Blog do Geraldo José - Mariene de Castro faz show com Targino Gondim no Conecta Chapada
Vale do São Francisco - 23 de Julho de 2018
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 16 de Abril / 2018 às 09:00

Mariene de Castro faz show com Targino Gondim no Conecta Chapada

Em 2018, Targino Gondim está sem limites. Com parcerias com nomes de diferentes ritmos brasileiros, o artista convidou Mariene de Castro para Andaraí, no próximo dia 21. Lá, os dois apresentam o show A cantadora, O sanfoneiro e o Quinteto Sanfônico. A apresentação é parte da programação do Conecta Chapada – natureza e arte de todas as tribos, evento em comemoração ao Dia da Chapada Diamantina, nos dias 20 e 21 de abril.

"Sempre me amarrei na voz e brilho da Mariene. Sei bem que todo mundo pensa e diz isso, mas digo sem medo de errar: ela lembra muito a Clara Nunes! Sua voz é forte, é leve e verdadeira! Nos últimos meses nos aproximamos mais e chegamos à conclusão de que nossos encontros deveriam chegar aos palcos do Brasil! Surgiu então o meu convite para que Mariene cantasse comigo a canção Simplesmente Assim (Targino Gondim/Otoniel Gondim) do meu CD Targino Sem Limites, e este show", disse Gondim.

O evento na Chapada Diamantina tem curadoria do sanfoneiro e levará também Zeca Baleiro, Estakazero, Quinteto Sanfônico do Brasil, Adão Negro e Armandinho Macedo. Juntos, Mariene, Targino e o Quinteto tocarão canções como Índia, Enquanto Engoma as Calças, João e Maria, Se Tu Quiser, Amuleto de Sorte e Esperando na Janela.

O evento - Balneário do Rio Paraguaçu, Andaraí nestes dias será palco de eventos esportivos como vôlei de praia e esportes aquáticos. Na programação, também haverá espaço para oficinas de dança, teatro e apresentações culturais como reisado, marujada e terno de Reis, além do reforço à conscientização ambiental com palestras voltadas para o tema. O dia da Chapada Diamantina foi instituído no calendário Oficial de Eventos do Estado da Bahia pela Lei Estadual nº 13739/2017.

O Conecta Chapada tem o patrocínio do Governo do Estado Bahia e da prefeitura Municipal de Andaraí, conta com apoio institucional da Policia Militar, Icmbio, Consórcio Chapada Forte, Cadc/Uefs, Parque Nacional da Chapada Diamantina, Promotoria Regional Ambiental do Alto Paraguaçu e do Ministério Público do Estado da Bahia.

Serviço

Conecta Chapada celebra o Dia da Chapada Diamantina
Onde: Chapada Diamantina e em Andaraí
Atrações: Targino Gondim, Zeca Baleiro, Mariene de Castro, Armandinho Macedo e Quinteto Sanfônico 
Dias: 20 e 21 de abril
Aberto ao Público

POSTAR
nenhum comentário
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2018. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.