Blog do Geraldo José - Variadas
Vale do São Francisco - 23 de Abril de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479

Variadas

publicado em 18 de Abril / 2019 às 08:29

MST em Juazeiro encena Espetáculo Sacro Jesus: Exemplo de Comunhão

As famílias do acampamento Abril Vermelho terão uma Quinta-feira Santa (17) diferente. Após mais um dia de trabalho, as/os trabalhadoras/es Sem Terra presenciarão o espetáculo sacro: “Jesus - exemplo de comunhão”, encenado por jovens, adultos e crianças pelas ruas do acampamento. O espetáculo promete unir simplicidade e emoção, para contar a mais bela história de amor e comunhão já vista. Para tanto, um elenco formado por pessoas de diversas idades e profissões, vem ensaiando cada detalhe para que a mensagem de comunhão conquiste o público.

Mesmo com um elenco com experiência em cena, há uma expectativa muito grande em torno das atrizes e atores, haja vista o empenho que tem sido visto durante os ensaios. “Eu vejo que o pessoal aqui está bastante engajado. Espero que seja uma apresentação belíssima”, projeta Marcos Paulo, que tem apenas 18 anos, é da comunidade Angico, no Salitre e vive o papel de Jesus.

Ler Matéria Completa
Ascom Ato 1 Comunicação e Cultura
publicado em 18 de Abril / 2019 às 07:28

Setor Eólico é beneficiado com modelo de regularização fundiária na Bahia

Na Bahia, a regularização fundiária garante aos projetos de energia eólica a participação nos leilões de energia e a comercialização no mercado livre. De 2016 a 2018, o Governo do Estado emitiu cerca de 200 títulos de terras e mais de 110 áreas arrecadadas em 16 municípios, o que beneficiou sete empresas que atuam neste segmento. Outros 277 processos estão em tramitação.

As ações são resultado de um esforço conjunto da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE), Coordenação de Desenvolvimento Agrário (CDA) e da Procuradoria Geral do Estado (PGE), a partir das constantes demandas de regularização fundiária solicitadas pelo setor eólico. Entre os municípios onde ocorreram as titulações estão Ibitiara, Ipupiara, Boninal, Novo Horizonte, Gentio do Ouro, Sento Sé, Sobradinho, Juazeiro, Campo Formoso, Caetité, Guanambi, Pindaí, Riacho de Santana, Brotas de Macaubas, Araci e Tucano.

Ler Matéria Completa
Ascom/SDE Foto: João Ramos
publicado em 18 de Abril / 2019 às 07:00

Especialistas atendem comunidade de Piranga durante 162ª edição da Caravana da Saúde

A quarta-feira (17) foi diferente para o auxiliar de serviços gerais, Gilmário da Silva (52), que acordou cedo para ir à Unidade Básica de Saúde do bairro Piranga, onde realizou exames laboratoriais, eletrocardiograma e foi consultado por um cardiologista, tudo graças a realização de mais uma edição da Caravana da Saúde. “Hoje estou desempregado e poder ter todo esse atendimento aqui no postinho do bairro, em uma única manhã é muito bom. Facilita nossa vida, pois não temos que ir ao centro. Precisamos de mais iniciativas assim em todos os setores”, disse seu Gilmário.

A Caravana da Saúde é um programa da Prefeitura de Juazeiro, realizado há pouco mais de três anos, através da Secretaria da Saúde (SESAU) que vem reduzindo as demandas reprimidas de atendimentos médicos especializados e realização de exames. Hoje a comunidade de Piranga recebeu a 162ª edição da Caravana, onde foram realizados 209 atendimentos médicos especializados nas áreas de cardiologia, endocrinologia, ortopedia, ginecologia, odontologia, exames como eletrocardiograma e laboratoriais. Além disso foi ofertado serviço de atualização do Bolsa Família pela Secretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade (SEDES), que também esteve participando da Caravana com o ônibus do projeto Estação Cidadania.

Ler Matéria Completa
Gardennia Garibalde/SESAU
publicado em 18 de Abril / 2019 às 06:00

Juazeiro será uma das sedes da campanha ‘Eu Viro Carranca pra Defender o Velho Chico’

O prefeito Paulo Bomfim recebeu nesta quarta-feira, 17, uma comitiva formada por representantes do Comitê de Defesa da Bacia Hidrográfica do Rio São Francisco/CBHSF para uma reunião onde foi discutida a participação de Juazeiro como uma das quatro cidades que sediará o lançamento da campanha ‘Eu Viro Carranca pra Defender o Velho Chico’.

Além deste município ribeirinho situado no submédio São Francisco, a mobilização em torno da preservação do rio da integração nacional também acontecerá simultaneamente nas cidades de Três Marias/MG (alto São Francisco), Bom Jesus da Lapa/BA (médio São Francisco) e Pão de Açúcar/AL (baixo São Francisco), nos dias 02 e 03 de junho.

Ler Matéria Completa
Ascom/PMJ
publicado em 17 de Abril / 2019 às 22:30

O Impacto econômico dos feriados prolongados

De acordo com o Conselho Mundial de Viagens e Turismo, o setor de turismo e viagens é um dos principais em todo o mundo, sendo responsável por 10,4% de todo a geração de renda global. Também gera 313 milhões de empregos, o que corresponde a aproximadamente 10% de todos os postos de trabalho mundiais, com tendência de crescimento nos próximos anos.

Feriados mais próximos aos fins de semana tendem a ser mais positivos, por gerarem maior produtividade no turismo de lazer em regiões como as praias do Nordeste e do Rio de Janeiro, das Serras Gaúchas, dos museus e parques em São Paulo, entre outros. Inclusive, diferentemente do Brasil, alguns países têm feriados que se movem para evitar de caírem no meio da semana, empurrando-os para o final de semana. O que acaba gerando maior produção e renda.

Ler Matéria Completa
XCOM Agência de Comunicação
publicado em 17 de Abril / 2019 às 22:00

Semana Santa movimenta peixarias do Mercado Joca de Souza

Os juazeirenses mantêm a tradição da Semana Santa e movimentam o Mercado Joca de Souza, no Centro da cidade, com a procura de peixes frescos. Na Quaresma, que é um período de preparação da Páscoa para os praticantes da fé católica, há um aumento do consumo de peixes, alavancado pelos católicos mais tradicionais que se abstêm da carne vermelha nas quartas e sextas-feiras.

As peixarias estão preparadas para melhor atender os consumidores. A diversidade dos produtos conquista quem passa pelas bancas, a exemplo do aposentando Júlio Santos que ficou surpreso pela qualidade dos pescados. “Gosto de comprar aqui no Mercado Joca pelo preço e a qualidade dos produtos. Todo ano garanto meu pescado da sexta-feira da Semana Santa aqui no entreposto”, externou.

Ler Matéria Completa
Daniela Duarte/AMA
publicado em 17 de Abril / 2019 às 20:55

GAROTAS QUE ESTAVAM DESAPARECIDAS EM PIRANGA SÃO LOCALIZADAS NO BAIRRO ALTO DA MARAVILHA EM JUAZEIRO (BA)

A localização de duas crianças na noite desta quarta-feira (17) no bairro Alto da Maravilha só serviu para comprovar mais uma vez a força das redes sociais, quando usada para o bem.

Assim que tomou conta do fato o Blog GJ Notícias conversou com Taciane Passos, parente das meninas, que informou a localização das mesmas e agradeceu efusivamente às pessoas que compartilharam as informações nos diversos grupos de WhatsApp.

Iasmin Victória e Iana Valéria estavam na porta de casa no bairro de Piranga e depois desapareceram deixando os familiares em completa aflição. Rapidamente foram disponibilizados telefones e fotos das mesmas nas redes sociais e logo depois Taciane informou ao Blog GJ que as mesmas foram localizadas no Alto da Maravilha.

Da redação
publicado em 17 de Abril / 2019 às 19:57

Prefeitura de Petrolina decreta ponto facultativo na véspera da 'Sexta-feira da Paixão'

Em virtude das tradicionais manifestações religiosas alusivas à Semana Santa, a Prefeitura de Petrolina decretou ponto facultativo nesta quinta-feira (18), véspera da 'Sexta-feira Santa' quando católicos celebram a Paixão de Cristo.

O decreto foi publicado nesta quarta-feira (17) no Diário Oficial do Município e apesar do ponto facultativo, a oferta de serviços públicos essenciais à coletividade, como Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), segurança e serviços de limpeza pública serão mantidos normalmente.

O expediente volta à normalidade na próxima segunda-feira (22) já que nesta sexta-feira (19) será feriado.

Ascom Prefeitura de Petrolina
publicado em 17 de Abril / 2019 às 19:23

INCÊNDIO DESTRUIU ÔNIBUS DA FALCÃO REAL NA ZONA RURAL DE CURAÇÁ

O leitor do município de Curaçá Junior Félix entrou em contato com o Blog GJ Notícia para informar que um ônibus da empresa Falcão Real pegou fogo na estrada que dá acesso ao povoado de Poço de Fora, distrito de Curaçá, na tarde desta quarta-feira (17).

Segundo Junior Félix os prejuízos foram apenas materiais e ninguém ficou ferido. Ainda são desconhecidas as causas que provocaram o sinistro. Vídeos e fotos rapidamente viralizaram nas redes sociais.

Da redação
publicado em 17 de Abril / 2019 às 18:25

Prefeitura de Juazeiro divulga horário especial de expediente na quinta-feira (18)

O prefeito Paulo Bomfim decretou horário especial de expediente nesta quinta-feira, 18 de Abril. As repartições funcionarão das 8h às 14h e fecham à tarde. Na Sexta-feira Santa não haverá atendimento devido o feriado.

Os serviços essenciais serão mantidos, a exemplo do Hospital Materno Infantil, da UPA, do SAMU, da coleta de lixo e dos serviços de limpeza e Guarda Municipal.

Ascom/PMJ
publicado em 17 de Abril / 2019 às 17:30

PSOL PEDE AUDIÊNCIA PÚBLICA NA CÂMARA MUNICIPAL PARA DISCUTIR SITUAÇÃO DOS ANIMAIS ERRANTES DE JUAZEIRO (BA)

O mês de abril é dedicado à prevenção de maus tratos contra os animais, entre os trabalhos do Abril Laranja, o Diretório Municipal do Partido Socialismo e Liberdade –PSOL de Juazeiro/BA, esteve nesta terça-feira, 16/04/19, na Câmara de Vereadores e protocolou requerimento junto ao Presidente Alex Tanuri, de uma Audiência Pública para tratar do tema: “Situação dos animais errantes em Juazeiro/BA e Políticas Públicas em prol dos animais, bem como esclarecimentos sobre o projeto de Lei que versa sobre o conselho municipal de proteção animal”. O PSOL Juazeiro/Ba, vem acompanhando a situação dos animais errantes nesta cidade, bem como a ausência de políticas públicas efetivas para estes.

Para Valentine Oliveira, militante do PSOL e ativista na causa animal, em Juazeiro/BA existe uma superpopulação de animais errantes e o poder público em nada tem atuado para resolver essa situação. Em razão disso, existe um crescente número de animais doentes, vítimas de maus tratos, atropelados, e etc. Os protetores individuais e voluntários integrantes de ONGS, por sua vez, estão cada vez mais endividados e com sua saúde física e mental afetados, uma vez que não possuem condições de atender a todos os casos ocorridos na cidade.

Ler Matéria Completa
Ascom PSOL Juazeiro/BA
publicado em 17 de Abril / 2019 às 16:36

Lojas de atendimento da Compesa não funcionam no feriado da Semana Santa

Durante o feriadão da Semana Santa, todas as lojas de atendimento da Compesa no estado, assim como as unidades do Expresso Cidadão, estarão fechadas. As lojas e os Expressos Cidadãos funcionam até amanhã (17), e retornam às atividades normais na próxima segunda-feira (22). 

Nesse período, também não haverá expediente administrativo na Companhia Pernambucana de Saneamento, no entanto, a empresa lembra que os serviços essenciais serão mantidos, assim como uma equipe de plantão para atuar também em situações emergenciais.

Ler Matéria Completa
Ascom
publicado em 17 de Abril / 2019 às 15:36

Ovos de Páscoa: curso garante renda extra a famílias assistidas nos CRAS de Petrolina

A prefeitura promoveu durante o mês de abril mais uma atividade junto às unidades dos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS), em Petrolina. Visando uma nova fonte de renda aos grupos assistidos pelos CRAS, foram realizadas oficinas para a confecção de ovos e pirulitos com o tema da Páscoa.

De acordo com a secretária executiva de Desenvolvimento Social, Doriane Secchi, durante as oficinas os participantes são incentivados a trabalhar em grupo, no qual desenvolvem entre outras habilidades, a motora. “Além de gerar uma nova fonte de renda para as famílias de baixa renda assistidas, as capacitações têm como objetivo exercitar a concentração, incentivar o espírito coletivo, valorizar a cooperação e o conhecimento compartilhado. Muitos desses grupos são crianças, adolescentes e idosos que acabam ocupando o tempo ocioso” explica a gestora.

Ler Matéria Completa
Ascom/Petrolina
publicado em 17 de Abril / 2019 às 15:25

Miguel Coelho anuncia desfiliação de partido: "o conceito que tenho da política, infelizmente diverge da pregada pelo PSB"

O prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, formalizou, nesta quarta-feira (17), sua saída do Partido Socialista Brasileiro (PSB). O gestor entregou, pessoalmente, em Brasília, a carta de desfiliação ao presidente nacional da legenda, Carlos Siqueira. Miguel passou sete anos associado ao PSB, primeiro e único partido ao qual foi filiado.

No documento, o prefeito de Petrolina alega divergências na forma de praticar política para tomar a decisão, mas ressalta a importância histórica dos socialistas. Miguel cita ainda como referências da convivência no PSB o senador Fernando Bezerra e o ex-governador Eduardo Campos. “Semeamos juntos desejos da população de levar água para os irmãos do interior, asfalto para porta de casa, desenvolvimento que gera emprego e oportunidade, educação que alimenta sonhos, renda que impulsiona o futuro”, lembrou.

Ler Matéria Completa
Ascom/Petrolina
publicado em 17 de Abril / 2019 às 15:05

“Workshop do bem”: Transforma Petrolina oferece curso voltado para grupos de trabalho voluntário

Uma imersão de dois dias para aperfeiçoar o trabalho voluntário em Petrolina, fortalecer as ações solidárias e mobilizar mais pessoas para o serviço social. Esse é um resumo do “Workshop do bem”, um curso de formação da plataforma Transforma Petrolina que ocorrerá nos dias 22 e 23 deste mês, no auditório do Instituto de Gestão Previdenciária (Igeprev). Toda a programação é gratuita.

Serão no total 11 horas de aprendizado divididas em dois dias de imersão no universo do engajamento cívico e empreendedorismo social. Na segunda (22), o público vai conhecer experiências sobre inovação social; comunicação e mídias sociais para o voluntariado. Na terça (23), a imersão será focada em formação de redes voluntárias. Toda a programação será conduzida por especialistas do empreendedorismo social ligados ao Transforma Brasil e aos movimentos Novo Jeito e Porto Social.

Ler Matéria Completa
Ascom/Petrolina
publicado em 17 de Abril / 2019 às 14:45

Ex-presidente do Peru morre após dar tiro na cabeça ao ser preso

O ex-presidente do Peru Alan García morreu hoje (17) durante cirurgia, depois de dar um tiro na cabeça ao receber ordem de prisão em sua casa, no bairro Miraflores, em Lima. Ele era acusado de corrupção em caso envolvendo a empresa brasileira Odebrecht. García foi levado com urgência ao Hospital Casimiro Ulloa, na capital peruana, mas não resistiu.

De acordo com informações médicas, o ex-presidente, 69 anos, teve três paradas cardíacas e foi reanimado. Ele deu entrada no hospital às 6h45, com perfurações de entrada e saída de bala no crânio. O presidente do Peru, Martín Vizcarra, lamentou no Twitter a morte de Alan García. "Consternado com a morte do ex-presidente. Envio minhas condolências à família e pessoas queridas", escreveu.

Com informações da Agência Brasil
publicado em 17 de Abril / 2019 às 14:00

Prefeitura de Petrolina entrega quadra totalmente requalificada para estudantes do bairro Mandacaru

Os investimentos na área da educação não param em Petrolina. Prova disso, são as ações de manutenção e adequação em 60 escolas e creches da rede Municipal. No bairro Mandacaru, uma reivindicação antiga da comunidade acaba de ser atendida. Após anos de abandono por parte do poder público, a situação da quadra da Escola Municipal Walter Gil foi transformada em mais uma ação do prefeito Miguel Coelho. 

O equipamento, antes, deteriorado pelas ações do tempo e uso nas atividades esportivas da unidade de ensino, agora, foi totalmente adequado e está pronto para beneficiar os estudantes. No local, foram realizadas manutenção do piso e das grades, pintura geral e troca de equipamentos esportivos. Essa é mais uma ação da plataforma 'Petrolina Educa', iniciativa da Prefeitura de Petrolina para melhorar a infraestrutura e ensino na rede municipal. 

Ler Matéria Completa
Ascom Prefeitura de Petrolina
publicado em 17 de Abril / 2019 às 13:30

Partiu Estágio seleciona 2,5 mil universitários em novas convocações

O Governo do Estado, por meio da Secretaria da Administração (Saeb), realiza duas novas convocações para o Programa Partiu Estágio nesta quarta-feira (17). A informação foi divulgada pelo governador Rui Costa durante o #PapoCorreria, transmitido pelas redes sociais, na noite desta terça (16). 

Ao todo, 2.544 estudantes universitários deverão se apresentar em até dez dias úteis, prazo que termina no dia 2 de maio. Deste total, 1.129 se inscreveram para o primeiro edital do programa, lançado em janeiro deste ano. Os outros 1.415 estudantes participam do segundo edital, criado no mês de março para reforço escolar na rede estadual de ensino – e que continua com inscrições abertas até 25 de abril.

Ler Matéria Completa
Secom Bahia Foto: Fernando Vivas/GOVBA
publicado em 17 de Abril / 2019 às 13:05

Prefeitura de Sobradinho vai garantir o pescado da Semana Santa para famílias em vulnerabilidade social

A Prefeitura de Sobradinho, através da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social-SEADS, fará a tradicional entrega de peixes para a celebração da Semana Santa, na manhã desta quinta-feira (18) no pátio da prefeitura, com apoio dos Agentes Comunitários de Saúde e as equipes do CRAS e CREAS.

Serão beneficiadas as famílias cadastradas nos programas da Assistência Social ou que se encontram em situação de vulnerabilidade econômica. Segundo a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, serão distribuídos cerca de cinco toneladas de peixe para mais de 2.500 famílias, que receberam senhas em seus domicílios.

Ler Matéria Completa
Ascom
publicado em 17 de Abril / 2019 às 12:30

Cortes de Contas e MPT juntos contra falsas cooperativas de trabalho

Os Tribunais de Contas do Estado e dos Municípios da Bahia assinaram, na segunda-feira (15/04), convênio de cooperação técnica com a Procuradoria Regional do Trabalho da 5ª Região e passam a trabalhar de forma conjunta para prevenir e combater irregularidades com o uso de recursos públicos, notadamente em contratos de fornecimento de mão de obra por meio de falsas cooperativas.

O convênio prevê o compartilhamento de informações, conhecimentos, bases de dados, metodologias e experiências entre os Tribunais de Contas e a Procuradoria, além da formação de equipes de trabalho para a realização de ações conjuntas de inteligência, investigações e fiscalizações sobre temas de interesse comum no âmbito dos campos de atuação das instituições.

Ler Matéria Completa
Ascom TCM-BA
publicado em 17 de Abril / 2019 às 12:00

Prefeitura inicia a construção da nova ponte que liga os bairros Vale do Grande Rio e Ouro Preto em Petrolina

A Prefeitura de Petrolina iniciou a construção de uma nova ponte que vai ligar os bairros Vale do Grande Rio e Ouro Preto, na zona oeste da cidade. Com uma equipe composta por 20 homens, a primeira etapa do trabalho será desviar o canal para que o local onde será construída a nova ponte fique seco. Em seguida começam as escavações para substituição de material argiloso e aplicação de cimento no solo e posterior aplicação de concreto armado. A obra é de responsabilidade da Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Serviços Públicos (SEINFRA). 

Com investimento de R$ 392.849,40 a nova ponte deve ser concluída dentro de quatro meses. O projeto contempla uma estrutura para passagem de veículos e pedestres com segurança. A pista será mão dupla para passagem simultânea de dois veículos e haverá dois passeios para o trânsito de pessoas, um de cada lado, com proteção para a pista e para os limites da ponte. Além disso, o fluxo de água debaixo da ponte será melhorado, ampliando a capacidade de escoamento.  

Ler Matéria Completa
Ascom Prefeitura de Petrolina
publicado em 17 de Abril / 2019 às 11:30

Sobradinho: Secretaria de Saúde capacita agentes para o combate à doença de Chagas

A Secretaria de Saúde de Sobradinho, através dos Núcleos de Endemias, da Vigilância Epidemiológica e Atenção Básica, iniciou na segunda-feira (15), uma capacitação para o combate à doença de chagas. O treinamento, em parceria com o Ministério da Saúde, é dirigido aos agentes comunitários de saúde e de endemias, e será concluído nesta quarta-feira (17).

No primeiro dia, o conteúdo teórico foi ministrado pelo técnico Augustinho José Ferreira, coordenador do Programa de Chagas, do Núcleo Regional de Saúde de Juazeiro (NRS – Norte). Já no segundo e terceiro dias, as ações serão voltadas para o trabalho de campo. Segundo dados do Ministério da Saúde as formas mais comuns de contagio da doença de Chagas, é através do contato com fezes ou pela picada do barbeiro, assim como por meio da ingestão de alimentos contaminados.

Ler Matéria Completa
Ascom PMS
publicado em 17 de Abril / 2019 às 11:00

Prefeitura de Petrolina convida sociedade civil para V Conferência Municipal do Idoso

Petrolina irá sediar a V Conferência Municipal do Idoso na próxima quarta-feira (24). O evento é aberto ao público e contará com a participação de idosos; pessoas que trabalham com o público-alvo e sociedade em geral. Com tema central, 'Os desafios de envelhecer no século XXI e o papel das políticas públicas', o encontro será realizado no Sest/Senat, a partir das 8h.  A conferência terá o professor da Univasf, Fernando Lemos, como palestrante principal.

"Este é um momento em que a população tem de debater e propor políticas públicas voltadas para a pessoa idosa. Por este motivo, a Prefeitura de Petrolina reforça a importância da participação do petrolinense, para que possamos avaliar e  pensar juntos as ações já vigentes", convida o secretário de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, Jorge Assunção.

Ler Matéria Completa
Ascom Prefeitura de Petrolina
publicado em 17 de Abril / 2019 às 10:32

Carlos Rabello foca em trabalho de compactação em treino do Cancão

O técnico Carlos Rabello aproveitou o treino de ontem à tarde, na Chácara Demir Brecci, para fazer um trabalho de compactação com o campo reduzido. O volante William Kaefer foi poupado da atividade por apresentar cansaço muscular, assim como o zagueiro Lucas Yan, com dores na panturrilha. 

Nesta quarta a equipe volta a treinar em dois turnos. Pela manhã, os jogadores aprimoram a parte física na academia Refea e à tarde, o grupo faz um treino técnico no Adauto Moraes. Na sexta-feira o Cancão disputa um jogo-treino contra um combinado local, às 9h, no Adauto Moraes. 

Ascom
publicado em 17 de Abril / 2019 às 10:00

ESPETÁCULOS DA VIA SACRA COMEÇAM AMANHÃ EM JUAZEIRO (BA)

A Prefeitura Municipal de Juazeiro, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes, realiza há cinco anos um concurso de espetáculos sacros através de edital, premiando em total de R$30 mil os cinco projetos selecionados. A partir desta quinta-feira dia 18 de abril os grupos começam a se apresentar na sede e interior do município.

O espetáculo Via Sacra Jesus de Nazaré é contemplado no edital desde 2014 e será apresentado no Distrito de Itamotinga nos dias 18 e 19 de abril, às 19h30. Uma das apresentações no Centro de Juazeiro será feita pelo espetáculo sacro Paixão de Cristo: dia 20 às 19h30, na Praça Monsenhor Nestor do Bairro Alagadiço e dia 21 também às 19h30. A apresentação acontece na praça principal do bairro Tabuleiro.

Ramon Raniéri, gerente de Cultura da Seculte, esteve no Programa Geraldo José (Transrio FM) oportunidade em que convidou a sociedade a participar e prestigiar as apresentações.

Confira a programação:

Distrito de Itamotinga - Espetáculo Jesus de Nazaré - 18/04 e 19/04 às 19h30;

Distrito de Maniçoba Campo de Futebol do distrito - Paixão de Cristo de Maniçoba - 19/04 e 20/04 às 19h30;

Distrito de Salitre - Acampamento Abril Vermelho - Segunda Via Sacra do Salitre - 18/04 às 19h30;

Centro Estádio Adauto Moraes - Espetáculo Sacro Vida Paixão Morte e Ressureição de Cristo - 18/04 e 19/04 às 20h;

Tabuleiro - Praça Geraldo Martins - Paixão de Cristo Do Bairro Tabuleiro 2019 - 22/04 às19h30.

Ler Matéria Completa
Com informações da SECULTE
Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.