Prefeitura de Sobradinho apoia Seleção Sub 20 em mais uma partida da Copa Velho Chico de Futebol

No último Sábado (17) a Seleção Sub 20 de Sobradinho disputou um importante jogo válido pela "Copa Velho Chico de Futebol" e desta vez, enfrentando a Seleção de Curaçá, no Estádio Apolônio Sales, na Terra da Barragem. Os atletas de Sobradinho precisavam vencer para sonhar com a classificação para próxima fase da Copa, mas o jogo terminou em 1 a 1. A seleção de Sobradinho abriu o placar com um gol de Erivelton, mas cedeu empate com gol do jogador de Curaçá, Felipe Nunes.

"O nosso objetivo era a Vitória. Respeitamos o adversário, tivemos um jogador expulso em campo e isso dificultou bastante, mas estamos de cabeça erguida, pois fizemos um bom jogo. Não estamos "jogando a toalha", mas infelizmente estamos dependendo dos resultados dos outros times para continuarmos na competição", afirmou o Técnico Risley Hipolito.

O coordenador de esportes do município de Sobradinho, Eugênio Ribeiro dos Santos, ressaltou o talento dos atletas Sobradinhenses. "Para nós o bom seria a vitória. Nossos garotos jogaram muito bem, mas ficaram um pouco ansiosos pelo resultado e acabaram levando o gol de empate. Temos jovens muito habilidosos que fizeram uma grande partida e estão representando muito bem a nossa terra. Estamos aqui representando a Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte, para dar total apoio e incentivo à seleção e a Liga desportiva, pois é um trabalho em conjunto que está dando frutos", disse Eugênio Ribeiro.

O Presidente da Liga Desportiva Sobradinhense, Antônio Alves, destaca o apoio da prefeitura a Seleção Sub 20. "Só tenho a agradecer a gestão do Prefeito Luiz Vicente Berti, pelo apoio que tem nos dado, pois sem este suporte a gente não anada. A gestão tem nos apoiado com transporte para viajarmos para outras cidades, tem garantido a estrutura e manutenção do estádio, que fica à nossa disposição três vezes na semana e nos dias de jogos. Realmente o município tem feito a sua parte. Infelizmente empatamos um jogo que não era difícil, mas vamos dar continuidade ao nosso trabalho e ver o que acontece daqui pra frente", afirmou Antônio Alves.

Ascom PMS