Blog do Geraldo José - Chico Buarque critica Rede Globo durante show em São Paulo
Vale do São Francisco - 21 de Abril de 2018
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 15 de Abril / 2018 às 20:00

Chico Buarque critica Rede Globo durante show em São Paulo

Durante show de Chico Buarque em São Paulo, na madrugada desse sábado (14), a plateia se manifestou sobre a prisão do ex-presidente Lula no dia 7 de abril. Entre gritos de "Lula livre" e vaias, Chico continuou cantando, até que uma pessoa conseguiu jogar para o cantor uma camiseta vermelha com a imagem do ex-presidente.

Sob aplausos e vaias, Chico disse: "Ao contrário da Globo, esse é um espaço de livre manifestação". Colocando a camiseta de um lado, tocou "Sabiá", "As Vitrines", "Geni e o Zepelim".

CARAVANAS

Chico apresenta até o dia 22, em São Paulo, a turnê "Caravanas" no Tom Brasil. Ainda há entradas para algumas datas, por meio do site ingressorapido.com.br. 

Com informações da Folhapress
POSTAR
3 comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 15 de Abril / 2018 às 21:29
Fernando Costa

A esquerda que você idealizou, só em suas músicas Chico, pois a que temos é de uma quadrilha de corruPTos, ladrões e ordinários. Pena que você não tenha percebido isso, ou está fazendo tipo.

publicado em 15 de Abril / 2018 às 21:31
fabio@hotmail.com

a globo manipular a maioria do povo brasileiro. e o povo cai na da globo. que pais vc que para futuro e mais uma da globo. lula so foi preso porque a globo colocou .

publicado em 15 de Abril / 2018 às 22:24
JOSE - Amo LULA e blog Geraldo Jose e 247brasil

resultados da pesquisa Datafolha confirmam que [1] mesmo em prisão política, Lula continua imbatível, e que [2] o bloco golpista continua sem viabilidade eleitoral: Lula lidera folgadamente em todos os cenários, com o dobro das intenções de voto do segundo colocado, Jair Bolsonaro; mesmo somados, os votos de Marina, Alckmin, Álvaro Dias, Joaquim Barbosa, Rodrigo Maia, Temer/Meirelles perdem para Lula; nenhum adversário é páreo para Lula num eventual segundo turno; Lula os vence com enorme vantagem – a menor diferença é de 46% a 32% [Marina];

Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2018. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.