Blog do Geraldo José - Esporte
Vale do São Francisco - 23 de Abril de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479

Esporte

publicado em 04 de Março / 2019 às 12:00

Flamengo chega a acordo de indenização com primeira família de vítima do incêndio

O Flamengo chegou a um acordo de indenização com a primeira família das 10 vítimas fatais do incêndio no centro de treinamento do Ninho do Urubu. A identidade e o valor acertado não foram revelados. O presidente do clube Rodolfo Landim, que pediu licença por 15 dias em viagem particular, fechou a negociação antes de deixar o Rio de Janeiro.

Após não chegar a um consenso sobre os valores das indenizações com o Ministério Público, o Flamengo partiu para as negociações individuais. As ajudas de custo mensais estão sendo fechadas como havia sugerido pelo MP, mas com prazos diferentes a partir de 10 anos. De acordo com o site "GloboEsporte.com", outras três famílias estão próximas de entrar em acordo com a diretoria do clube carioca. Porém, outras estão longe de um denominador comum.

No dia 8 de fevereiro o alojamento dos atletas das divisões de base do Flamengo pegou fogo. O incêndio acabou matando 10 jovens que foram: os goleiros Bernardo Pisetta e Christian Esmério; os zagueiros Arthur Vinicius e Pablo Henrique; o lateral Samuel Rosa; os volantes Jorge Eduardo e Rykelmo Viana; e os atacantes Athila Paixão, Gedson Santos e Vitor Isaías. Além disso, outros três feridos, Cauan Emanuel, Francisco Diogo e Jonathan Ventura, este último ainda segue internado.

Apesar de assumir a responsabilidade, o Flamengo não admitiu culpa no incêndio. O clube alega que os aparelhos de ar-condicionado, onde começou o fogo, possuíam disjuntores e atribuiu a pane elétrico aos fortes temporais que atingiram o Rio de Janeiro na época. Porém, o CT não tinha alvará do Corpo de Bombeiros para ter alojamento no local e nem o habite-se da prefeitura, que interditou o local na última terça (26).

publicado em 02 de Março / 2019 às 04:50

Campeonato Brasileiro: CBF aponta adversários da Juazeirense na série D


A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta sexta-feira a tabela básica de jogos e os grupos da Série D do Campeonato Brasileiro deste ano. A competição repete a fórmula de temporadas anteriores, com seis fases, e quatro clubes garantindo o acesso para a terceira divisão de 2020. Na primeira fase, os 68 clubes formarão 17 grupos com quatro clubes cada.

A competição começa no dia 4 de maio e tem final prevista para 18 de agosto. A Série D não terá interrupções durante as partidas da Copa América no Brasil. Em 2019, Tupi, Salgueiro, Joinville e Juazeirense, rebaixados da Série C do ano passado, vão disputar a Quarta Divisão.

A Juazeirense integra o Grupo A9 com Aparecidense (GO), Itabaiana (SE) e Gurupi (TO).

Os demais times baianos foram assim distribuídos: Bahia de Feira (BA), Serrano (PB), América-PE e América-RN;  A Jacuipense enfrenta ASA (AL), Campinense (PB) e Vitória-PE; Fluminense de Feira disputas vagas contra Coruripe (AL), Salgueiro (PE) e Sergipe (SE).

Na primeira fase, os primeiros colocados de cada grupo mais os 15 melhores segundos colocados avançam para a segunda fase, formando 32 times e iniciando o mata-mata, com jogos de ida e volta. Nessas duas etapas, os confrontos são regionalizados.

Na quarta fase, para definição dos confrontos das quartas de final, os oitos times serão ordenados de acordo com a pontuação somada em toda a competição. O primeiro enfrenta o oitavo, o segundo enfrenta o sétimo, o terceiro pega o sexto e o quarto enfrenta o quinto. Os classificados avançam para a semifinal e estarão na Série C do Brasileiro de 2020.

A 1ª fase tem início previsto para os dias 04 e 09 de maio e a fase final deve ocorrer entre os dias 11 e 18 de agosto.

A Juazeirense estreia na competição jogando contra o Gurupi, no Tocantins.

Da redação Blog Geraldo José/Foto CBF
publicado em 01 de Março / 2019 às 11:55

Balotelli: Queria jogar pelo menos cinco minutos nos profissionais do Bahia, mas não tive essa oportunidade

Jovem, simpático, tímido, o artilheiro Balotelli, de 22 anos, contou em detalhes, nesta quinta-feira (28), um dia após a brilhante atuação contra o Jacobina, quando marcou os dois gols do Cancão de Fogo, a sua história de vida e de busca por um lugar ao sol no mundo da bola.

Nascido e criado em Aracajú, onde reside a sua família, o jogador saiu de peneiras futebolística, passou por pequenos clubes em Sergipe, pelo São Francisco do Conde, até ser enxergado pelo Bahia, depois de participar do “Metropolitano”, em Salvador. “Fique na base do Bahia por um período e fui para o Japão onde permaneci por cerca de três anos, enfrentei dificuldades de adaptação e contusões que me impediram de alçar sonhos maiores”, explicou.

De volta ao Bahia, onde carrega as mágoas de não ter tido nenhuma chance de atuar e mostrar seu futebol, Balotelli recebeu propostas de vários clubes, incluindo o Sergipe, da sua terra natal, mas atendeu a um chamamento do treinador Aroldo Moreira, com quem já trabalhara nas divisões de base do Bahia e veio para Juazeiro: “Cara, Deus me colocou aqui, se não fosse ele as coisas não dariam certo, passei um ano complicado, no ano passado, pensei em desistir, parar de jogar bola, não dava mais pra mim por causa de contusões, pedi a ele que me desse mais uma oportunidade e acabou chegando essa oportunidade que eu agarrei com unhas e dentes”, relatou.

Bem à vontade, Balotelli disse que a primeira vez que viu a Juazeirense jogando foi no fatídico 7 x 1 na Fonte Nova, contra o Bahia e que chegou a pensar em desistir: “Eu estava com um amigo e ele disse: é esse time que você quer ir pra lá? Fiquei com muitas dúvidas, mas tinha amigos aqui, como Aroldo e Jacó, que estiveram comigo na base do Bahia, meus empresários me incentivaram e terminei vindo pra cá”, explicou.

Uma confissão de Balotelli: Mágoa por não ter tido seuquer uma oportunidade de jogar pelo profissional do Bahia, em que pese as boas referencias que teve na base: “No Bahia, desculpa pelo que eu vou falar aqui agora, mas, não era pra mim tá lá, me olhavam com outros olhos, fique ai, nunca me deram uma oportunidade, as pessoas da base, que estão lá falavam bem de mim, jogava bem, mas tinha jogador que já tava lá há muito tempo, falavam pra eu esperar, que chegasse minha vez, sempre joguei bem na base, quando um garoto chega no profissional pensa: vou jogar bem, dar o melhor de si...Fiquei um pouco magoado, queria sim, jogar pelo menos cinco minutos no Bahia e não tive essa oportunidade, agora é bola pra frente, Deus sabe o que faz e agora estou aqui jogando bem”, destacou.

Peça fundamental nas partidas decisivas que restam à Juazeirense no Campeonato Baiano, Balotelli quer dividir com todos as responsabilidades e as conquistas que possam vir: “O importante é o grupo continuar focado e unido para garantir as conquistas que a torcida espera”, finalizou. 

Da Redação Blog Geraldo José
publicado em 28 de Fevereiro / 2019 às 23:00

EU PENSO ASSIM... JUAZEIRENSE VENCE E SE APROXIMA DA CLASSIFICAÇÃO

Quando a JUAZEIRENSE estava ali nas últimas posições, chegando até a segurar a lanterna do campeonato, com apenas dois pontos ganhos, muita gente, observando o desempenho do “CANCÃO”, chegou mesmo a dizer que a JUAZEIRENSE iria cair para a segunda divisão. Puro pessimismo, muita falta de fé e confiança.

Depois da chegada do técnico Carlos Rabelo, e a contratação de mais alguns jogadores, a coisa mudou. Pulamos das últimas posições, com os pouquíssimos dois pontos ganhos, agora com nove, ali bem pertinho do grupo de classificação, onde hoje estão: VITÓRIA com doze pontos, o BAHIA de Feira também com uma dúzia de pontos.

Ler Matéria Completa
Herbet Mouze
publicado em 27 de Fevereiro / 2019 às 23:07

Balotelli brilha mais uma vez, marca dois e garante vitória da Juazeirense

Com dois gols de Balotelli, o nome do jogo, a Juazeirense venceu mais uma no Estádio Adauto Moraes, avançou na tabela do Campeonato Baiano e vê a zona de classificação, que parecia distante, se aproximando cada vez mais. O Cancão de Fogo não fez um bom primeiro tempo, abriu uma avenida no meio de campo, mas teve uma defesa bem postada para afastar o ímpeto do Jacobina. Na frente Balotelli resolveu mais uma vez. O atacante recebeu uma bola pela lado direito do campo, cortou para o meio e bateu bem colocado para abrir o placar. Juazeirense 1 x 0.

No segundo tempo o treinador Carlos Rabello resolveu a questão de posicionamento do time, corrigiu a marcação no meio de campo, a equipe passou a ter mais comando no jogo e a impetuosidade de Balotell voltou a funcionar aos 30 segundos de jogo, ampliando para 2 x 0 e dando números finais à partida. Peu e Jacó entraram na segunda etapa e ajudaram a garantir o placar, que coloca a Juazeirense na sétima colocação, mas a apenas três pontos do líder, o Vitória, que perdeu no Barradão, para o Atlético de Alagoinhas, por 2 x 1.

A Juazeirense volta a campo somente no domingo, dia 10, quando sai para jogar contra o Conquista e encerra sua participação em casa, contra o Bahia de Feira, no dia 17.

Da redação Blog Geraldo José
publicado em 26 de Fevereiro / 2019 às 20:30

Aluna do campus Floresta do IF Sertão-PE vence competição de Jiu-Jitsu na Bahia

Quem vê o sorriso simpático e ouve a delicadeza na fala de Gabriele Lorena Dias da Silva não imagina qual a maior paixão da jovem de 17 anos, e aluna do 3º ano do Ensino Médio Integrado ao Técnico em Agropecuária, do campus Floresta do IF Sertão-PE. Praticante de Jiu Jitsu desde os 9 anos de idade, a atleta participa de forma frequente de competições desde 2018 e já tem algumas conquistas no currículo.

A mais recente aconteceu no último dia 17, durante a Copa João Bosco Fight Center, no ginásio do IFBA, em Paulo Afonso-BA. Competindo na categoria Adulto Pena (até 58kg) Gabriele Lorena sagrou-se vencedora, "apesar de ter 17 anos nas competições de Jiu Jitsu acontece assim, no ano em que vamos fazer 18 anos já passamos a competir na categoria adulto, eu completo apenas no fim do ano", disse a atleta.

Ler Matéria Completa
Ascom If Sertão Floresta
publicado em 25 de Fevereiro / 2019 às 23:00

EU PENSO ASSIM... JUAZEIRENSE PERDEU GRANDE CHANCE DE VENCER O VITÓRIA

Com um público que não chegou a mil torcedores, a JUAZEIRENSE deixou fugir excelente oportunidade de ter vencido o VITÓRIA, domingo, 24, aqui no Adauto Moraes. Que era um jogo difícil, isso, realmente era, pois o rubro-negro baiano veio ostentando a condição de líder do campeonato e também como clube tradicional do futebol da Bahia.

Claro que o favoritismo recaía sobre o time da capital, mas não foi bem assim, embora não foi um jogo de grande qualidade técnica esperada, o empate de 1x1 que poderia ser diferente para o “CANCÃO”, ficou mesmo igual.

Quando digo não tivemos uma partida com o índice técnico esperado, com várias reclamações das condições do gramado que não eram boas. Será que isso, justificaria o desempenho dos visitantes que não absorveram bem o empate, em 1x1? Ainda mais, se o pênalti perdido por Nino GUERREIRO, no final do 1º tempo, quando o placar ainda era 0x0, fosse convertido, aí as perspectivas para o 2º tempo seriam melhores para a JUAZEIRENSE.

Ler Matéria Completa
Herbet Mouze
publicado em 24 de Fevereiro / 2019 às 19:28

Juazeirense jogou melhor mas não saiu do empate com o Vitória. Sonho de classificação permanece

Se tivesse que ter um vencedor no jogo deste domingo, no Adauto Moraes, a Juazeirense seria o candidato a vencer, principalmente pelo segundo tempo do jogo, quando foi mais incisivo e por pouco não marca o gol da vitória.

Sob o comando do treinador Carlos Rabello a Juazeirense voltou a ter uma organização tática, fez forte marcação em todos os setores do campo e poderia ter saído na frente no placar aos 37 do primeiro tempo, após Nino desperdiçar uma cobrança de pênalti. O atacante tirou o goleiro da jogada, mas bateu muito embaixo da bola e ela passou por cima do travessão.

No segundo tempo a Juazeirense corrigiu a marcação nas bolas aéreas, principal trunfo do Vitória no primeiro tempo, acertou o meio de campo e em velocidade deu muito trabalho a zaga adversária.

Ler Matéria Completa
Da redação Blog Geraldo José/Foto Juazeirense/Carlos Humberto
publicado em 24 de Fevereiro / 2019 às 15:00

Juazeirense entra em campo contra o Vitória com novidades

Balotelli no treino da últma sexta-feira

A Juazeirense já está escalada para o confronto diante do Vitória. A equipe entra em campo em pouco minutos em busca de mais um resultado positivo para tentar alcançar o topo da tabela. O técnico Carlos Rabelo já tem o time definido e enfrentará o Leão da capital com os seguintes jogadores: Douglas Pires, Ewerton, Emílio, Emerson e Wallace; Waguinho, Peu, Patrick, Rogerinho; Balotelli e Nino.

Dentre os titulares, apenas duas modificações, a primeira é a estreia do recém contratado Peu, volante com passagens marcantes pelo Botafogo/PB e Imperatriz/MA. A segunda novidade é a volta de Gustavo Balotelli, que estava entregue ao departamento médico. No banco de reservas, Caio Cezar, que veio do Nova Iguaçu/RJ, também poderá fazer sua estreia. Após o jogo, acompanhe como foi a partida aquii no blog.

Redação Blog Geraldo José
publicado em 24 de Fevereiro / 2019 às 12:51

Vídeo institucional mostra história da juazeirense e convoca torcedor a manter o projeto

Fundada em 2006, há pouco mais de 12 anos, a Juazeirense já ganhou o respeito na Bahia e no Brasil, pelas conquistas em tão pouco tempo. Campeã baiana da segunda divisão em 2008, ganhou o acesso a leite do Campeonato Baiano e foi pontuando no Ranking da CBF até se consolidar como 3ª força do futebol no estado e a 67ª no país, com acessos ao Brasileiro da Série D, Série C e Copa do Nordeste e Copa do Brasil.

Um vídeo produzido pela Nativa Comunicação, com imagens e edição de Emerson Leite e direção de Bruno Lopes, mostra um pouco da história do Cancão de Fogo e convoca a região a manter o projeto vivo, comparecendo aos jogos e se tornando um sócio torcedor.

Para se associar o torcedor pode acessar o site www.torcedordevantagens.com.br, garantindo camisa oficial do clube e acesso a todos os jogos da temporada no Estádio Adauto Moraes.

Neste domingo a Juazeirense tem mais um compromisso pelo Campeonato baiano, contra o Vitória. A partida está marcada para às 17h, no Adauto Moraes.

Da redação Blog Geraldo José
publicado em 24 de Fevereiro / 2019 às 09:00

Petrolina enfrenta Central pelo Campeonato Pernambucano neste domingo (24)

A equipe do Petrolina, lanterna do Campeonato Pernambucano, viajou para enfrentar a equipe do Central de Caruaru, em busca de reabilitação na competição. A equipe do técnico Neco precisa urgentemente da vitória para tentar escapar do rebaixamento. Na manhã deste sábado, o time treinou já na cidade da partida. A Fera Sertaneja tem apenas um ponto no Pernambucano, justamente o empate da equipe na estreia do torneio.

Ler Matéria Completa
Redação Blog Geraldo José
publicado em 24 de Fevereiro / 2019 às 07:28

Daniel Alves, do PSG, tem casa assaltada enquanto disputava partida, diz jornal

Ladrões invadiram e roubaram relógios de luxo da casa de Daniel Alves, jogador do Paris Saint Germain, enquanto o zagueiro brasileiro disputava uma partida no início desta semana, informou o jornal francês L'Equipe neste sábado.

Alves é o terceiro jogador do PSG a ser alvo de ladrões nos últimos meses. As casas dos companheiros de equipe de Alves, Eric Maxim Choupo-Moting e Thiago Silva, também foram alvo dos criminosos em novembro e dezembro durante partidas, disse o L'Equipe.

Os assaltantes entraram na casa de Alves em Neuilly-sur-Seine, perto de Paris, na quarta-feira, enquanto ele disputava uma partida da Ligue 1 contra o Montpellier.

Fonte: Extra
publicado em 22 de Fevereiro / 2019 às 23:00

JUAZEIRENSE VENCE E DEIXA A LANTERNA DO BAIANÃO

O time da JUAZEIRENSE entrou em campo nesta quarta-feira (20), com um objetivo único, vencer ou vencer, pois vinha de quatro jogos sem vencer no campeonato, segurando a sempre indesejada lanterna, somando apenas dois pontos, o que na verdade, provocava muita preocupação à sua diretoria.

Com a importante vitória, no Adauto Moraes, sobre o FLUMINESE de Feira de Santana, 1x0, que tem nove pontos ganhos, na quarta colocação, reascenderam grandes esperanças de uma real reabilitação do “CANCÃO DE FOGO” que não só se afastou da lanterna tendo agora cinco pontos positivos, como também, volta suas vistas para o bloco dos quatro primeiros colocados que irão para as semifinais do certame. É pensar demais? Não, é sempre preciso pensar positivamente, pensar alto.

Ler Matéria Completa
Por Herbet Mouze
publicado em 20 de Fevereiro / 2019 às 22:55

Ewerton faz golaço, Douglas Pires fecha o gol e Cancão vence a primeira em 2019

Demorou, mas saiu. Com um golaço de Ewerton de fora da área, a Juazeirense bateu o Fluminense de Feira por 1x0 na noite desta quarta-feira (20) no Adauto Moraes na estreia de Carlos Rabello e venceu a primeira partida em 2019. Com o resultado, o Cancão saiu da lanterna e agora é o nono colocado do Baiano com cinco pontos – com um jogo a menos, está a quatro pontos do próprio Fluminense, que fecha o G-4. No próximo domingo (24) a equipe enfrenta o Vitória, novamente em Juazeiro.

Nesta quarta, o Cancão entrou em campo diferente em relação aos demais jogos da temporada. No meio, Mika se juntou a Waguinho e Patrik para formar uma trinca de volantes. Força que fez a equipe se defender bem, porém incomodar pouco a defesa do Fluminense. O time de Feira, inclusive, chegou a acertar a trave com Reinaldo Alagoano no primeiro tempo.

Ler Matéria Completa
Ascom Juazeirense
publicado em 20 de Fevereiro / 2019 às 13:00

Carlos Rabello espera que duelo contra o Fluminense marque o início da reação da Juazeirense no Baiano

"O início de uma virada na competição". É assim que o técnico Carlos Rabello projeta a partida de hoje, quando a Juazeirense recebe o Fluminense, às 20h30, no Adauto Moraes pelo Campeonato Baiano. O jogo marca a reestreia do treinador a frente do Cancão, que precisa vencer para somar pontos e deixar a lanterna do campeonato. Atualmente o Cancão tem apenas dois pontos em quatro jogos disputados.

Contratado no último dia 11, Rabello teve uma semana cheia para trabalhar e espera uma nova postura da equipe, que busca o primeiro triunfo na temporada. "Estou com uma boa expectativa. Pouco tempo de trabalho, mas a gente sabe que o grupo me aceitou bem. Amanhã a gente espera que o grupo possa dar uma resposta positiva, estar comprometido com o jogo, sabendo da responsabilidade que nós temos amanhã, que não existe outro resultado a não ser a vitória pra gente", comentou.

Ler Matéria Completa
Look Assessoria Foto: Agência CH
publicado em 19 de Fevereiro / 2019 às 19:15

Sudesb lança 12 editais para seleção de projetos de eventos e de iniciação esportiva

Um conjunto de 12 editais e seus anexos para seleção de projetos de eventos e de iniciação esportiva para serem executados em 2019 já está disponível no site da Superintendência dos Desportos do Estado (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre).

O investimento total previsto por esta série de editais soma R$7,2 milhões para atender 12 mil pessoas na capital e no interior, principalmente em municípios em situação de vulnerabilidade social e contemplados com políticas do Programa Pacto pela Vida, criado pelo Governo do Estado como estratégia para enfrentamento da violência urbana.

Ler Matéria Completa
Asom Sudesb
publicado em 19 de Fevereiro / 2019 às 14:00

Com caras novas Juazeirense continua sonhando com a classificação no baiano

A rodada deste último final de semana, pelo Campeonato Baiano de Futebol, manteve as possibilidades matemáticas da Juazeirense na competição e até melhoraram as chances do Cancão de Fogo na busca por uma vaga no quadrangular final, desde que faça o dever de casa nos jogos que ainda tem no Adauto Moraes. Nas cinco últimas rodadas a Juazeirense joga quatro em casa.

O Bahia de Feira, líder entre os times do interior, perdeu para o Atlético de Alagoinhas no domingo (17) e o Fluminense empatou com o Jequié, deixando os dois times feirenses estacionados na tabela, mas com jogos à mais que a Juazeirense. O Bahia de Feira já jogou seis partidas, o Fluminense cinco e a Juazeirense apenas quatro jogos.

Ler Matéria Completa
Da redação Blog Geraldo José
publicado em 19 de Fevereiro / 2019 às 11:00

ATLETAS DE JUAZEIRO CONQUISTAM O PRIMEIRO TÍTULO NACIONAL DA HISTÓRIA

No último final de semana (15 e 16) aconteceu na cidade de Lauro de Freitas, aqui na Bahia, a 3° Copa Bahia Open de Judô. O evento foi realizado no CPJ - Centro Panamericano de Judô numa realização da FEBAJU - Federação Baiana de Judô com a participação de mais de 90 clubes com 622 atletas de vários estados do Brasil.

A FEBAJU premiou as mais diversas associações e clubes de todo Brasil. O Clube Judô Juazeiro ficou em primeiro lugar na Categoria Iniciantes consagrando assim o trabalho que vem sendo realizado pelo Sensei Allan Moura. A cidade de Juazeiro foi representada no evento por uma única equipe da cidade, o Clube Judô Juazeiro, que liderou o quadro geral de medalhas da categoria com 05 de ouro, 3 medalhas de prata, no total sendo o campeão geral da categoria Iniciantes.

Ler Matéria Completa
publicado em 19 de Fevereiro / 2019 às 07:00

Juazeirense inicia semana decisiva no Baianão 2019

A Desportiva Juazeirense iniciou mais uma semana decisiva nesta temporada. A equipe se prepara para enfrentar, nesta quarta-feira, em Juazeiro, o Fluminense de Feira e precisa mais do que nunca da vitória, primeiro para sair da zona de rebaixamento e segundo, quem sabe, pensar numa possível classificação.

O Cancão de Fogo perdeu dois jogadores enquanto rolava o Carnaval na cidade. Diego Bispo e Rogerinho pediram dispensa e buscam outro clube. A diretoria trabalha na contração de mais nomes para reforçar o elenco, que além do Baiano, disputará seletiva da Copa do Nordeste e também a Série D.

Redação Blog Geraldo José
publicado em 17 de Fevereiro / 2019 às 13:44

Conquista, Jequié e Atlético se reforçam para o baianão. Juazeirense, por enquanto, sem novidades

Por enquanto só o treinador Rabello na lista de novidades na Juazeirense

A Juazeirense segue nos preparativos para retomada da confiança na disputa do Campeonato Baiano, agora sob o comando do treinador Carlos Rabello. Em situação difícil na competição, segurando a lanterna, a equipe não teve folga neste período de carnaval antecipado em juazeiro e seguiu em ritmo intenso, mesmo sem ter jogo neste domingo.

Nesta segunda e terça-feira a programação prevê treinos no período da tarde no Adauto Moraes, visando o jogo contra o Fluminense de Feira, na quarta (20) à noite, em Juazeiro. Uma vitória tira o time da lanterna e abre possibilidades matemáticas de classificação para quadrangular final, já que o time de Feira é um dos adversários diretos a ser superado nesta etapa da competição.

Ler Matéria Completa
Da redação Blog Geraldo José/Foto Juazeirense
publicado em 15 de Fevereiro / 2019 às 20:00

TÊNIS: Atleta da região é segundo melhor do Brasil em sua categoria

O atleta Caio Graco, de apenas 14 anos, conseguiu um feito inédito para a região. O tenista alcançou a segunda colocação no ranking nacional de sua categoria. Caio está entre os melhores do Brasil e é uma promessa da nossa região.

O atleta que treina na Academia Bono Tênis, no Iate Clube, em Petrolina, no início do ano conseguiu feitos importantes. Ele venceu sete títulos de oito disputados, em duplas e simples, na Rota do Sol, tradicional evento que faz uma gira nas cidades de Salvador, Recife, Fortaleza e Natal.

Parabéns a Caio e todos os envolvidos.

Redação Blog Geraldo José
publicado em 12 de Fevereiro / 2019 às 10:00

Juazeirense: Rabello chega hoje (12) e tem uma semana para tentar acertar o Cancão de Fogo

O novo treinador da Juazeirense, Carlos Rabello, assume nesta terça-feira o comando da equipe, retornando após uma temporada vitoriosa, em 2017, que levou o Cancão de Fogo à série C. A diretoria da Juazeirense agiu rápido após o pedido de demissão do treinador Aroldo Moreira, que deixou o clube sem vencer nesta temporada e na zona da degola, com dois empates e duas derrotas, uma delas por 7 x 1 contra o Bahia.

O empate contra o Vasco, pela Copa do Brasil, deu sinais de que o time poderia deslanchar, mas não foi o que aconteceu e no domingo, quando o Cancão perdeu para a Jacuipense, por 1 x 0, Aroldo Moreira pediu demissão, abrindo caminho para a contratação de um novo comandante.

Ler Matéria Completa
Da redação Blog Geraldo José/Foto Carlos Humberto
publicado em 11 de Fevereiro / 2019 às 14:09

Confirmado! Carlos Rabello é o novo treinador da Juazeirense

Treinador Carlos Rabello chega nesta terça-feira em Juazeiro

Após comunicado oficial nesta manhã de segunda-feira, anunciando a saída do treinador Aroldo Moreira, a diretoria da Juazeirense não perdeu tempo e agora à pouco confirmou o nome do novo técnico do Cancão de Fogo. Trata-se do experiente Carlos Rabello, que teve boa passagem pelo clube em 2017.

Carlos Rabello, que anunciou ontem a saída do Jequié, deve assumir já nesta terça-feira (12) com a missão de buscar a primeira vitória no Campeonato Baiano e tirar o time da humilhante condição de lanterna. O treinador, de 53 anos, tem passagens por clubes como o Bragantino, Mirassol, Marília, América-RN, Sergipe, Galícia e Ferroviário,  jequié, além da própria Juazeirense, onde protagonizou o acesso de série D, para a Série C, em 2017.

Da redação Blog Geraldo José
publicado em 11 de Fevereiro / 2019 às 09:50

Aroldo Moreira deixa o comando técnico da Juazeirense

A diretoria da Juazeirense informa que Aroldo Moreira não é mais o técnico do Cancão. Em reunião, ontem, após o jogo contra a Jacuipense, o treinador pediu para deixar o cargo e a diretoria acatou a decisão do profissional. O auxiliar Alcyr Silva assume o time interinamente enquanto o clube trabalha para buscar um novo treinador para o restante da temporada. "Agradecemos a dedicação e o empenho de Aroldo Moreira nesse início da temporada. É um excelente profissional que preferiu seguir outro rumo na carreira. Desejamos sorte e vamos atrás de outro profissional, também de nível elevado, para dar sequência ao trabalho", declarou Roberto Carlos, presidente do Cancão e Deputado Estadual.

Ascom Juazeirense
publicado em 11 de Fevereiro / 2019 às 06:30

Flamengo suspende atividades da base por tempo indeterminado

O Flamengo suspendeu todas as atividades das categorias de base por tempo indeterminado e liberou os atletas para ficarem próximos aos seus familiares durante o luto. A decisão foi tomada após o incêndio ocorrido na última sexta (8) no centro de treinamento conhecido como Ninho do Urubu. A tragédia matou dez jovens jogadores e deixou outros três gravemente feridos.

Segundo o Globoesporte.com, a diretoria do Flamengo custeou passagens para os 13 jovens que estavam no alojamento que pegou fogo e escaparam sem ferimentos. Eles foram passar um tempo em suas cidades de origem. O clube tem ao todo aproximadamente 60 jovens jogadores na base. O calendário de competições de todas as categorias tem início previsto para 16 de março.

Fonte: Globoesporte
Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.