou uma foto da estátua do juazeirense João Gilberto, para parabenizar a cidade, no Storie do Instagram."Pausa para parabenizar minha cidade minha terrinha Juazeiro, com um obra maravilhosa do grande mestre, que agora descansa em paz", disse Daniel, se referindo à morte do cantor baiano, ocorrida no dia 06 de julho, no Rio de Janeiro.

Ler Matéria Completa
Fonte: G1 Bahia
publicado em 15 de Julho / 2019 às 17:33

Prefeitura realiza quarta convocação de aprovados no concurso público da Educação de Petrolina

A Prefeitura de Petrolina publicou no Diário Oficial da última sexta-feira (12) a lista de convocação de 44 aprovados no concurso público para o cargo de professor da rede municipal de ensino. Essa é a quarta chamada e os aprovados têm 30 dias para se apresentarem à sede do Instituto de Gestão Previdenciária do Município de Petrolina (IGEPREV), localizado na Avenida José de Sá Maniçoba, nº 200, centro, próximo ao Hospital Universitário, munidos da relação de exames e documentos elencados no anexo II do Edital Nº 001/2018.

As vagas são para atuação na sede e interior do município. A convocatória ocorre dentro da necessidade da administração, respeitando o critério de ordem de colocação do resultado. Essa é mais uma ação da plataforma 'Petrolina Educa', iniciativa da Prefeitura Municipal para melhorar a infraestrutura e ensino na rede municipal. "Essa convocação vai preencher as vagas em aberto, já que havíamos feito convocações, e por diversos motivos os candidatos não assumiram. Todos os que foram convocados irão assumir dentro das vagas constantes do edital", explica Maria Helena Gomes, secretária Executiva de Gestão de Pessoas da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes.

Ler Matéria Completa
Ascom Prefeitura de Petrolina
publicado em 15 de Julho / 2019 às 17:20

Leitor denuncia esgoto estourado na Vila Mocó em Petrolina (PE)

O leitor Felipe Padilha Braga enviou e-mail ao Blog GJ Notícias reclamando de esgoto estourado na Vila Mocó, em Petrolina (PE). Veja: “Boa tarde, Geraldo... tudo bem? Me chamo Felipe Padilha e resido na rua Tereza Lopes Monteiro de Souza, na Vila Mocó, em Petrolina. Venho através deste e-mail pedir que você informe a COMPESA que o feriado é só em Juazeiro, e que na cidade pernambucana é um dia de trabalho normal. Falo isso pois já faz quatro dias que o esgoto está estourado em frente à minha casa (conforme imagens em anexo) e isso não é algo atípico”.

publicado em 15 de Julho / 2019 às 17:15

Federação Baiana comemora sucesso da 2ª edição do “Triathlon Mãe Malvada”, em Juazeiro

A Federação Baiana de Triathlon (Febatri) comemora o sucesso da segunda edição do “Triathlon Mãe Malvada”, que aconteceu ontem, domingo (14), em Juazeiro, no nordeste baiano. O evento - que leva esse nome em homenagem à atleta Ana Augusta, a ‘Mãe Malvada’, que recebeu esse apelido carinhoso por ser meio ‘mãe’ dos atletas da região, e ‘malvada’ por jogar duro nas disputas - contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Juazeiro, Corpo de Bombeiros, Marinha do Brasil, Empório Saúde e River Shopping.

A Febatri acaba de divulgar o resultado convalidado das provas. Os destaques na categoria “Sprint Triathlon” foram Bruno Vieira, Lucas Souza, Pedro Fernandes, Ricardo Menezes e Thiago Sodré, no masculino; e Ana Augusta Barbosa, Marcia Lima, Lilya Wrobel, Claudia Daniel e Ingred Lobo, no Feminino. No “Fast Aquathlon”, Antonini Cunha, Filipe Quirino, Edinei da Silva Mata, no Masculino; e Claudia Daniel, Juliana Sampaio e Guza Reze, no Feminino.

Ler Matéria Completa
Ascom Febatri
publicado em 15 de Julho / 2019 às 17:00

IX Simpósio de Engenharia de Produção do Vale do São Francisco (SEPVASF)

Nos dias 25, 26 e 27 de julho de 2019, acontecerá o IX Simpósio de Engenharia de Produção do Vale do São Francisco (SEPVASF) em parceria com a UNIVASF, REVALLE e a FASJ, a ser realizado no Multieventos da Univasf Juazeiro.

A comissão do SEPVASF juntamente com o colegiado de Engenharia de Produção da Univasf, convida a todos estudantes, professores e empresários da região para o evento, que este ano vem com o tema "Perspectivas para um Engenheiro de Produção no Vale: Contribuições e Oportunidades", trazendo difusão de conhecimentos ligados à área, publicações e apresentações de artigos científicos, minicursos, visitas técnicas, além de um convidado muito especial, que é o Professor Doutor da UFSC e Escritor de grandes Livros da Engenharia de Produção, com a palestra Magna sobre Produção Enxuta.

Ler Matéria Completa
publicado em 15 de Julho / 2019 às 16:45

MP apura causas e danos decorrentes do rompimento da barragem do Quati

As causas e os danos socioambientais decorrentes do rompimento da Barragem Lagoa Grande, localizada no povoado do Quati, em Pedro Alexandre, serão apuradas pelo Ministério Público do Estado da Bahia. Desde a última quinta-feira (11), a Instituição acompanha a situação e hoje, dia 15, instaurou inquérito civil para apurar os fatos. A promotora de Justiça Regional Ambiental Luciana Khoury esteve ontem, dia 14, no povoado e verificou in loco os impactos causados e as medidas já adotadas. Segundo ela, é grande a mobilização de órgãos públicos estaduais e municipais para atendimento das famílias desabrigadas. “As famílias mais carentes do município moravam nas proximidades do rio. Essas pessoas perderam tudo e precisam ser assistidas”, registrou Luciana Khoury, frisando que “as famílias não podem ser mais impactadas do que já estão”. A promotora de Justiça constatou que medidas de urgência estão sendo adotadas pela Defesa Civil estadual e municipal, bem como pelo Corpo de Bombeiros.

Ler Matéria Completa
Cecom - MP/BA
publicado em 15 de Julho / 2019 às 16:30

Prefeito Paulo Bomfim comanda solenidade oficial em comemoração aos 141 anos de Juazeiro e entrega mais uma creche

Ao som da Banda da Polícia Militar, na manhã desta segunda-feira, 15 de Julho, data que lembra os 141 anos de elevação à categoria de cidade da antiga ‘Vila do Joazeiro’, foi realizada a solenidade de hasteamento das bandeiras do município, da Bahia e do Brasil.

O ato marcou a abertura oficial de aniversário de Juazeiro e aconteceu no Residencial São Francisco. O prefeito Paulo Bomfim esteve acompanhado de diversas autoridades civis e militares entre as quais, o assessor especial do governador e ex-prefeito Isaac Carvalho, o coordenador Regional de Saúde Pedro Alcântara, os deputados estaduais Zó e Roberto Carlos, o comandante do CPRN Coronel Anselmo Bispo, o presidente da Câmara Municipal Alex Tanuri, demais vereadores, secretários municipais e comunitários.

“Hoje também entregamos a obra 176 da nossa gestão, uma verdadeira fábrica de talentos que é essa escola infantil. Juazeiro hoje é uma nova cidade, mais desenvolvida e melhor para viver. Isso nos enche de alegria e nos dá mais forças para continuar trabalhando forte e cada vez mais melhorar a vida das pessoas. Estou muito feliz e sei que este sentimento representa o de todos os juazeirenses que acreditam em nossa maravilhosa terra”, enfatizou o Prefeito de Juazeiro.

Ler Matéria Completa
Luiz Hélio/PMJ
publicado em 15 de Julho / 2019 às 16:00

15 DE JULHO. UMA FELIZ COINCIDÊNCIA...

Nunca é demais, lembrar: “O homem honrado nunca jura, seu caráter jura por ele.” (Jean de La Bruyere).

Não é todo dia que alguém nasce no mesmo dia do Aniversário de sua cidade mãe ou cidade natal como se diz. Sou daqui, amo essa terra e não conheço tanta gente e não me lembro de que existam tantas coincidências como essa que hoje faço questão de descrever... Se existem, meus cumprimentos a todos!

A imagem que ilustra esse texto é de um juazeirense e de sua cidade, nascido, criado, batizado, e educado aqui sob a sombra dessa frondosa e bondosa árvore chamada Juazeiro... Seu nome: EURICO MENEZES REGIS SERAFIM!

Poderia discorrer sobre seus idos e bem vividos anos dedicados à sua terra, mas não precisa, porque os fatos e seus atos atestam melhor que eu. Poderia falar dessa figura como amigo, mas sua amizade grandiosa não me permite alcançar tudo que devo relatar de “A a Z”, e assim prefiro não me arriscar, apesar de conhecê-lo desde muito cedo...

Ler Matéria Completa
publicado em 15 de Julho / 2019 às 15:45

DEPUTADO ZÉ NETO PARABENIZA JUAZEIRO

O Deputado Federal Zé Neto, parabeniza Juazeiro pelos 141 anos e evidência sua importância para economia do Estado da Bahia e do Brasil! 

Ascom Dep. Zé Neto
publicado em 15 de Julho / 2019 às 15:30

Zó exalta os 141 anos de Juazeiro

Para marcar os 141 anos de emancipação política de Juazeiro, o deputado estadual Zó (PCdoB) encaminhou Moção de Congratulações à Assembleia Legislativa. O parlamentar parabenizou o prefeito Paulo Bomfim pela excelente administração, os vereadores, autoridades locais e, em especial, com os seus conterrâneos juazeirenses.

"É sempre bom comemorar uma data tão importante com muita coisa positiva acontecendo no município. Ao lado das lideranças e do nosso povo, conseguimos obras, investimentos e melhorias significativas para o município, em várias áreas, buscando o seu desenvolvimento econômico e social", afirmou Zó.

Ler Matéria Completa
Ascom Dep. Zó
publicado em 15 de Julho / 2019 às 15:15

Rui entrega sistema integrado de água para quatro municípios do centro-norte baiano

Levar água de qualidade às casas dos baianos que moram no interior, seja nas sedes ou nos distritos, é uma das prioridades do governo estadual, e a entrega da ampliação de um sistema integrado de abastecimento que beneficia 78 mil habitantes de quatro municípios do centro-norte da Bahia é mais um passo nessa direção. Orçada em mais de R$ 26 milhões, a obra foi inaugurada pelo governador Rui Costa, durante agenda em Várzea do Poço, na manhã desta segunda-feira (15).

Executada pela Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), a intervenção representa a segunda etapa das fases 2 e 3 do sistema integrado de Pedras Altas, alcançando, além de Várzea do Poço, os municípios Várzea da Roça, Mairi e Quixabeira. "Estamos fazendo a entrega de um projeto que envolve R$ 40 milhões em adutora, somando todas as etapas. São mais de 100 quilômetros de adutora para integrar os sistemas e melhorar a qualidade da água, substituindo a água salobra por água doce, pronta para o consumo nas casas. Até o final do ano, entregaremos outros equipamentos para a população. Além desse valor, temos em execução nessa região uma obra de aproximadamente R$ 30 milhões de uma adutora que vai ligar as barragens Ponto Novo e Pedras Altas, aumentando a segurança no abastecimento das cidades do entorno", explicou o governador.  

Ler Matéria Completa
Secom Bahia Foto: Paula Fróes/GOVBA
publicado em 15 de Julho / 2019 às 15:00

PARABÉNS, JUAZEIRO! 141 ANOS DE CIDADE!

Juazeiro, 141 anos de história linda e alegria abundante no norte da Bahia. 

HOMENAGEAMOS EM FORMA DE POEMA:

"Nas margens do Velho Chico,
Rio da integração nacional,
Os frondosos juazeiros,
Davam guarida sem igual,
Aos tropeiros viajantes,
Da linda terra natal.

Hoje a cidade tem nome,
No território nacional,
João Gilberto foi bossa nova,
Tem Ivete em alto astral,
Cada um tem sua beleza,
Juazeiro é seu igual.

Ler Matéria Completa
publicado em 15 de Julho / 2019 às 14:46

Prefeitura de Petrolina vai atuar em mais de 15 comunidades com mutirões de limpeza, iluminação e manutenção de pavimento

Os trabalhadores que atuam nos serviços públicos de limpeza, iluminação e tapa-buraco da Prefeitura de Petrolina terão uma semana intensa de trabalho. Durante os próximos dias, mais de 15 locais irão receber os mutirões do 'Cidade Mais Limpa', 'Operação Tapa-buraco' e 'Mais Luz'. 

O mutirão de limpeza será destinado ao Residencial Nova Petrolina; Caminho do Sol; Avenida dos Tropeiros e bairro José e Maria. O secretário de Serviços Públicos, Alisson Oliveira, reforça o apoio da população para manter a cidade sempre limpa. "Nossas equipes estão diariamente atuando nos bairros da cidade, mas de nada adianta se a população não colaborar jogando lixo no lugar certo e evitando o descarte em terrenos baldios. Juntos podemos manter nosso município limpo, trazendo mais saúde pública para todos" reforça. 

Ler Matéria Completa
Ascom Prefeitura de Petrolina
publicado em 15 de Julho / 2019 às 14:00

Memorial casa da "bossa nova" em Juazeiro Bahia

A ‘berlota' do Memorial Casa da Bossa Nova foi plantada em Juazeiro (BA), onde nasceu João Gilberto. O Casarão da família fica na praça da catedral. O Memorial também homenageia Tom Jobim e Vinícius de Moraes. O mundo vem aí!

Maurício Dias

PS: A inauguração aconteceu na noite da última sexta-feira (12), na sede da SECULTE e contou com a presença de vereadores e secretários municipais, além de familiares do artista e comunidade juazeirense.

publicado em 15 de Julho / 2019 às 13:00

Juazeiro: 141 anos de histórias e amor!

Juazeiro! Hoje, celebramos mais um ano de seu nascimento e com você queremos fazer parte desta festa, pois tu és grande e maravilhosa cidade que no norte da Bahia recebe a todos de braços abertos...

Seus filhos e todos que aqui se achegam tem de ti o melhor que tu podes dar.

Todos nós te saudamos por mais uma passagem de seu aniversário e agradecemos por ser esta cidade de acolhimento e doação!!!

É com muito prazer que lhes dedico essa homenagem!

Passou por vários obstáculos

Passou por várias barreiras

Mas não deixou de ser o Juazeiro

Ler Matéria Completa
publicado em 15 de Julho / 2019 às 12:22

Moradores reclamam de esgotos estourados no centro de Juazeiro (BA)

Em contato com o Blog GJ Notícias na manhã desta segunda-feira (15) moradores da rua Visconde do Rio Branco e Travessa Rosa, no centro de Juazeiro (BA), reclamaram da rede de esgotos estourados que está causando transtornos com mau cheiro há mais de três dias. Os mesmos pedem providências com urgência aos órgãos competentes.

publicado em 15 de Julho / 2019 às 12:00

AUTORIDADES, POLÍTICOS E POPULARES HOMENAGEIAM JUAZEIRO PELOS SEUS 141 ANOS DE CIDADE

Autoridades, políticos e pessoas comuns da comunidade encaminharam diversas mensagens ao Blog GJ Notícias parabenizando Juazeiro que nesta segunda-feira (15) comemora 141 anos de elevação à categoria de cidade.

Confira a íntegra das homenagens AQUI

Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.