Blog do Geraldo José - Prefeitura de Andorinha entrega ambulância e inaugura serviço de ultrassonografia no PSF de Sítio do Açude
Vale do São Francisco - 25 de Setembro de 2018
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 15 de Abril / 2018 às 19:00

Prefeitura de Andorinha entrega ambulância e inaugura serviço de ultrassonografia no PSF de Sítio do Açude

Na última quinta-feira,12 de abril, o prefeito Renato Brandão esteve na zona rural do município para entregar uma ambulância e inaugurar o serviço de ultrassonografia gratuito que será oferecido no Posto de Saúde da Família (PSF) de Sítio do Açude. Sitio do Açude fica situado a 24 km de distância da sede do município. “Está ambulância está aqui para atender a população rapidamente, e vai estar sempre à disposição dos moradores de Sitio do Açude e comunidades vizinhas”, afirmou o prefeito Renato Brandão.

Sobre os exames de imagem, com realização de ultrassonografia, o prefeito disse: “O procedimento é de suma importância e representa um grande avanço nos serviços de saúde oferecidos a nossa população”, destacou. Os exames serão realizados mensalmente na unidade de saúde. O PSF de Sítio do Açude já conta com atendimento de fisioterapia, serviço de saúde bucal e médico clínico geral.

No primeiro dia de exames, formam realizadas vinte ultrassonografias. O responsável pelos exames é o médico especialista, Wellington Sobreira. “O uso do ultrassom obstétrico oferece mais conforto e evita o deslocamento das pacientes para outras cidades”, enfatizou o secretário de saúde, Pablo Campos.A solenidade foi bastante prestigiada pelos vereadores, o secretariado municipal e uma grande parcela de moradores da comunidade.

Ascom Andorinha
POSTAR
1 comentário
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 15 de Abril / 2018 às 21:18
BAIANO DE FE

Geraldo,leitores e,em especial, o eleitor baiano.Srs. enquanto recebemos ambulâncias,cidadãos morem e,agora se agrava casos H1 N1,e,nós/eles nas praças, dando milho aos pombos. Bahia e Juazeiro, que queremos é, que VOTAMOS.Pensem nisso.

Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2018. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.