Foram encontrados 2 registros para a palavra: marcas de credibilidade

BLOG GERALDO JOSÉ É “MARCA DE CREDIBILIDADE”, DIZ PESQUISA MERCADOLÓGICA PUBLICADA PELA REVISTA VEJA.

O BLOG GERALDO JOSÉ, que a muito já havia ganhado reconhecimento no cenário baiano e regional, recebeu neste mês de maio mais um reconhecimento, desta vez pela revista de circulação nacional, VEJA, na sua edição 2.529, que através de pesquisa mercadológica identificou marcas “que estão na mente dos consumidores”, justifica na edição do dia 10 de maio.

De acordo com a VEJA, marcas como o Blog Geraldo José, dentre outras identificadas na região, se destacam positivamente. “ Juazeiro, além de ser conhecida  como a terra das carrancas, destaca-se pela agricultura irrigada, personalidades da Bossa Nova, axé, futebol e também marcas de credibilidade  que oferecem o melhor em qualidade de produtos e serviços”, destacou na matéria que divulgou a relação de empresas de Juazeiro contempladas na pesquisa...

Blog Geraldo José vai receber Prêmio Marcas de Credibilidade, da Veja.

Final de Fevereiro, Juazeiro e milhares de pessoas saberão quem são as marcas que estão entre as melhores em seus segmentos. Será publicada a edição do Prêmio Marcas de Credibilidade na maior revista do País, Revista Veja, em seus suplementos regionais que abrangem toda Bahia e Sergipe. O Prêmio Marcas de Credibilidade é hoje um dos prêmios mais importantes do Brasil. Serão publicadas 20 marcas de vários segmentos de mercado que estão entre as melhores em seus segmentos, dentre elas a organização apresentará também o segmento de Blog. “Não poderíamos deixar de reconhecer como uma marca de CREDIBILIDADE o Blog do Geraldo José que aqui na região está entre os maiores e melhores blogs da internet brasileira” expressou Alexandre Lima em visita à sede do Blog para comunicar a conquista.

O Prêmio Marcas de Credibilidade é uma promoção do empresário, publicitário, e consultor empresas, Alexandre Lima, que realizou com a sua equipe ampla pesquisa mercadológica utilizando as mais modernas técnicas de coleta de dados capaz de identificar as marcas que estão entre as melhores em seus segmentos.  ..