Foram encontrados 7 registros para a palavra: Made In Quebrada

Grupo juazeirense Made In Quebrada se apresenta no polo alternativo nesta sexta (7), primeiro dia do Carnaval de Juazeiro

O grupo juazeirense Made In Quebrada é uma das atrações do primeiro dia do Carnaval de Juazeiro, que começa nesta sexta-feira (7). O show acontece a partir das 18h, no Pólo Luiz Galvão (palco multicultural), que neste ano ganhou um novo local, e será realizado na Praça São Tiago Maior, na Orla da cidade.

Será a primeira apresentação do MIQ na cidade de Juazeiro. O grupo, que foi formado em 2018, já fez apresentações na cidade vizinha, Petrolina/PE. Para o show de carnaval, os cantores Andrezza Santos, Blackyva, DJ Werson e Euri mania vão apresentar um repertório frenético e dançante, incluindo as músicas autorais, lançadas em um EP em 2018. O show será marcado pela mistura de ritmos. ..

Apostando na sensualidade e na paquera, Made In Quebrada, grupo formado em Juazeiro (BA), lança novo clipe Veja

“Arroba chega aí, que o clima tá quente”, “Vem me bagunçar, chega envolvente”, “Chega devagar e deixa o lance acontecer”. Apostando na sensualidade e na paquera, foi lançado o mais novo clipe do ‘Made In Quebrada’, grupo formado em Juazeiro (BA). “Naquela Esquema”, composição de Andrezza Santos, Blacyva, DJ Werson e Euri Mania, que compõem o grupo, está disponível no canal oficial do grupo no Youtube.

“A ideia básica na concepção do roteiro era passar um clima de desconcentração e de flerte. Isso transparece por exemplo nas escolhas das cores. Optamos por uma cenografia e figurinos coloridos, como também o uso de tons quentes”, explica Cleriton Ferreira, diretor do clipe...

Made In Quebrada, projeto musical formado em Juazeiro (BA), faz show de estreia nesta quarta-feira (1º) no SESC de Petrolina

A cidade de Petrolina/PE será palco para o show de estreia do grupo Made In Quebrada, nesta quarta-feira (1º). A apresentação será realizada no SESC Petrolina, a partir das 19h, e faz parte da programação da 12ª edição do Festival Aldeia Vale Dançar. 

Para o show, o grupo preparou um repertório dançante, incluindo as músicas autorais, lançadas em um EP em 2018. “Nossas músicas têm um pouco de tudo. Funk, de pagode, de rap, de arrocha, de música eletrônica. Ou seja, o nosso show vai ser marcado pela mistura de ritmos. Preparamos um repertório frenético e dançante”, considera Euri Mania, de Juazeiro/BA, que integra o grupo ao lado de Andrezza Santos (São Paulo/SP), Blackyva (Rio de Janeiro/RJ), Dj Werson (Natal/RN). ..

‘Made In Quebrada’ lança primeiro EP com músicas produzidas e gravadas em Juazeiro (BA)

Já está disponível no Youtube e também nas principais plataformas digitais, como Spotify, Deezer, Soundcloud e Itunes, o primeiro EP do grupo ‘Made In Quebrada’ (MIQ), formado em Juazeiro (BA). O novo trabalho é composto por cinco músicas que trazem influências de estilos musicais de diferentes regiões do Brasil.

“Naquele Esquema”, “Todas em Mim”, “Vai ter Geral”, “Made In Quebrada” e “Se Joga”, que já tem clipe (inserir link) disponível no YouTube, foram gravadas, mixadas e masterizadas no estúdio Casinha Lab, em Juazeiro. As músicas contemplam estilos musicais diversos que existem no Brasil, como o funk do Rio de Janeiro, o pagode da Bahia e a música eletrônica das baladas de São Paulo. “O EP consiste em diversão, alegria! Um momento de descontração. A ideia é que as músicas vão numa decrescente, em todos os ritmos plurais brasileiros”, destaca Blackyva, integrante do MIQ...

Gravado em Juazeiro (BA), clipe “Se Joga”, do ‘Made In Quebrada’, contempla a periferia e fala sobre celebrar a vida e ser feliz

Esquece os problemas, reúne as amigas, os amigos, coloca o som no volume mais alto e comece a celebrar, a ser feliz, a se jogar. É disso que fala o primeiro clipe do projeto artístico-musical ‘Made In Quebrada’(MIQ), formado em Juazeiro (BA), que já está disponível no YouTube. “Se Joga” traz um som frenético e dançante, misturando ritmos diversos que vão desde o funk carioca até o pagode baiano. O clipe foi gravado em Juazeiro, na Galeria de artes 4 M´s, localizada no bairro Piranga. O single também já está disponível nas principais plataformas digitais -  Spotify, Deezer, SoundCloud e Itunes.

O roteiro do clipe teve inspiração em produções de artistas nacionais e internacionais, e a galeria escolhida como locação para a gravação trouxe um tom ainda mais artístico à produção, que ganhou como cenário os quadros coloridos e as paredes grafitadas do local. E para dar vida e sentido à letra da música “Se Joga”, foram convidadas pessoas que moram em Juazeiro. “O clipe tem referências de alguns artistas norte americanos e brasileiros também, mas com uma pitada juazeirense. A gente reuniu uma galera da periferia de Juazeiro. Nos juntamos, literalmente, para celebrar. ‘Se joga’ é uma música que tem um ritmo de ‘pagodão’ baiano, e que fala exatamente sobre esquecer os problemas, reunir a galera, os amigos, para celebrar, festejar”, destaca Blackyva, um dos integrantes do Made In Quebrada...

Projeto musical 'Made In Quebrada' faz pré-lançamento do primeiro clipe durante evento na UNEB

O primeiro clipe do projeto artístico-musical 'Made In Quebrada', formado em Juazeiro (BA) em agosto deste ano, é do hit "Se joga". O clipe será lançado no Youtube, neste final de semana, e o pré-lançamento será nesta sexta-feira (30), durante o "Baile Black Wakanda Forever", no Departamento de Ciências Humanas da Universidade do Estado da Bahia (UNEB). O evento marca o encerramento das atividades do Novembro Negro na instituição e contará com apresentações musicais, feirinha de arte e desfile. 

"Se Joga" traz um som frenético e dançante, misturando ritmos como o funk carioca e o pagode baiano. O clipe da música foi gravado em Juazeiro, na Galeria de artes 4 M´s, localizada no bairro Piranga, periferia da cidade. O single já está disponível no Spotify, Deezer e SoundCloud. ..

Formado em Juazeiro, projeto musical 'Made In Quebrada' reúne artistas de diferentes regiões do Brasil para contemplar e celebrar a periferia 

"Local distante", "subúrbio", "periferia perigosa". Geralmente, a palavra "quebrada" vem sempre associada a termos como esses. O lado negativo das quebradas quase sempre é evidenciado através da mídia, das conversas interpessoais, dos discursos políticos; o que muitas vezes deixa de lado o potencial criativo, artístico e cultural que também pode ser encontrado nesse espaço diverso que é a periferia.

E é com essa proposta de contemplar e celebrar a "quebrada", que o projeto  musical 'Made In Quebrada', criado em agosto de 2018, em Juazeiro, na Bahia, nasce. Idealizado por Andrezza Santos (São Paulo - SP), Blackyva (Rio de Janeiro - RJ), Dj Werson (Natal - RN) e Euri Mania (Juazeiro - BA),o projeto mistura o rap, a mpb, o funk e a música eletrônica, numa só voz, para falar de militância, e ao mesmo tempo fazer dançar. ..