Blog do Geraldo José - Policial
Vale do São Francisco - 19 de Maio de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479

Policial

publicado em 03 de Abril / 2019 às 16:21

Urgente: Carreta derruba poste com sinaleira na Adolfo Viana e se faz necessário intervenção para evitar outros acidentes

Em contato com o Blog GJ Notícias, um leitor informou que por volta das 16h, uma carreta derrubou um semáforo no cruzamento entre a Avenida Adolfo Viana com a Avenida Paulo Afonso. De acordo com o leitor, que pediu para não ser identificado, o motorista do veículo causador do acidente evadiu-se do local.

Como é visível na imagem, o poste com o semáforo está caído na pista e pode ocasionar outros acidentes, inclusive pela falta de sinalização, exigindo a urgente necessidade de intervenção por parte do departamento de trânsito da CSTT (Companhia de Segurança, Trânsito e Transportes.

Da redação Blog Geraldo José
publicado em 03 de Abril / 2019 às 12:17

Suspeitos de executar professora a tiros em Juazeiro são denunciados pelo MP; Ex-namorada do marido da vítima também é acusada como mandante

Três dos quatro suspeitos de envolvimento no assassinato da professora Élida Márcia de Oliveira, de 32 anos, ocorrido em Juazeiro, norte da Bahia, foram denunciados pelo Ministério Público Estadual (MP-BA). Conforme informações do órgão, a denúncia foi encaminhada para a Justiça nesta terça-feira (2). Élida foi atingida com cerca de cinco tiros quando estava dentro do carro, com o marido e a filha de 2 anos, a caminho do trabalho. Na ocasião, o homem ficou ferido com os estilhaços do vidro do veículo e a criança não teve ferimentos.

As polícia aponta que Élida foi vítima de execução. Conforme as investigações, os principais suspeitos de serem os mandantes do crime são a ex do companheiro da vítima e o pai da suspeita. Além de pai e filha, dois homens são suspeitos de executar o crime. Um pilotava a moto utilizada no dia em que a professora foi morta e o outro efetuou os disparos.

Sobre a denúncia encaminhada à Justiça, o MP-BA informou que foram denunciados Railton Mendes da Silva, que dirigia a moto no dia do crime; Edvan Constantino de Morais, suspeito de ser o mandante do assassinato; e Edvânia Pereira de Moraes, que é filha de Edvan e ex- namorada do marido da professora Élida. Segundo as investigações, Edvânia não se conformava com o fim do relacionamento e teria planejado a morte de Élida. Railton e Edvan estão presos. De acordo com a Polícia Civil, o motociclista confessou ter guiado a moto usada no dia da execução e reconheceu Edivan como mandante.

Ler Matéria Completa
G1 Bahia Foto: Redes Sociais
publicado em 03 de Abril / 2019 às 09:05

Mais 200 mil pés de maconha são erradicados em Curaçá, na segunda (1)

Policiais da 45ª Companhia Independente de Polícia Militar erradicaram mais de 200 mil pés de maconha, em cinco plantações na zona rural de Curaçá-Ba, no norte da Bahia, na última segunda-feira (1). Durante a ação os policiais apreenderam uma espingarda calibre 12, com munições intactas, e duas pessoas, sendo um menor, que assumiu a autoria da primeira plantação abordada, enquanto outros três homens conseguiram se evadir num barco a motor em direção a Pernambuco.

Nas proximidades da comunidade de Lapinha foram erradicados cerca de 90 mil pés da erva e em ilhas próximas mais 120 mil pés de maconha. Durante a abordagem a polícia encontrou um saco com cerca de 300 gr prontas para o consumo, um recipiente com sementes, além de quatro sementeiras já no ponto de plantio. A Polícia Civil continua investigando o caso e já ouviu o pai do menor envolvido.

Da redação Blog Geraldo José
publicado em 03 de Abril / 2019 às 07:24

75ª CIPM Prende em Flagrante Autor de Homicídio em Juazeiro

Na madrugada desta quarta-feira (03), por volta das 02h, quando em ronda na Avenida Lomanto Junior, bairro Tancredo Neves, em Juazeiro (BA), a Guarnição PETO/75ª CIPM foi informada de que próximo ao portão de entrada do Mercado do Produtor, dois indivíduos estariam em luta corporal.

Lá chegando, a viatura constatou que houve um homicídio e que o autor, 27 anos, desferiu uma facada contra a vítima, 29 anos, residente na Avenida Principal, 24, bairro Sol Levante, Juazeiro-BA.

Diligências imediatamente foram feitas e com informações de populares, a Guarnição PETO/75ªCIPM, identificou, localizou e prendeu o autor, na na rua da Marquesa, bairro Itaberaba.

Na versão do autor, a motivação se deu porque a vítima o teria assaltado há cerca de 08 (oito) anos.

PROVIDENCIAS

A Guarnição PETO/75ª CIPM providenciou isolamento do local, acionamento do IML e condução do autor do crime à Delegacia.

Ascom 75 CIPM
publicado em 02 de Abril / 2019 às 16:45

POLICIAIS DA ROCAM RECUPERAM MOTO COM RESTRIÇÃO DE FURTO E ROUBO

Por volta das 14h46 do dia 01, a guarnição Rocam, conduziu uma moto roubada placa honda/NXR Cor branca, para o Complexo Policial, a moto estava em poder de um indivíduo, residente no Bairro Monte Alegre II, Senhor do Bonfim-BA.

Ascom 6 BPM
publicado em 02 de Abril / 2019 às 16:15

Corpo de garoto de 11 anos é enterrado em Petrolina, após três dias do assassinato do irmão, de 13 anos

Na manhã desta terça-feira (02) foi enterrado o corpo de M.C.S, de 11 anos. O garoto foi encontrado na segunda-feira (1º), no Núcleo 9, do Projeto Irrigado Senador Nilo Coelho, na Zona Rural de Petrolina. O corpo, que estava em estado de decomposição, foi reconhecido pela mãe no Instituto de Medicina Legal (IML) de Petrolina. 

A criança tinha saído na última sexta-feira (29) pela manhã com o irmão, G.V.S, de 13 anos, que foi encontrado também assassinado, no mesmo dia, no bairro Portal da cidade, próximo ao pátio de eventos Ana Das Carrancas, em Petrolina.

Ler Matéria Completa
G1 Petrolina Foto: TV Grande Rio
publicado em 01 de Abril / 2019 às 19:45

Após assassinato do filho de 13 anos, mãe vai ao IML de Petrolina reconhecer corpo e confirma ser do filho caçula, de 11 anos

O corpo de uma criança foi encontrado nesta segunda-feira (1), no Núcleo 9 do Projeto Senador Nilo Coelho, na zona rural de Petrolina. A notícia fez com que a trabalhadora rural Francineide dos Santos Souza fosse até o Instituto Médico Legal de Petrolina (IML), acompanhada de outros familiares.

Ela confirmou que a vítima é seu filho, MCS, de 11 anos. O garoto é irmão do adolescente Gustavo Vitor Souza dos Santos, de 13 anos que foi torturado e morto com quatro tiros na cabeça, na sexta-feira (29), no bairro Portal da Cidade.

Ler Matéria Completa
G1 Petrolina
publicado em 01 de Abril / 2019 às 15:47

Bahia: Centro Interativo do Detran é arrombado

Destinado ao trabalho educativo com crianças, o Centro Interativo do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), que funciona na sede do órgão, na Avenida ACM, em Salvador, foi arrombado na noite de domingo (31). Os invasores danificaram equipamentos que eram usados no ensino de noções de tráfego a alunos de escolas públicas e roubaram dois aparelhos de ar-condicionado, duas TVs e jogos eletrônicos.

O Detran prestou queixa na 11ª delegacia, em Tancredo Neves, que está investigando o caso. O Centro Interativo teve as atividades suspensas e foi isolado. O local conta com o serviço de vigilância de uma empresa terceirizada, que será ouvida pela polícia. 

Ascom Detran Bahia
publicado em 01 de Abril / 2019 às 14:45

Dois homens e uma mulher são assassinados em Senhor do Bonfim, polícia investiga motivo dos crimes

A cidade de Senhor do Bonfim, Bahia,  registrou três homicídios. O primeiro aconteceu na Rua Jardel Filho, no Alto do Cigano. De acordo com a polícia Teones Jesus Moraes, de 24 anos, foi assassinado com dois tiros. Há informações de que ele seria fugitivo da cidade de Camaçari. Ainda não há informações sobre autoria e motivação.

A polícia também investiga o assassinato do frentista Osney de Jesus, de 40 anos, residente no Distrito de Carrapichel. Ele foi alvejado por homens não identificados.  Ele trabalhava em posto de combustíveis localizado em frente ao Terminal Rodoviário de Senhor do Bonfim. Ele ainda foi socorrido pelo Samu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Ler Matéria Completa
Redação Blog
publicado em 01 de Abril / 2019 às 13:00

Tiroteio na UEPB deixa segurança e estudante feridos, em Campina Grande, Paraíba

Um tiroteio na Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) assustou os estudantes e funcionários da instituição na manhã desta segunda-feira (1º), em Campina Grande. Pelo menos um segurança e uma estudante foram baleados e outros alunos ficaram feridos por causa da correria. De acordo com a assessoria da universidade, um grupo armado chegou em dois carros e assaltou um carro-forte que levava malotes de dinheiro para uma agência bancária localizada na Central de Integração Acadêmica. Eles fugiram levando malotes de dinheiro.

Ainda segundo a assessoria, os estudantes e funcionários ouviram os barulhos de tiros e explosão. Alguns alunos saíram correndo do local e outros se esconderam em salas de aula e auditórios. Por causa da correria, alguns estudantes ficaram feridos e foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros. Um segurança da agência foi atingido com um tiro na perna. A polícia foi acionada e chegou minutos depois da ocorrência. Até as 10h, permanecia no local.

Ler Matéria Completa
Rádio Caturité FM PB
publicado em 31 de Março / 2019 às 16:48

DUPLO HOMICÍDIO REGISTRADO NO DISTRITO DE MANIÇOBA EM JUAZEIRO (BA)

Juazeiro encerrou o mês de março neste domingo (31) com o registro de doze homicídios. Na manhã do domingo, populares registraram nas redes sociais informações sobre dois corpos com sinais de violência em um terreno próximo à localidade de lagoa Grande no Distrito de Maniçoba em Juazeiro-BA.

Ao lado dos cadáveres foi encontrada uma motocicleta Honda Bros de cor preta, Placa de Petrolina-Pe PES-5797. Equipes do Departamento de Polícia Técnica se deslocaram até o local e efetuaram a transferência dos corpos para o Instituto Médico Legal para providenciar a necropsia.

O caso foi registrado 48 horas após dois homens serem brutalmente assassinados numa estrada de terra que dá acesso ao bairro João Paulo II pela BA-210, na manhã da sexta-feira (29). As vítimas foram identificadas como Willas Soares Alves e Nerivaldo Santos Machado (Veja aqui).

Da redação
publicado em 31 de Março / 2019 às 14:17

Sento-Sé: Luto e comoção marcam a morte do jogador Henrique Bispo, de equipe local

O esporte em Sento-Sé está de luto desde ontem, sábado (30), por conta do falecimento do jogador Henrique Bispo, do SES, uma das principais equipes de futebol do município. Henrique tinha 29 anos e veio a óbito após um acidente de moto próximo à localidade conhecida como “Os Gaúchos”, na Fazenda Cruzeiro. De acordo com informações, depois de participar de um jogo em Riacho dos Paes, Henrique saiu com destino à Quixaba, no mesmo município, e sua moto foi colhida violentamente por um veículo Saveiro.

De acordo com informações colhidas pelo Blog GJ Notícias o corpo ainda está sendo liberado e o sepultamento está previsto para a manhã desta segunda-feira (1) no Distrito de Riacho dos Paes, onde ele residia. A notícia da morte de Henrique causou comoção entre companheiros de time e nas redes sociais dezenas de amigos lamentam a morte do Jogador, que foi autor do gol do último título conquistado pelo SES.

Da redação, Blog GJ Notícias
publicado em 29 de Março / 2019 às 20:00

Peto/75º CIPM prende homem acusado de homicídio no Mercado do Produtor

Na madrugada desta sexta-feira (29) a Guarnição do PETO/75ªCIPM tomou conhecimento por populares, de que havia ocorrido uma briga nas barracas de verduras no interior do Mercado Produtor, e que um dos envolvidos havia atingido outro com uma faca, estando a vítima já na UPA, com cortes no pescoço e cabeça. 

Após informações colhidas com populares, sobre características do acusado, a Guarnição do PETO/75ªCIPM diligenciou e localizou o acusado, ainda no interior do entreposto, dando-lhe voz de prisão por tentativa de homicídio. O acusado e a vítima foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para adoção das medidas cabíveis.

Ascom 75ª CIPM
publicado em 29 de Março / 2019 às 16:03

DUPLO HOMICÍDIO EM JUAZEIRO (BA) NESTA SEXTA-FEIRA (29)

Homicídio duplo foi registrado na manhã desta sexta-feira (29). Os corpos sem os sinais vitais foram localizados em uma estrada de terra entre a BA- 210 e o bairro João Paulo II.

Os corpos não portavam documentos de identificação e estavam com as mãos e os pés amarrados por cordas, com perfurações de arma de fogo calibre 12 e .40, sinais claros de execução.

Um dos corpos tem a tatuagem no peito com o nome "Paula". Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal para necropsia.

Da redação
publicado em 29 de Março / 2019 às 09:16

75ª CIPM PARTICIPA DO DEPIN ITINERANTE E O COMANDANTE É AGRACIADO COM TÍTULO DE DEFENSOR DA MULHER PELA POLÍCIA CIVIL

Em disputada solenidade nesta quinta-feira, dia 28, no auditório da CODEVASF, em Juazeiro-BA, durante a 2ª Edição do DEPIN Itinerante, sob o tema: O Empoderamento da Mulher Contemporânea, o Comandante da 75ª CIPM Maj QOPM José Roberto Sampaio de Souza foi agraciado com uma comenda alusiva ao evento, pelo Diretor do DEPIN Flavio Augusto Andrade Góes e Lígia Nunes, Coordenadora Regional da 17ª COORPIN. O título foi conferido em especial a toda a Tropa da 75ª CIPM, em reconhecimento ao compromisso e dedicação da OPM, no combate a todas as formas de violência contra a mulher.

Ascom 75ª CIPM
publicado em 28 de Março / 2019 às 19:15

CPRN INICIA ETAPA DO PROERD/PAIS NA ESCOLA ARGEMIRO JOSÉ DA CRUZ

Nesta quarta-feira, dia 27, o CPRN - Comando de Policiamento Regional Norte, iniciou etapa do Curso do PROERD (Programa Educacional de Resistência as Drogas e a Violência) na Escola Municipal Argemiro José da Cruz, transmitindo mensagens de valorização a vida e da importância de manter-se longe das drogas e da violência, reforçando a iniciativa da amizade e supervisão dos pais com os filhos.

O PROERD (Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência) é a versão brasileira do programa D.A.R.E. (Drug Abuse Resitence Education), implantado inicialmente nos Estados Unidos e, atualmente, desenvolvido em mais de cinquenta e seis países conveniados. A iniciativa é considerada pela ONU como um dos maiores programas de prevenção às drogas e a violência do mundo.

Ler Matéria Completa
Da redação
publicado em 28 de Março / 2019 às 16:08

1ª CIA/6º BPM GARANTE INCOLUMIDADE FÍSICA DE MULHER QUE ESTAVA SENDO AMEAÇADA

Por volta das 13h35, do dia 27, quarta-feira, a Guarnição RP do Setor 2, designada pelo Cicom, deslocou para a Praça Dr. José Gonçalves, a fim de atender uma ocorrência de ameaça, chegando ao local, a guarnição constatou a veracidade do fato, sendo que a vítima, informou que um indivíduo havia lhe ameaçado. Após localizar o acusado, a guarnição conduziu as partes a Depol para a adoção das medidas cabíveis.

Ascom/6º BPM
publicado em 28 de Março / 2019 às 10:53

Dois homens são presos presos após operação de combate à pedofilia em Petrolina

A Secretaria de Defesa Social, através da Polícia Civil de Pernambuco, desencadeou, na manhã desta quinta feira (28), a 27ª Operação de Repressão Qualificada do ano, denominada Luz da Infância 4/PE, vinculada à Diretoria de Inteligência da Polícia Civil - DINTEL, e com apoio da DIRESP, DINTER I e DINTER II.

A operação é fruto de um intenso trabalho investigativo da Secretaria Nacional de Segurança Pública (SENASP) em parceria com os Estados, com o intuito de combater a pedofilia através do cumprimento de mandado de busca e apreensão. Ao localizar  arquivos digitais ( fotos, vídeos, etc)  que comprovem abuso sexual infantil são realizados os flagrantes. Em Pernambuco, a Operação está sendo coordenada pela DINTEL e supervisionada pela Chefia de Polícia.  

Ler Matéria Completa
Fonte: PC-PE
publicado em 27 de Março / 2019 às 19:13

Transporte escolar: operação do MPF e da PRF flagra irregularidades que põem em risco a vida de alunos em Guanambi

PRF e MPF flagraram irregularidades em veículos escolares fiscalizados nas BRs 030 e 122. Imagem: MPF

Nesta terça-feira (26), o Ministério Público Federal (MPF) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) deflagraram a Operação Rota Segura - Transporte Escolar, que está fiscalizando o serviço de transporte escolar na região de Guanambi (BA) e realizando ações educativas para alunos e professores de escolas públicas. Somente na tarde de ontem, os órgãos flagraram inúmeras irregularidades que põem em risco a vida dos estudantes que utilizam o serviço, além de indícios de negligência de agentes públicos da prefeitura de Guanambi na liberação de veículos inadequados.

A operação faz parte de atuação intensiva do MPF/BA em prol da melhoria do transporte escolar e do aperfeiçoamento do modelo de contratação do serviço pelas prefeituras baianas, neste caso, especialmente nos 54 municípios em que o MPF atua nas regiões de Guanambi e Bom Jesus da Lapa. Na segunda-feira (25), o procurador da República Adnilson Gonçalves e o chefe da delegacia da PRF em Vitória da Conquista, Frederico Leite, estiveram reunidos na sede do MPF em Guanambi para acertar os últimos detalhes da operação.

As fiscalizações em rodovias federais desta terça-feira foram realizadas em três pontos: na BR 030, sentido Caetité, na BR 030 sentido Palmas de Monte Alto, e na BR 122 sentido Pindaí/Rotatória de Ceraíma. Ainda na tarde de ontem, os órgãos visitaram a Escola Municipal Rômulo Almeida, localizada no Bairro São Francisco, em Guanambi, onde o procurador e representantes da PRF conversaram com cerca de 300 alunos e professores sobre a importância de observância das normas de segurança – como o uso do cinto de segurança, por exemplo –, e da necessidade de que as irregularidades verificadas no uso do transporte escolar sejam registradas e comunicadas às autoridades para a adoção das providências. Os ônibus escolares que foram buscar os alunos na escola também foram vistoriados.

Ler Matéria Completa
Ascom MPF-BA
publicado em 27 de Março / 2019 às 16:00

4ª CIA/6ºBPM AGE EM CONTÍNUA PREVENÇÃO AO TRÁFICO DE DROGAS

Na noite do dia 26, por volta das 19h43, a guarnição da 4ª Cia/Cansanção, ao realizar rondas ostensivas na Rua Getúlio Vargas, avistou um veículo marca/modelo Ford/EcoEsporte, em situação suspeita. Ato contínuo ao realizar abordagem foi identificado com condutor um pino de substância análoga à cocaína. O abordado foi conduzido a Delegacia Policial por porte de droga e o veículo apreendido por falta de porte de documentos obrigatórios.

Ascom
publicado em 27 de Março / 2019 às 08:52

DETENTO DO SEMIABERTO É ASSASSINADO NO RESIDENCIAL MAIRI EM JUAZEIRO (BA)

Populares acabam de informar ao Blog GJ Notícias que nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira, dia 27, um homem identificado como Francisco Soares dos Santos Filho, foi alvo de vários disparos de arma de fogo no Residencial Mairi, em Juazeiro (BA).

Segundo estes mesmos informantes, a vítima foi surpreendida por elementos em um veículo escuro na rua P, quadra n° 337, cujos ocupantes disparam e mataram Francisco Soares que não teve como esboçar qualquer reação.

Francisco Soares era detento do regime semiaberto (dormia no Complexo Penal de Juazeiro e ficava livre durante o dia) e segundo informações ao sair do CPJ para se encontrar com a namorada que residia no Mairi, foi alvejado e morto pelos autores do crime ainda desconhecidos da polícia. O corpo foi encaminhado para o IML para necropsia.

Da redação
publicado em 26 de Março / 2019 às 09:15

POLÍCIA CIVIL DEFLAGRA OPERAÇÃO FÊNIX EM PETROLINA -PE

Em nota enviada ao Blog a Assessoria da Polícia Civil de Pernambuco informa que a Secretaria de Defesa Social do Estado, através da Polícia Civil, no âmbito do Pacto pela Vida, deflagrou na manhã desta terça- feira, 26/03, a 24ª Operação de Repressão Qualificada do ano, denominada,  "FÊNIX 2”, vinculada à Diretoria Integrada do Interior 2 - DINTER 2, decorrente de investigação realizada pela 25ª Delegacia de Polícia de Homicídios, vinculada à 26ª DESEC - Petrolina-PE, sob a presidência dos Delegados Magno Neves e Gabriel Sapucaia. A investigação iniciou em setembro de 2018, com objetivo de desarticular organização criminosa voltada para a prática dos crimes de:

1) HOMICÍDIO;
2) TRÁFICO;
 3) ASSOCIAÇÃO PARA O TRÁFICO

Durante a operação, foram cumpridos 05(cinco) mandados de prisão preventiva e 33 (trinta e três) mandados de busca e apreensão domiciliar,  expedidos pelo Juiz da Segunda Vara Criminal da Comarca de Petrolina-PE. Na execução foram empregados 150 (cento e cinquenta) Policiais Civis, entre Delegados, Agentes e Escrivães. A Operação está sendo coordenada pela Diretoria Integrada do Interior - 2 e supervisionada diretamente pela Chefia da Polícia. 

As investigações foram assessoradas pela Diretoria de Inteligência da Polícia Civil de Pernambuco - DINTEL. Os detalhes preliminares da referida operação serão divulgados às 10hs, no prédio da 26ª DESEC - Petrolina-PE.

Ascom PC-PE
publicado em 25 de Março / 2019 às 15:41

GUARNIÇÕES DO SEXTO BATALHÃO ENCONTRAM VEÍCULOS ABANDONADOS EM RONDAS

Por volta das 22h20, do dia 22, sexta-feira, a guarnição da 5ª CIA registrou uma ocorrência de Veículo encontrado (Abandonado) no bairro do Contorno em Ponto Novo. Os policiais foram informados que tinha uma motocicleta abandonada e deslocaram ao local onde constataram a veracidade. A motocicleta CG150 FAN, 2010, cor vermelha, licença de Ponto Novo - BA encontrava-se com a chave na ignição e que apresentava marca de queda, tendo as pedaleiras amassadas e os punhos ralados. A motocicleta encontra-se no pátio do pelotão. 

Por volta das 22h33, a guarnição CETO URBANA registrou uma ocorrência de Veículo Abandonado em via pública, na rua Tocantins, no bairro Novo Horizonte. Foi apresentada no pátio a motocicleta Yamaha Factor, YBR 125, cor vermelha, licença de Cansanção - BA, com dois capacetes de cor preta.

Ascom/6º BPM
publicado em 25 de Março / 2019 às 08:30

Idoso de 63 anos é capturado com carabina e revólver em Chorrochó

Na sexta-feira, dia 23, um idoso de 63 anos foi preso em flagrante na cidade de Chorrochó com uma carabina e um revólver. João Lopes da Conceição, foi detido enquanto policiais faziam patrulhamento rural na localidade de Tabuleiro.

Guarnições da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Caatinga encontraram as armas dentro da casa do idoso. O caso foi registrado na Delegacia Territorial de Paulo Afonso. 

Na posse dele foram encontradas duas armas de fogo: 01 (uma) Carabina Puma Cal.38, com numeração raspada, 01 (um) revólver cal. 38, modelo Amadeu ROSSI de numeração 264698, 21 (vinte e um) cartuchos calibre 38 intactos e 10 (dez) deflagrados do mesmo calibre.

Fonte: Cipe Caatinga Foto: Divulgação / SSP-BA
publicado em 25 de Março / 2019 às 07:15

MULHER É ASSASSINADA NO BAIRRO SOL LEVANTE EM JUAZEIRO (BA)

Uma mulher ainda não identificada foi assassinada na noite deste domingo (24) no bairro Sol Levante, em Juazeiro (BA. Segundo informações de populares, a vítima foi morta com vários disparos de arma de fogo, na rua Casa Nova.

Por meio de vídeos que foram publicados nos grupos de whatsapp a vítima Márcia Gomes Félix, 36 anos, foi surpreendida com os disparos e morreu antes mesmo de receber atendimento por parte do SAMU.

Em seguida, o corpo foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT). O Departamento de Homicídios da Polícia Civil já iniciou as investigações para descobrir autoria e motivação.

Da redação
Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.