Blog do Geraldo José - Prefeitura de Petrolina apresenta linha de crédito para ambulantes que devem trabalhar no São João
Vale do São Francisco - 16 de Outubro de 2018
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 15 de Abril / 2018 às 21:00

Prefeitura de Petrolina apresenta linha de crédito para ambulantes que devem trabalhar no São João

Sexta-feira (13), representantes da Prefeitura se reuniram com cerca de 80 vendedores ambulantes para apresentar a linha de crédito especial a aqueles que devem trabalhar no São João de Petrolina.

Além da linha de crédito, a Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes (Seculte), a Agência Municipal do Empreendedor (AGE) e a Agência de Vigilância Sanitária irão ofertar um workshop com palestras sobre o turismo, orientação de crédito e boas práticas sanitárias. A capacitação deve ser promovida na primeira quinzena de maio. 

O encontro foi realizado no Clube 21 de Setembro e contou com as presenças do diretor-presidente da AGE, Sebastião Amorim; o secretário executivo de Cultura, Cássio Lucena; o diretor-presidente da Agência de Vigilância Sanitária, Marcelo Gama; o diretor de Eventos, Thulio Teobaldo; diretor de Disciplinamento Urbano e Atividades Licenciadas, Cícero Dirceu da Silva e o diretor Administrativo Financeiro da AGE, Marcos Gama.

O encontro foi promovido pela Associação de Barraqueiros e Ambulantes do Vale do São Francisco (Abaev), em parceria com a Prefeitura de Petrolina e apoio do Clube Sociedade 21 de Setembro, que cedeu o espaço para o evento. 

Sobre a linha de crédito - A partir do dia 1º de maio a AGE irá disponibilizar aos ambulantes cadastrados a linha de crédito popular que é de até R$ 2 mil, com juros de 1% ao mês. Para ter acesso ao programa de empréstimo, o vendedor não pode ter pendências em órgãos de defesa de crédito (SPC, SERASA) e na prefeitura (IPTU, ISS, etc).

Ascom Prefeitura de Petrolina
POSTAR
nenhum comentário
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2018. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.