Blog do Geraldo José - Esporte
Vale do São Francisco - 18 de Setembro de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479

Esporte

publicado em 11 de Julho / 2019 às 13:30

ATLETA DO VALE DO SÃO FRANCISCO REPRESENTA O NORDESTE EM COMPETIÇÃO NACIONAL

O atleta Felipe Pikety, idealizador da assessoria esportiva Pelaskdo Aventuras, representará o Nordeste na UAI, uma das principais ultramaratonas do País. Nesta sexta-feira (12/07/19), às 08h00 será dada a largada da UAI (Ultramaratona Anjos Internacional), uma ultramaratona de montanha que conta com o  percurso de 235 km e, como critério para não ser desclassificado, terá que finalizar a prova em um tempo máximo de 60 horas.

Felipe Pikety, o único nordestino a participar da prova, não foge da briga e representará brilhantemente o Vale do São Francisco. Sua categoria, a survivor (sem apoio), tem como critério a realização de todo o percurso pelo atleta de maneira independente, ou seja, o próprio atleta ficará responsável por toda a logística (alimentação, hidratação, vestuários, entre outros) durante o trajeto de 235 km.

Ler Matéria Completa
publicado em 09 de Julho / 2019 às 10:30

Novo técnico da Juazeirense elogia jogadores e foca em semana decisiva na Série D

A partida contra o Iporá, que valeu a classificação da Juazeirense às quartas de final da Série D, marcou a estreia do técnico Maurílio Silva no comando da equipe. O treinador chegou a Juazeiro na última terça-feira (02) e teve menos de uma semana para preparar a equipe para o confronto decisivo. Mesmo com o pouco tempo de treinamento, Maurílio aprovou o desempenho dos seus comandados no interior goiano. "Fizemos uma partida tranquila, foi um jogo de igual para igual, tivemos um bom posicionamento defensivo, com saídas rápidas. No pouco tempo que tivemos de trabalho, eu procurei dar ênfase na posse de bola e isso foi alcançado. Tivemos um primeiro tempo com uma posse de bola de 70%, e o segundo foi mais equilibrado, pelo fato da equipe adversário vir pra cima para tentar o resultado", analisou.

Logo na sua primeira partida a frente do Cancão, não faltou emoção para o novo treinador com a classificação sendo definida apenas nas penalidades. "Penalidade é emoção, a gente teve uma situação que na primeira batida, não fomos felizes, o que criou uma adrenalina a mais. Mas depois ela foi naturalmente controlada a partir que o nosso goleiro fez as defesas. Estamos muito bem servidos e agora é trabalhar para que o próximo jogo seja bastante intenso e que a gente consiga dar subir à Série C", disse.

Ler Matéria Completa
Ascom Juazeirense
publicado em 09 de Julho / 2019 às 00:10

Definido adversário da Juazeirense no mata-mata que garante vaga na Série C

O Brusque-SC será o adversário da Juazeirense no mata-mata que decide vaga na Série C do Campeonato Brasileiro, em 2020. O time catarinense venceu o Boavista-RJ na partida de volta, nesta segunda-feira (8), por 3 x 0 garantindo o primeiro lugar na pontuação geral, com 23 pontos.

Com o resultado, de acordo com o regulamento da competição, o time melhor colocado no geral enfrenta o oitavo entre os que passaram para a próxima etapa, no caso a Juazeirense, que fez 16.

A Juazeirense já havia garantido vaga nas oitavas ao bater, nas penalidades, o Iporá, de Goiás, no último domingo. A primeira partida do confronto será no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, em data a ser confirmada pela CBF e a segunda no Estádio Augusto Bauer, em Brusque, Santa Catarina.

Da redação Blog Geraldo José
publicado em 08 de Julho / 2019 às 23:00

EU PENSO ASSIM... DOMINGO DE ALEGRIAS NO FUTEBOL DE JUAZEIRO

Tivemos dia 07 (domingo), momentos de muitas alegrias no nosso futebol. Nos bairros, clubes sociais, no interior do município o futebol amador encheu o torcedor de muitas vibrações com seus torneios, campeonatos.

No futebol profissional, vibramos com dois importantes acontecimentos. O campeonato brasileiro da Série “D” com conquista da JUAZEIRENSE, em passar para outra fase importante desse certame nacional. Também no mesmo domingo (07), a COPA AMÉRICA nos deu a grande alegria de sagrarmos campeões dessa tradicional disputa. Foram muitas emoções para um dia só.

A torcida de nossa cidade assistiu a SOCIEDADE DESPORTIVA JUAZEIRENSE, o “CANCÃO DE FOGO”, enfrentando um terrível “mata-mata”, empatou aqui com o IPORÁ (GO) 1x1, no segundo encontro, lá, novo empate 0x0, e aí enfrentamos a decisão nos pênaltis, vencemos por 4x3, agora, estamos na outra fase e vamos jogar com o Brusque (SC), nas quartas de final. Valeu JUAZEIRENSE, siga em frente com muito sucesso, é o que desejamos.

Ler Matéria Completa
Herbet Mouze
publicado em 08 de Julho / 2019 às 15:36

Vasco do Horto vence e está a um passo da final do Campeonato do Salitre   

Goiás e Vasco do Horto fizeram um dos jogos das semifinais do Campeonato Médio-Baixo Salitre 2019, a partida foi disputada na tarde deste domingo (07) na comunidade da Alfavaca. O primeiro tempo foi bem disputado as equipes estavam sempre buscando o caminho do gol, mas o placar não foi alterado; já no segundo tempo a equipe do Vasco foi pra cima e conseguiu abrir o placar com Café, aproveitando o rebote do pênalti perdido por seu companheiro Rato.

O Segundo gol do Vasco saiu depois de uma bela jogada de Felipe pela esquerda que cruzou na cabeça do artilheiro Rato que dessa vez não perdoou, dando números finais a partida. Domingo (14) Vasco e Goiás se enfrentam na comunidade do Horto, e a equipe da casa pode até perder por 2 a 0 que estará na final.

Ler Matéria Completa
Ascom
publicado em 07 de Julho / 2019 às 19:36

Brasil faz 3 a 1 no Peru e conquista a Copa América. Juazeirense Daniel Alves o maior campeão da História

A Copa América é do Brasil pela nona vez na história. Para colocar a mão na taça continental depois de 12 anos a equipe do técnico Tite sofreu contra o Peru para vencer por 3 a 1, no Maracanã, neste domingo. O time levou o primeiro gol na competição, teve Gabriel Jesus expulso, atuou com um a menos por mais de 20 minutos, porém se mostrou eficiente como sempre e merecedor da taça. 
 
A seleção brasileira ganha mais uma vez a Copa América em casa e compensa, inclusive, a ausência de Neymar. Três nomes lapidados e consolidados ao longo da competição decidiram a final. Richarlison converteu o pênalti decisivo, Everton marcou mais um gol e Gabriel Jesus deu assistência, fez gol e foi expulso.

O reencontro com o Brasil na final após a partida na fase de grupos fez os peruanos repetirem a proposta de jogo. Marcação adiantada, bom toque de bola e dois chutes a gol antes dos dez primeiros minutos mostraram um time confiante. Com Guerrero centralizado no ataque e um pelotão de cinco meias, a marcação era caprichada e os visitantes deixavam o Brasil com menos posse de bola.

Ler Matéria Completa
Estadão Conteúdo
publicado em 07 de Julho / 2019 às 18:00

Gleibson cresce nos pênaltis, pega dois e o Cancão avança às quartas de final da Série D

Ewerton cobrou o pênalti decisivo e garantiu a classificação para a Juazeirense.

Mais um mata-mata decidido nos pênaltis. E mais uma decisão feliz para o Cancão, assim como na fase anterior, quando a equipe eliminou o Patrocinense nos pênaltis. Neste domingo (07), após um equilibrado 0x0 no estádio Ferreirão no tempo normal, a Juazeirense garantiu vaga nas quartas de final da Série D ao vencer o Iporá por 4x3 nas penalidades e agora está a um passo do acesso à Série C.

Nos pênaltis, destaque para o goleiro Gleibson, que pegou dois pênaltis, de Júnior Capixaba e Daninho Ribeiro, respectivamente.  Pelo lado do Cancão, Rodriguinho, Toni Galego, Nino e Ewerton marcaram - Clebson, primeiro a bater, acabou perdendo. Mas no final, alegria total no time do técnico estreante Maurílio, que inovou na escalação e abriu mão dos três volantes jogando fora de casa sabendo da necessidade da vitória, já que no Adauto o placar foi 1x1.

Ler Matéria Completa
Ascom Juazeirense Foto Reprodução
publicado em 07 de Julho / 2019 às 15:44

EUA vencem Holanda e conquistam o Mundial Feminino

Os Estados Unidos confirmaram o favoritismo neste domingo e derrotaram a Holanda por 2 a 0, em Lyon, no Mundial Feminino da França. O resultado garantiu à equipe norte-americana o inédito tetracampeonato na competição. Os dois gols do título saíram no segundo tempo. Rapinoe, de pênalti, após intervenção do árbitro de vídeo (VAR), e Lavelle marcaram os gols. As americanas encerram a Copa do Mundo vencendo os sete jogos que disputaram: Tailândia (13 x 0), Chile (3 x 0), Suécia (2 x 0), Espanha (2 x 1), França (2 x 1), Inglaterra (2 x 1) e Holanda (2 x 0).

O quarto título ratifica a hegemonia americana no futebol feminino. Campeões em 1991, 1999, 2015 e, agora em 2019, os EUA ainda acumulam um vice-campeonato (2011), e três terceiros lugares (1995, 2003 e 2007). Ou seja, desde que a modalidade feminina passou a ser disputada, o pior resultado americano nas oito edições foi a medalha de bronze. Atual campeã da Eurocopa, a Holanda disputou apenas o seu segundo Mundial. Em 2015, no Canadá, o país acabou eliminado pelo Japão, nas oitavas de final.

Ler Matéria Completa
Estadão Conteúdo
publicado em 06 de Julho / 2019 às 08:00

DE FÉRIAS, CAROL BAIANA VISITA FAMILIARES E AMIGOS EM JUAZEIRO (BA)

A atacante Carol Rodrigues, popularmente conhecida como Carol Baiana, está de férias em Juazeiro, sua terra natal, onde aproveita para rever familiares, amigos e os locais onde deu os primeiros passos no futebol feminino. Depois de passagens por Ferroviária-SP, Bangu-RJ, Vitória-PE, futebol japonês, Estados Unidos e Bordeaux da França, agora assinou contrato por dois anos com o Dijon, também da França, onde vai disputar a próxima temporada.

Em entrevista ao Programa Geraldo José (Transrio FM) na tarde desta sexta-feira (05) Carol aproveitou para falar do seu novo clube, da expectativa de retornar ao futebol brasileiro e ainda da perspectiva de chegar à seleção principal do Brasil.

“O Brasil não chegou à final do Mundial disputado na França este ano, mas serviu para dar maior visibilidade ao futebol feminino. Agora existe por parte dos grandes clubes a intenção de fortalecer o futebol feminino e com isso, há a expectativa de que no futuro próximo a gente tenha um grande campeonato no Brasil revelando nosso grande potencial. É inegável que nos Estados Unidos e na Europa o futebol feminino está muito mais avançado porque os clubes e as universidades sempre deram atenção a esta modalidade esportiva. No nosso país só nos últimos anos é que houve esse avanço” argumentou a atacante que permanece na região até o próximo dia 11.

Da redação Foto: Geraldo José
publicado em 05 de Julho / 2019 às 17:00

Antes do jogo da seleção, tem o Cancão

Neste domingo, 07, você terá dose dupla de emoção. É que além do Brasil na final da Copa América, a Juazeirense entra em campo em partida decisiva pelas oitavas de final da Série D do Brasileirão.

O marketing do Cancão publicou em suas redes sociais um card que "ANTES DA SELEÇÃO, TEM JOGO DO CANCÃO", tendo em vista que a Juazeirense joga em Goiás contra o Iporá, às 15 horas e logo em seguida, às 17h, Daniel Alves e companhia enfrentam o Peru.

Preparados?

publicado em 05 de Julho / 2019 às 15:36

"Temos que dar a nossa vida lá", ressalta Balotelli sobre duelo decisivo contra o Iporá

O jogo do próximo domingo contra o Iporá, lá no interior de Goiás, é uma verdadeira decisão para a Juazeirense. O Cancão precisa vencer para avançar às quartas de final da Série D do Brasileiro e ficar a dois jogos do acesso à Série C. E para atingir o objetivo fora de casa, a equipe conta com o talento do atacante Gustavo Balotelli. Eleito a revelação do Campeonato Baiano deste ano, Balotelli deixou o Cancão para uma rápida passagem pelo CRB e retornou durante a Série D. O atacante ainda não balançou as redes nesta segunda passagem e está ansioso para voltar a comemorar um gol com a camisa do Cancão. 

"Tive chances de fazer gol, mas a bola não entrou. Jogo de domingo vai ser especial, jogo importante, temos que dar a nossa vida lá, precisamos ganhar o jogo. Quero marcar e espero que seja nesse domingo. Se não, não tem problema, o mais importante é sair de lá classificado", disse.

Ler Matéria Completa
Ascom Juazeirense
publicado em 05 de Julho / 2019 às 11:08

Final da Copa América: Juá Garden Shopping promove encontro para torcedores no domingo

Os torcedores vão parar neste domingo (7) para assistir à grande final da Copa América, num jogo acirrado do Brasil x Peru, no Maracanã. Depois de 12 anos sem a conquista do título da competição, tudo que os admiradores de Roberto Firmino, Everton e Philippe Coutinho querem é uma grandiosa partida e, claro, com vitória brasileira. 

E nada melhor do que reagir às reviravoltas do jogo cercado de amigos, acompanhado de muita comida e bebida boa. Em Juazeiro (BA), o Juá Garden Shopping vai transmitir, a partir das 17h, a final da Copa América, na Praça de Alimentação. Além disso, o empreendimento também preparou o ambiente para a transmissão, às 12h, da final da Copa do Mundo feminina, na disputa entre Holanda e Estados Unidos. 

Ler Matéria Completa
Clas Comunicação & Marketing
publicado em 04 de Julho / 2019 às 19:24

Petros desmente negociação com o Bahia: “Notícias são falsas”

Depois de alguns veículos baianos noticiarem que o volante Petros, de 30 anos, estaria negociando com o Esporte Clube Bahia, o atleta informou, nesta quinta-feira (4), através de suas conta oficial no Instagram que a notícia é falsa. O jogador foi revelado nas divisões de base do rival Vitória e tem passagens pelo São Paulo e Corinthians. 

Atualmente Petros defende o Al-Nassr, da Arábia Saudita, onde atuou em 31 partidas e anotou três gols, sendo campeão saudita na temporada 2018/2019. “Muito respeito ao Bahia, e a sua história, um clube do meu estado, um dos maiores do Nordeste e um dos grandes do país, mas as notícias são falsas”, disse.

Baiano de Juazeiro, Petros deixou a Toca do Leão antes mesmo de estrear pelo time profissional. Foi emprestado a Democrata-SL e Rio Branco-ES. Depois defendeu as camisas do Fluminense de Feira, Boa Esporte e Penapolense, até chegar no Corinthians onde ganhou notoriedade e após se destacar nas temporadas 2014 e 2015, foi vendido ao Bétis, da Espanha.

Ler Matéria Completa
Fonte: Varela Notícias
publicado em 04 de Julho / 2019 às 10:02

Com um desfalque garantido, Juazeirense continua treinamentos com foco em decisão neste domingo (07)

Zsgueiro Márcio Luiz, possível substituto de Emerson, suspenso

A Juazeirense sob novo comando, continua treinamentos visando a partida decisiva deste domingo, 07, diante do Iporá/GO, fora de casa. Após empatar no Adauto Moraes, o time do técnico Maurílio Silva, que assumiu o Cancão neste semana após demissão de Carlos Rabello, terá pelo menos um desfalque para o confronto.

Trata-se do zagueiro titular Emerson, que recebeu o terceiro cartão amarelo na partida de ida e está fora do confronto em Goiás. Para seu lugar, Maurílio Silva ainda nã oconfirmou, mas a tendência é que Márcio Luiz, contratado para a disputa da Série D do Brasileirão e que ainda não estreou com a camisa do Cancão de Fogo, assuma a vaga.

A equipe ainda fará um treino técnico/tático nesta tarde de quinta-feira, 04 e segue viagem na sexta-feira para a cidade de Iporá, em Goiás.

Redação Blog Geraldo José
publicado em 03 de Julho / 2019 às 23:20

Peru vence o Chile e enfrenta Brasil na final da Copa América

O Peru será adversário do Brasil na final da Copa América. Em atuação de gala na noite desta quarta-feira, na Arena do Grêmio, a seleção treinada por Ricardo Gareca colocou o rival histórico Chile na roda, fez 3 a 0 com facilidade, gols de Flores, Yotún e Guerrero, e ainda tirou onda com lindas jogadas dos atacantes e grandes defesas do goleiro Gallese. Foi, talvez, a melhor atuação coletiva de uma equipe nesta Copa América. Nem de longe pareceu a equipe goleada por 5 a 0 pela Seleção de Tite há menos de duas semanas – o Maracanã vai ferver! Veja abaixo os melhores momentos da partida na Arena:

Brasil e Peru se enfrentam no próximo domingo, às 17h (de Brasília), no Maracanã, na decisão da Copa América. Um dia antes, no sábado, o Chile tem encontro marcado com a Argentina na decisão do terceiro lugar, às 16h, na Arena Corinthians. Veja aqui a tabela da Copa América.

Com informações do Globo Esporte
publicado em 03 de Julho / 2019 às 19:45

Na prorrogação, Holanda derrota a Suécia e vai à final da Copa do Mundo feminina

A Holanda precisou ir à prorrogação para garantir vaga na final da Copa do Mundo feminina. Com um gol de Groenen, a equipe derrotou a Suécia por 1 a 0, após empate em 0 a 0 no tempo normal. A decisão acontece no próximo domingo, contra os Estados Unidos, em Lyon. Holanda e Suécia fizeram uma partida truncada e bastante equilibrada.

As suecas foram melhores no primeiro tempo, mas as holandesas evoluíram na etapa final. Cada equipe acertou a trave uma vez até a chegada da prorrogação. Aí, num lance isolado, Groenen acertou bom chute de fora da área para definir a vitória. Holanda e Estados Unidos se enfrentam no próximo domingo, em Lyon, às 12h (de Brasília). As norte-americanas são as atuais campeãs mundiais. A Suécia enfrenta a Inglaterra no sábado, em Nice, às 12h (de Brasília). A partida vai decidir quem fica com a terceira colocação do Mundial.

Fonte: Globo Esporte Foto Reprodução Sportv
publicado em 03 de Julho / 2019 às 17:00

Copa 2 de Julho: Times começam a ser definidos para oitavas de final

Mesmo com o feriado do Dois de Julho em todo o estado baiano, os jogos da Copa 2 de Julho ocorreram em sete cidades baianas. Em Salvador, a bola balançou a rede do Estádio de Pituaçu 17 vezes. Um dos que mais se destacaram foi o Flamengo, que em uma goleada de 11 a 0 eliminou o Colo-Colo da competição.

 O Palmeiras também fez bonito, goleando a Seleção de Mata de São João por 12 a 0, no CT da Praia do Forte, eliminando a equipe local. No mesmo CT, o Doce Mel empatou por 1 a 1com o Atlântico. 

Faltando apenas uma rodada dessa primeira fase, que se encerra no início desta noite de quarta-feira, algumas equipes já estão definidas paras as oitavas de final, entre elas: Flamengo/RJ, Sport/PE, Bahia, Unirb, Bahia de Feira, Vitória, Atlético Mineiro e Palmeiras.

Ler Matéria Completa
Ascom
publicado em 03 de Julho / 2019 às 13:02

Como foi o primeiro dia do treinador Maurílio Silva à frente da Juazeirense; Veja em vídeo:

O marketing da Juazeirense disponibilizou em suas redes, um vídeo resumindo o primeiro dia de treino do novo treinador da Juazeirense, Maurílio Silva, que assumiu após a demissão de Carlos Rabelo. Veja abaixo:

publicado em 03 de Julho / 2019 às 10:00

Definidos os semifinalistas do campeonato Médio-Baixo Salitre

Três jogos movimentaram no último domingo (30) o campeonato do Salitre definindo os semifinalistas da competição. No campo de Berto Preto, Sabiá x Santos fizeram um jogo bastante disputado, o Santos começou melhor e ainda no primeiro tempo Galego marcou de cabeça o gol que colocaria sua equipe na próxima fase, mas o Sabiá estava jogando em casa e com o apoio de sua torcida foi em busca do empate com Valmir marcando de falta, no finalzinho do jogo.

Djudja cabeceou uma bola que passou raspando a trave do goleiro do Sabiá e por pouco não entrou, o placar final ficou em 1 a 1 e como o Sabiá jogava com a vantagem do empate passou e vai enfrentar a equipe do Bebedouro que venceu o XV de Novembro pelo placar de 2 x 1. O jogo aconteceu na comunidade da Bananeira e como o XV precisava do triunfo saiu em busca do resultado deixando alguns espaços para o contra-ataque da veloz equipe do Bebedouro, e em um desses contra-ataques Pavão abriu o placar para o Bebedouro, Rodrigo ampliou fazendo o 2º gol e Tiago descontou para o XV de Novembro.

Ler Matéria Completa
Por Márcio Reges Foto: Charles Siqueira
publicado em 02 de Julho / 2019 às 23:49

Melhor em campo, Daniel Alves vai buscar o segundo título da Copa América e o quadragésimo no futebol 

Os brasileiros tem todos os motivos para comemorar a vitória do Brasil sobre a Argentina, nesta terça-feira (2), mas para os juazeirenses, conterrâneos de Daniel Alves, a euforia deve ser ainda maior, já que o lateral fez a diferença no jogo e foi  considerado pela grande maioria da crônica esportiva como o melhor jogador em campo.

No jogo em que completou 115 jogos com a camisa da seleção, superando jogadores como Pelé e Djalma Santos e se aproximando de Rivelino, que ocupa a teceira posição neste ranking, Dani Alves foi genial. Marcou bem, foi quase perfeito nos passes e ainda fez jogada de craque na jogada que resultou no primeiro gol da Seleção Brasileira, marcado por Gabriel de Jesus.

Ler Matéria Completa
Da redação Blog Geraldo José
publicado em 02 de Julho / 2019 às 23:24

Com grande atuação do juazeirense Daniel Alves Brasil vence a Argentina e está na final da Copa América

Com gols da dupla Jesus e Firmino, Brasil vence clássico e vai decidir o título do torneio no próximo domingo (7) diante do vencedor de Chile x Peru

Próxima parada Maracanã! A Seleção Brasileira garantiu vaga na final da Copa América 2019 ao despachar a Argentina na noite desta terça-feira (2). Empurrado pela torcida verde e amarela, o Brasil manteve a invencibilidade diante dos hermanos no Mineirão, em Belo Horizonte, e venceu por 2 a 0. O gols da classificação foram marcados por Gabriel Jesus e Firmino.

Garantido na decisão do torneio, o Brasil aguarda a definição do outro finalista. O adversário será o vencedor do confronto entre Chile e Peru, que se enfrentam nesta quarta-feira (3) em Porto Alegre.

O JOGO

Um clássico quente, pegado e com muita luta pela bola. Como era de se esperar, o duelo entre Brasil e Argentina começou em ritmo eletrizante. Disputando cada centímetro de campo, as duas seleções protagonizaram um início de jogo de marcação intensa. Apostando nos toques rápidos, a Seleção Brasileira criou os espaços para Gabriel Jesus abrir o placar aos 18 minutos. Após grande jogada individual de Daniel Alves, que se livrou de dois argentinos, Firmino recebeu aberto na direita e cruzou na medida para o camisa 9 estufar a rede, 1 a 0. A Argentina tentou responder pelo alto e, aos 29 minutos, Aguero cabeceou no travessão. Bem postado em campo, o Brasil controlou as ações, segurou as investidas dos hermanos e manteve a vantagem até o intervalo.

Ler Matéria Completa
Com informações da CBF
publicado em 02 de Julho / 2019 às 18:33

Estados Unidos batem Inglaterra e estão na final da Copa de Futebol Feminino

Naeher, Morgan e Press. A classificação dos Estados Unidos para a final da Copa do Mundo pode ser contada a partir destas três jogadoras. Foram elas que comandaram a vitória por 2 a 1 sobre a Inglaterra, em Lyon, que garantiu a passagem das atuais campeãs para a grande decisão.

PRESS, A SUBSTITUTA DE RAPINOE

A escalação norte-americana foi divulgada com uma grande surpresa: Rapinoe, grande destaque da equipe na Copa, estava no banco, por motivos ainda não divulgados. Coube a Press substituí-la, e em grande estilo: foi dela o primeiro gol dos Estados Unidos, abrindo o caminho para a vitória.

Ler Matéria Completa
Fonte: Globo Esporte
publicado em 02 de Julho / 2019 às 14:58

Com Daniel em campo, Brasil e Argentina é ótima opção no feriado em Juazeiro

Às 21h30 desta terça-feira, feriado da independência na Bahia, os amantes do futebol têm uma excelente opção para fechar o feriado baiano: assistir à Semifinal da Copa América num dos bares tradicionais de Juazeiro e torcer pelo sucesso do Juazeirense Daniel Alves, um dos titulares da Seleção de Tite. Brasil e Argentina duelam em Belo Horizonte, com transmissão ao vivo, para tentar seguir na competição e muitos pontos tradicionais da cidade onde Daniel Alves nasceu já estão com tudo pronto para reunir os conterrâneos. 

Nos bares da Praça do Santiago Maior a “arquibancada” fica em frente a TVs de várias polegadas e em bares variados, também em outros pontos da orla. Para quem gosta de assistir ouvindo palpites e barulho de torcida a praça Santiago maior é um ponto interessante. Em outros pontos da cidade muitos locais oferecem a opção futebol, alguns mais calmos, outros no clima que norteia o classico. Uma boa opção também é o Gelo e Sal, logo depois do Country Clube, onde um grande telão já está pronto para a transmissão desta noite.

Da redação Blog Geraldo José
publicado em 02 de Julho / 2019 às 14:22

Demissão de treinador da Juazeirense repercute nas redes sociais

A torcida da Juazeirense foi surprendida na manhã deste feriado 02 de julho, independência da Bahia. A diretoria resolveu demitir o treinador Carlos Rabello após empate em casa contra o Iporá/GO pela partida de ida das oitavas de final da Série D do Brasileirão. Segundo o presidente Roberto Carlos, o time precisava de uma injeção de ânimo: "Precisávamos vencer longe do Adauto, o que ainda não conseguimos nesta Série D. Queríamos dar uma motivada no elenco e Rabello já extraiu o máximo que podia dos jogadores" disse o gestor.

Sem esperar, os torcedores reagiram nas redes sociais após anúncio oficial: "Demitir um treinador às vésperas de uma decisão?" indagou um deles. Outro torcedor do Cancão também se posicionou contra: "Lamentável, não vejo com bons olhos essa demissão. Mesmo que consiga a classificação, todos os méritos serão de Rabello". Por outro lado, há quem apoie a decisão da diretoria: "Graças a Deus, o cara tava perdido no comando do time" comentou um torcedor da Juazeirense.  "O time não ganha fora de casa há um bom tempo, talvez seja essa a preocupação e o que motivou a mudança de técnico" finalizou mais um torcedor do Cancão.

O novo comandante será Maurílio Silva, ex-jogador com passagens por grandes clubes como o Palmeiras e treinou equipes como Altos/PI, Ferroviário/CE e Uniclinic. O treinador já comanda treino na tarde desta terça-feira, 02.

Da redação
Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.