POLÍCIA CIVIL DE JUAZEIRO PRENDE TRAFICANTES COM MAIS DE 10 KG DE MACONHA E SERVIDOR DO SAAE QUE PRATICOU ROUBO EM SUPERMERCADO

Nesta quarta-feira, dia 28, após recebimento de denúncias e realização de investigações desdobradas por vários dias, a equipe de investigadores da Policia Civil da Bahia, lotados na sede da 17ª COORPIN, apresentaram no plantão da DT de Juazeiro, as pessoas de Modesto Alves da Silva Junior, 42 anos de idade, residente à Rua L, 68, bairro Humberto Martins, nesta cidade e Antonio Manoel dos Santos Filho, 26 anos, residente à rua Santo Antônio, s/n°, povoado do Rodeadouro, sob a acusação de tráfico de drogas, sendo apreendidos na posse deles a quantidade de 10 kg (dez quilos) de maconha. Os autores estavam a bordo do veículo FIAT/UNO WAY, cor vermelha, placa OIN-0772, na Rodovia Salitre, proximidades do Porto de Juazeiro. Foram localizados ainda mais 04 kg (quatro quilos) da droga numa residência abandonada no endereço localizado à Rua dos Caristias, s/n°, Rodeadouro, nesta cidade.

POLICIA CIVIL DE JUAZEIRO PRENDE SERVIDOR DO SAAE QUE PRATICOU ROUBO EM SUPERMERCADO

Na terça-feira (27) Policiais Civis do SI da DRFR, após diligências, apresentaram na audiência de custódia através da DRFR de Juazeiro-BA, um funcionário Municipal por assaltar 06 litros de whisky em mercadinho na Pedra do Lorde.

De acordo informações policiais, a pessoa de Wesley  Santos de Souza, funcionário do SAAE - Serviço de Água e Saneamento Ambiental de Juazeiro, foi detido por assaltar o Supermercado São Francisco,  localizado no Bairro Pedra do Lorde, conforme B.O 719/2018, que relata que três homens de farda (SAAE), armados com arma de fogo, conduzindo um automóvel (ONIX) de cor preta, subtraíram 06 (seis) litros de Whisky, a quantia de R$ 1000.00  (um mil reais) em dinheiro e um aparelho celular no estabelecimento acima mencionado.

Vale ressaltar que o preso foi reconhecido por uma testemunha e pela vítima, sendo um dos autores do roubo. Wesley foi apresentado à autoridade policial titular da DRFR onde foi dada voz de prisão em flagrante.

Diante dos fatos lavrou-se o auto da prisão em flagrante e expediu-se guia para lesões corporais, encaminhando o indiciado a audiência de Custódia.

FONTE: DRFR

Fonte: 17ª Coorpin