Blog do Geraldo José - Esporte
Vale do São Francisco - 18 de Setembro de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479

Esporte

publicado em 21 de Julho / 2019 às 09:50

Contagem regressiva: Sem baixas, Juazeirense se adapta ao clima frio de Brusque para esquentar os tamborins mais tarde

09:45 - Sem previsão de chuvas e com temperatura variando entre 15 e 26 graus, é nesse clima que a Juazeirense enfrenta o Brusque na tarde deste domingo, às 16h, em busca da classificação para as semifinais do Campeonato Brasileiro e do acesso à Série C em 2020. A questão climática foi uma das preocupações do treinador Maurílio Silva, que vem monitorando as variações para preparar os jogadores para a batalha: “Tenho acompanhado o climatempo. Vai estar intermediário e acredito que os atletas não vão sentir. Se bem que para o Nordestino 14° já é muito frio. Mas estamos prontos para  superar”, disse no site do clube.

Com larga experiência dentro dos gramados, Maurílio é um veterano em jogar no frio e vem passando suas experiência para os jogadores do Cancão: “Eu joguei no Paraná e tive alguns jogos em Santa Catarina contra Joinville e Avaí em momentos de frio. Joguei muito tempo também no Juventude, no Grêmio, aonde peguei frios intensos, com jogos a 1°C, 2°C, 3°C, muito frio mesmo... O atleta tem que se desdobrar. Aquecer bem, manter uma boa concentração e dentro de campo não dá pra parar”, relatou.

Ler Matéria Completa
Da redação Blog Geraldo José/Com informações do Climatempo
publicado em 20 de Julho / 2019 às 22:00

Itabaiana vence o Ituano, mas vaga na Série C fica com o time paulista 

O Itabaiana venceu a equipe do Ituano por 1 x 0 nesta noite de sábado (20), pela Série D do Campeonato Brasileiro, mas o resultado não foi suficiente para a classificação, já que o time paulista havia vencido o jogo de ida por 3 x 1 e garantiu a vaga nas semifinais da competição. O Itabaiana abriu o placar no primeiro tempo de jogo, pressionou durante todo o segundo tempo, mas não conseguiu fazer o segundo gol, que levaria a decisão para as penalidades.

Com o resultado o Ituano se junta ao Manaus, que venceu hoje o Caxias por 3 x 0 garantindo vaga nas semifinais do Brasileiro da Série C em 2020. Brusque-SC x Juazeirense-BA e Jacuipense-BA x Floresta – CE disputam as duas últimas vagas neste domingo.

Da redação Blog Geraldo José
publicado em 20 de Julho / 2019 às 20:45

A equipe do Manaus é a primeira a garantir vaga na Série C de 2020

O Manaus venceu o Caxias, por 3 x 0, na Arena da Amazônia, neste sábado (20) e foi o primeiro time a garantir vaga na Série C do ano que vem. Mais de 44 mil torcedores participaram da festa na Arena. O Caxias havia vencido a primeira partida por 1 x 0, jogando em casa, suportou a pressão no primeiro tempo mas não conteve o ímpeto do Amazonense no segundo tempo e deixou escapar a vaga para as semifinais da Série D e o acesso para a 3ª divisão do Campeonato Brasileiro.

Os gols do Manaus foram marcados por Rossini, aos 26 e aos 39 e Mateus Oliveira deu números finais nos acréscimos, aos 48 do segundo tempo. Itabaiana e Ituano fazem o segundo confronto deste sábado, em Aracaju. Na priemira partida, em São Paulo, o Ituano venceu por 3 x 1 e pode perder por diferença de um gol para garantir a segunda vaga na Série C e o direito de disputas as semifinais da competição.

Da redação Blog Geraldo José/Foto Portal do Holanda
publicado em 20 de Julho / 2019 às 18:24

Contagem regressiva: Juazeirense concentrada para o jogo decisivo deste domingo, em Brusque

18:27h - A pouco mais de quinze horas para o início do jogo decisivo na Série D do Campeonato Brasileiro, a Juazeirense  está concentrada em Hotel em Brusque, Santa Catarina, aguardando a hora de entrar no gramado do Estádio Augusto Bauer. A equipe viajou para São Paulo nas primeiras horas da sexta-feira (19), fez conexão em São Paulo e chegou ao aeroporto de Navegantes no final da manhã do mesmo dia.

Hoje pela manhã, sábado (20), a equipe fez treino apronto na cidade vizinha de São João Batista e está pronta para o jogo. A escalação ainda não foi confirmada pela comissão técnica, mas é dada como certa a volta do meio campista Clebson, principal jogador de armação da equipe, que cumpriu suspensão na primeira partida contra o Brusque.

Ler Matéria Completa
Da redação Blog Geraldo José Foto: Agência CH
publicado em 20 de Julho / 2019 às 11:30

ATLETA JUAZEIRENSE PARTICIPA DE COMPETIÇÃO INTERNACIONAL DE FISICULTURISMO EM PORTUGAL

Com apoio da Growth Suplementos , academia Boa Vida em Salvador, produtora de video JOD produções, a marca de roupas Mundo Alpha, o restaurante Mistura Itapuã e farmácia de manipulação Farmadr o atleta juazeirense de fisiculturismo Edvan Ferreira Palmeira, 23 anos de idade, está em Portugal para disputar neste domingo (21) uma competição internacional da categoria PRO.

Edvan, popularmente conhecido como Ed Palmeira, nasceu em Juazeiro, cresceu no Distrito de Abóbora, e através do esporte ganhou o Brasil e o mundo. Hoje ele está na cidade de Carcavelos, Portugal, mas a competição acontece amanhã, dia 21, em Estoril e dia 27 irá competir na cidade de Padova, Itália .

No Brasil, Ed Palmeira já foi campeão estreantes Mens physique.

Ler Matéria Completa
Da redação
publicado em 19 de Julho / 2019 às 22:00

Juazeirense é convocado para seleção masculina sub-18 do Brasil

Jefferson de Souza do Nascimento foi convocado para a seleção SUB-18 do Brasil. Não sabe quem é? Vamos te apresentar...Jefinho, como é conhecido, é nascido em Juazeiro, filho do ex-jogador Cuinha e atualmente defende as cores do Fluminense. O atleta é oriundo da escolinha de Baé e já defendeu as cores do Juazeiro Social Clube, Petrolina, Camaçari e Náutico.

O jogador juazeirense que segue os passos do conterrâneo Daniel Alves, não é novidade nas convocações da seleção. Desde o SUB-15, o atacante é lembrado para seleção. O técnico da Seleção Brasileira Sub-18, André Jardine, convocou 23 jogadores para a segunda etapa de preparação da equipe Sub-20 já visando o Sul-Americano de 2021. O grupo de atletas nascidos em 2001 se apresenta no dia 29 de julho (segunda-feira) na Granja Comary, em Teresópolis, e seguirá no Centro de Treinamento da Seleção Brasileira até o dia 5 de agosto.

publicado em 19 de Julho / 2019 às 09:02

Juazeirense treinou forte no Adauto para duelo decisivo contra o Brusque-SC

Com todo o elenco a disposição, o técnico Maurílio Silva comandou um treino forte na tarde de ontem (18) no gramado do Adauto Moraes. O treinador experimentou algumas variações táticas e de formação na equipe. O Cancão encara o Brusque, no próximo domingo, às 16h, no interior catarinense. Em jogo, uma vaga na Série C do Brasileiro em 2020. Como venceu o jogo de ida por 1x0, o Cancão joga por qualquer empate para avançar às semifinais da Série D e sacramentar o acesso. 

Para a partida, Maurílio conta com o retorno do meia Clebson, que volta de suspensão pelo terceiro cartão amarelo. A delegação já viajou nesta madrugada para Santa Catarina. 

Ler Matéria Completa
Ascom
publicado em 18 de Julho / 2019 às 23:14

Clima na imprensa, na diretoria e na torcida do Brusque é de - Já ganhou! 

A cidade de Brusque deve parar para assistir ao jogo da equipe local contra a Juazeirense, no próximo domingo (21) e o clima na imprensa local, na diretoria do clube e nos torcedores é de "já ganhou". Numa resenha esportiva da TV Bruscão, esta semana, com transmissão pelo Facebook, o presidente do clube, Danilo Rezini e comentaristas esportivos locais deram como favas contadas a vitória do Brusque, sem nenhuma citação ou comentário relevante sobre o fato de que do outro lado tem um adversário a ser batido.

Para os comentaristas esportivos da Resenha, que leva o nome do clube, a Juazeirense vai a Brusque apenas cumprir tabela, atribuindo a derrota do Brusque em Juazeiro apenas ao calor e as condições do gramado, sem levar em conta o respeito ao adversário que chegou com méritos à disputa das quartas-de-final.

Ler Matéria Completa
Da redação Blog Geraldo José/Imagem Facebook TV Bruscão
publicado em 18 de Julho / 2019 às 23:00

EU PENSO ASSIM... APENAS UM PASSO PARA A SÉRIE “C”

A SOCIEDADE DESPORTIVA JUAZEIRENSE, vem encarando deslocamentos de sua equipe para vários locais do país. Este ano, o time já atuou contra times de Goiás, Minas Gerais, Sergipe, Tocantins, Alagoas, Pernambuco, Rio Grande do Norte e, no próximo domingo (21), vai para Santa Catarina enfrentar o BRUSQUE, time que vencemos aqui, dia 15, pelo placar de 1x0 e agora, temos que buscar lá outra vitória ou mesmo um empate, assim, passaremos por esse “mata-mata” e estaremos na Série “C” do Brasileirão em 2020.

Na verdade, é uma maratona muito grande que vive o “CANCÃO DE FOGO”. O grupo liderado pelo seu presidente Roberto Carlos, vem mostrando muita personalidade, muita concentração, focado nesse importante compromisso.

Ler Matéria Completa
Herbet Mouze
publicado em 18 de Julho / 2019 às 14:00

Juazeirense viaja nesta madrugada para Brusque com equipe completa

 - Juazeirense faz treino apronto no Sábado, em Sâo João Batista, Santa Catarina -

A Juazeirense viaja na madrugada, de quinta para sexta–feira, com destino a Brusque -SC, onde tem jogo decisivo nas pretensões de avançar para Série C do Campeonato Brasileiro de Futebol. Antes de pousar em Navegantes, cidade próxima de Brusque, a Juazeirense faz uma conexão em São Paulo.

O Cancão de Fogo venceu o primeiro confronto por 1 x 0 e joga por um empate para avançar para as semifinais e garantir presença na série C no ano que vem. A partida está prevista para as 16h, do domingo (21) em Brusque.

Ler Matéria Completa
Da redação Blog Geraldo José
publicado em 18 de Julho / 2019 às 06:00

ATLETA JUAZEIRENSE HÁ UM PASSO DA SELEÇÃO BRASILEIRA

A atleta do Clube Judô Juazeiro Alana Moura teve esse ano uma ascensão espetacular no ranking nacional da sua categoria na modalidade de Judô. Classificada para o Campeonato Brasileiro Nacional de Judô, a atleta de alto rendimento vem se superando. Alana que sempre buscou os melhores treinos e os treinadores conseguiu sair do anonimato para uma posição seleta, hoje ela está na décima quarta (14°) posição e buscando terminar o ano entre o top 10 de sua categoria.

Caso isso aconteça, Alana deverá se apresentar à seleção brasileira em novembro para a disputa do meeting, competição que seleciona os atletas de base da seleção brasileira de Judô. Esse ranking mostra a grandeza da atleta, porém mesmo com todo esse destaque ainda não foi possível conseguir um patrocinador para custear as despesas com as competições. Alana Moura já pretende voltar a vender seus brigadeiros, pois os desafios são cada vez maiores e os custos também.

Ler Matéria Completa
Com informações do Clube Judô Juazeiro
publicado em 17 de Julho / 2019 às 23:58

Grêmio, Cruzeiro, Athletico-PR e Internacional avançam na Copa do Brasil

No Maraca, Flamengo e Athletico duelaram por uma vaga nas semifinais da Copa do Brasil 2019

 

Foi na emoção das penalidades que Athletico-PR e Internacional avançaram para as semifinais da Copa do Brasil, na noite desta quarta-feira (17). Fora de casa, o Furacão voltou a empatar o duelo contra o Flamengo em 1 a 1, mas nas penalidades brilhou a estrela do goleiro Santos, que garantiu o time paranaense na próxima fase. Enquanto no Beira-Rio, o Inter foi fatal diante do Palmeiras, venceu no tempo normal por 1 a 0 e na disputa por pênaltis contou com Marcelo Lomba para carimbar a vaga. 

Com a definição de todos os classificados, assim ficaram as semifinais da Copa do Brasil: Grêmio x Athletico-PR e Cruzeiro x Internacional.

Ler Matéria Completa
Fonte: CBF
publicado em 16 de Julho / 2019 às 23:00

EU PENSO ASSIM... JUAZEIRENSE DÁ UM PRESENTE NO ANIVERSÁRIO DA CIDADE

Julho, mês de muitas emoções para nossa cidade. Vivemos a alegria de ver um conterrâneo, o DANIEL ALVES, fazer sucesso fora do nosso país e também como capitão da seleção brasileira, sagrou-se campeão da COPA AMÉRICA e destaque de melhor atleta da competição.

Vivemos no dia 15/07, aniversário da cidade, a grande alegria quando, aqui no Adauto Moraes, na presença de mais de dois mil torcedores, o time da JUAZEIRENSE vencer, por 1x0, o BRUSQUE (SC) na primeira partida do “mata-mata”, em busca da Série “C” do Brasileirão. O segundo jogo será no próximo domingo, lá em Santa Catarina.

Depois desses gloriosos momentos, veio o 16 de julho, que não nos trás boas recordações. Com o maracanã lotado, a seleção Brasileira jogava a final da COPA DO MUNDO de 1950 contra a seleção do Uruguai. O URUGUAI venceu por 2x1 e foi o campeão do mundo, dentro do maracanã. É duro relembrar esse doloroso fato, mas foi a realidade, isso, em 16 de julho de 1950.

Ler Matéria Completa
Herbet Mouze
publicado em 16 de Julho / 2019 às 13:30

Depois da festa, Juazeirense foca agora o jogo de volta, em Brusque

Depois de carimbar a vitória no Adauto Moraes, por 1 x 0, com golaço do lateral Cesinha, a Juazeirense garante a vantagem do empate no jogo decisivo do próximo domingo (21), em Brusque, Santa Catarina. No dia do aniversário da cidade, a festa no Adautão só não foi maior porque o time não conseguiu converter em gols as chances que surgiram durante o jogo para liquidar a fatura e ampliar o placar já neste primeiro jogo.

Jeam, Balotelli e Tony Galego estiveram perto de ampliar mais a bola, como se diz na gíria futebolística, não quis entrar. Emílio e Emerson também estiveram perto de ampliar o placar em bolas alçadas sobre a área do Brusque. Com o resultado a juazeirense joga pelo empate na partida de volta e pode até perder por diferença de um gol, que ainda tem a chance de decidir nas penalidades.

Ler Matéria Completa
Da redação Blog Geraldo José/Foto Ag.CH
publicado em 16 de Julho / 2019 às 08:00

CORRIDA ARARINHA AZUL NA NATUREZA SERÁ REALIZADA EM CURAÇÁ

A Santana Assessoria Esportiva realiza, em parceria com a Prefeitura Municipal de Curaçá e a Associação dos Agropecuaristas da Fazenda Melancia, no dia 04 de agosto de 2019, na Área de Conservação Ambiental Ararinha Azul, em Curaçá, Bahia, a 1ª Corrida Dez Milhas Ararinha Azul na Natureza. O evento terá seu inicio às 7 horas, com largada e chegada na Fazenda Melancia, sendo que os atletas percorrerão uma distância de 16 km, em estradas de terra. Haverá, ainda, uma corrida alternativa, cuja distância será de 6 km.

As Dez Milhas Ararinha Azul na Natureza tem como objetivo proporcionar aos baianos e comunidades em geral a elevação da qualidade de vida, bem como desenvolver a conscientização para a importância da reintrodução da Ararinha Azul no seu habitat histórico (norte baiano), além de buscar a descoberta de novos valores esportivos.

Ler Matéria Completa
Por José Carlos Santana
publicado em 15 de Julho / 2019 às 21:30

Jacuipense e Juazeirense seguem sonhando com a Série C

A Jacuipense conseguiu um empate com sabor de vitória, aos 41 do segundo tempo, nesta segunda-feira, Jogando fora de casa e segue viva na Série D do campeonato Brasileiro. Daniel empatou o jogo nos minutos finais e reverteu o placar de 2 x 1 que era favorável ao Floresta-CE. 

A partida de volta será no Estádio Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe, no próximo domingo (21), às 15h e o vencedor garante vaga na Série C no ano que vem. A Jacuipense saiu na frente, com gol marcado por Thiago Lima, mas deixou o Floresta virar o jogo. Quando a torcida cearense já se preparava para comemorar a vitória, que lhe garantia vantagem no jogo de volta, veio o empate do time da Jacuipense.

Ler Matéria Completa
Da redação Blog Geraldo José
publicado em 15 de Julho / 2019 às 20:33

Narrador- torcedor do Brusque desesperou-se e deixou escapar: - Meu Deus do céu, tá lá! - no gol da Juazeirense

Seria trágico, se não fosse cômico. Essa é a definição para a narração do golaço marcado por Cesinha, da Juazeirense, contra o Brusque-SC em partiuda válida pela quartas´de-final do Campeonato Brasileiro da Série D, nesta segunda-feira (15). O narrador-torcedor do Brusque suspirou fundo antes de anunciar em tom fúnebre: "É o gol cara***!", terminando a sequência de narração com um "Meu Deus do Céu, tá lá, oh!".

A partida foi realizada no estádio Adauto Moraes, onde a Juazeirense manda seus jogos. O narrador torcedor, pelo visto, não estava preparado para uma derrota do seu time e virou meme nas redes sociais. 

Assista a narração:

Da redação Blog Geraldo José/imagens facebook
publicado em 15 de Julho / 2019 às 18:26

Waguinho recebe justa homenagem e segue fazendo história na Juazeirense


A festa desta segunda-feira (15) no Adauto Moraes, com vitória da Juazeirense por 1 x 0 sobre o Brusque, de Santa Catarina, teve um momento especial antes da bola rolar com um dos mais longevos jogadores do clube, Waguinho, recebendo uma camisa comemorativa dos 150 jogos do atleta pelo Cancão.

Sob aplausos da torcida presente ao Adauto Moraes, o volante recebeu das mãos do presidente do Clube, deputado Roberto Carlos, uma camisa comemorativa. “Waguinho é um jogador que conquistou a torcida pela sua força de vontade, seu amor à Juazeirense e principalmente pela forma aguerrida como sempre jogou aqui no clube”, elogiou Roberto Carlos.

Ler Matéria Completa
Da redação Blog Geraldo José
publicado em 15 de Julho / 2019 às 17:49

Festa completa! No aniversário da cidade, Cancão bate o Brusque

Que presente o torcedor do Cancão ganhou no dia do aniversário de 141 anos de Juazeiro. A Juazeirense bateu o Brusque-SC por 1x0 no Adauto Moraes e deu um passo importante em busca da classificação à Série C. Para passar às semifinais da competição nacional e carimbar o acesso, o Cancão joga por em empate no domingo que vem, lá na cidade catarinense. 

A torcida do Cancão compareceu em bom número ao Adauto no feriado juazeirense e apoiou o time do início ao fim da partida. Em campo, o time correspondeu e sufocou o adversário no início do jogo. Ewerton e Iran tiveram boas chances de abrir o placar. E quem fez a festa da torcida foi o lateral-esquerdo Cesinha. O jogador arrancou pela esquerda, conduziu a bola e soltou uma bomba de fora da área. A bola morreu no canto esquerdo do goleiro Zé Carlos que nem viu o que aconteceu. Festa no Adauto e Cancão na frente do placar.

O Cancão ainda teve boas chances de ampliar no primeiro tempo, principalmente nos cruzamentos de Cesinha, que saiu para o intervalo contente com o gol marcado. "A gente procura treinar, não tinha conseguido acertar um chute desses ainda. Todo lugar que eu passo, eu sempre acerto, fico feliz que tenha saído hoje", comentou.

Ler Matéria Completa
Ascom Juazeirense Foto: Agência CH
publicado em 15 de Julho / 2019 às 17:15

Federação Baiana comemora sucesso da 2ª edição do “Triathlon Mãe Malvada”, em Juazeiro

A Federação Baiana de Triathlon (Febatri) comemora o sucesso da segunda edição do “Triathlon Mãe Malvada”, que aconteceu ontem, domingo (14), em Juazeiro, no nordeste baiano. O evento - que leva esse nome em homenagem à atleta Ana Augusta, a ‘Mãe Malvada’, que recebeu esse apelido carinhoso por ser meio ‘mãe’ dos atletas da região, e ‘malvada’ por jogar duro nas disputas - contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Juazeiro, Corpo de Bombeiros, Marinha do Brasil, Empório Saúde e River Shopping.

A Febatri acaba de divulgar o resultado convalidado das provas. Os destaques na categoria “Sprint Triathlon” foram Bruno Vieira, Lucas Souza, Pedro Fernandes, Ricardo Menezes e Thiago Sodré, no masculino; e Ana Augusta Barbosa, Marcia Lima, Lilya Wrobel, Claudia Daniel e Ingred Lobo, no Feminino. No “Fast Aquathlon”, Antonini Cunha, Filipe Quirino, Edinei da Silva Mata, no Masculino; e Claudia Daniel, Juliana Sampaio e Guza Reze, no Feminino.

Ler Matéria Completa
Ascom Febatri
publicado em 15 de Julho / 2019 às 09:37

JUAZEIRENSE X BRUSQUE ESPECIAL: Árbitro Fifa comanda primeira decisiva na série D

A partida entre Juazeirense e Brusque, nesta segunda-feira (15) em Juazeiro, nas quartas-de-final do Campeonato Brasileiro da Série D, terá um ingrediente a mais de atração: O Juiz Ricardo Marques Ribeiro, do quadro da Fifa, comanda a arbitragem. Mineiro de Belo Horizonte, Ricardo Marques foi considerado o melhor árbitro brasileiro em 2014 e apitou, dentre outros jogos importantes, a final da Copa do Brasil de 2009 e o primeiro jogo da final da Copa Sul-Americana em 2014.

Fabrício Vilarinho da Silva, também do quadro da Fifa e Sidmar dos Santos Meurer serão os auxiliares. O jogo, que tem horário previsto para as 15h desta segunda-feira, será a primeira partida do mata-mata que garante vaga na série C de 2020. A segunda partida será em Brusque, no próximo domingo, dia 21.

Da redação Blog Geraldo José
publicado em 13 de Julho / 2019 às 12:56

ESPECIAL - JUAZEIRENSE X BRUSQUE: COM APOIO DA HAVAN, BRUSQUE TEM ESTRUTURA MELHOR QUE A JUAZEIRENSE

Na semana da primeira partida decisiva da Série D, Juazeirense e Brusque viveram clima diferente no quesito estrutura. Enquanto a diretoria da Juazeirense tentava um apoio logístico e financeiro para atrair o torcedor ao Estádio Adauto Moraes, o Brusque recebia da Havan, através do seu diretor Luciano Hang, 828 camisas para serem comercializadas entre os torcedores, garantindo um aporte extra de receitas no clube.

A sugestão do dono da Havan aos diretores do Brusque seria a comercialização das camisas a R$ 100,00 gerando um aporte de aproximadamente R$ 80.000 reais nos cofres do time, que já conta com a parceria financeira da empresa. O próprio Luciano Hang convocou os torcedores a comprar as camisas para complementar as receitas do time.É importante lembrar ainda que o Brusque tem a Umbro como patrocinadora oficial do seu material esportivo.

Ler Matéria Completa
Da redação Blog Geraldo José
publicado em 12 de Julho / 2019 às 18:30

Juazeiro recebe Baiano de Triathlon pela primeira vez no domingo (14)

Após representar o Brasil no American Cup no mês passado em Santa Marta, na Colômbia, o baiano Bruno Vieira será uma das atrações da segunda etapa do campeonato Baiano de Triathlon, que será realizada pela primeira vez em Juazeiro no próximo domingo (14). A prova integra os festejos de aniversário da cidade, que completa 141 anos na segunda (15). 

“Bem interessante essa prova em Juazeiro. Venho de um 15º lugar numa competição de nível sul-americano e estou encarando esta prova como um passo importante para que eu possa brigar pelo tetracampeonato baiano”, destaca Bruno Vieira, único baiano presente no American Cup, e que está em segundo no estadual – até aqui foi realizada apenas uma etapa, em Salvador, no mês de maio. 

Ler Matéria Completa
Ascom
publicado em 12 de Julho / 2019 às 14:00

Juazeirense anuncia ingressos gratuitos para jogo decisivo diante do Brusque na Série D

Para celebrar os 141 anos de Juazeiro, o Deputado Roberto Carlos e o prefeito Paulo Bomfim anunciam que os primeiros 2500 torcedores do Cancão entrarão de graça no jogo decisivo diante do Brusque pela Série D do Brasileirão. A partida será no dia 15 de julho, nesta segunda,  às 15 horas no Estádio Adauto Moraes. Para ter acesso ao jogo é preciso retirar o ingresso na bilheteria.

O jogo é de ida do confronto das quartas de final da Série D do Brasileiro. "Vamos fazer uma promoção no dia jogo. Os primeiros 2.500 torcedores que comparecerem no Adauto Moraes vestidos com a camisa da Juazeirense vão ganhar um ingresso", afirmou em entrevista ao Bahia Notícias, o deputado Roberto Carlos, presidente da Desportiva Juazeirense. "Estaremos lá a partir das 13h nas bilheterias do Adautão. E não haverá venda antecipada, só no dia do jogo", completou.

Ler Matéria Completa
Portal Zap
publicado em 12 de Julho / 2019 às 09:00

Escolinha RIA de Futsal representa Juazeiro e tem bom desempenho na Taça Aracaju Nordeste

No último fim de semana, três equipes da Escolinha RIA de Futsal, de Juazeiro, participaram da Taça Aracaju da modalidade, que reuniu equipes de diversas estados do Nordeste. As equipes juazeirenses tiveram bom desempenho na competição, chegando a duas finais nas categorias sub-7 e sub-9, e o sub-8 chegou à semi-final.

A Escolinha RIA funciona em Juazeiro, Norte da Bahia, há 8 anos, e já participou de várias competições de futsal. A Taça Aracaju Nordeste de Futsal foi a terceira competição em que abrangeu diversos estados e equipes de renome nacional, a exemplo de Santa Cruz e Náutico. Para o coordenador e técnico da Escolinha, Ricardo Filho, apesar de ser uma instituição relativamente nova, o trabalho realizado era esperado. "O trabalho que procuramos fazer é formar atletas e cidadãos. Embora seja uma competição, procuramos dizer aos garotos que se divirtam, e que o sentimento de competitividade venha naturalmente. Enfrentamos equipes com muito mais estrutura do que a nossa, e os meninos deram show. Estou muito orgulhoso", declarou o professor Ricardinho, que também é jogador de futsal e cinco vezes campeão da Taça TV Grande Rio de Futsal.

Ler Matéria Completa
Raphael Leal/Ascom
Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.