Blog do Geraldo José - RETIRADA DE BANCOS NO CALÇADÃO DA RUA CONSELHEIRO SARÁIVA GERA INSATISFAÇÃO DE JUAZEIRENSES
Vale do São Francisco - 23 de Setembro de 2018
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 16 de Abril / 2018 às 06:00

RETIRADA DE BANCOS NO CALÇADÃO DA RUA CONSELHEIRO SARÁIVA GERA INSATISFAÇÃO DE JUAZEIRENSES

Mais uma vez o governo municipal do Prefeito Paulo Bomfim (PCdoB) foi alvo de muitas críticas no final de semana nas redes sociais apenas pelo fato de que não tem se comunicado bem com a população.

Um vídeo mostrando um trabalhador arrancando os bancos do Calçadão da Rua Conselheiro despertou a ira e uma série de críticas à gestão, todos lamentando o fato de que a obra foi executada pela gestão passada aliada do governo atual.

Ao tomar conhecimento do fato a reportagem do blog manteve contato com o Secretário de Governo Clériston Andrade e recebeu a informação de que “a Coelba estará promovendo a mudança de toda posteação naquela área. Para que os veículos da empresa possam transitar, foi necessária a retirada dos bancos. Eles serão recolocados logos após o término na intervenção”.

Para evitar todo esse desgaste a Secretaria Municipal de Serviços Públicos poderia ter comunicado à população sobre os serviços, algo que não foi feito por isso gerou toda esta insatisfação.

Da Redação
POSTAR
8 comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 16 de Abril / 2018 às 07:12
Coxinha O tá rio - Bozonaro mamador

DELFIM: LULA É MAIS FORTE PRESO DO QUE SOLTO "O grupo que hoje apoia Lula, aqueles cujo estômago está sentindo saudade do seu governo, vai votar induzido por ele. Não sei quem ele vai apoiar, mas é uma ilusão imaginar que Lula desapareceu", diz o ex-ministro Delfim Netto, que também foi alvo da Lava Jato e se diz injustiçado

publicado em 16 de Abril / 2018 às 07:35
souza

Não é nenhuma novidade,asfaltaram uma rua que fica próximo ao condomínio Paulo VI tem um poste em uma esquina no meio da rua.ele é muito incompetente se realmente a câmara fosse atuante a cidade era outra.A cidade está toda bombardeada cheia de buracos.

publicado em 16 de Abril / 2018 às 07:38
souza

Não é nenhuma novidade,asfaltaram uma rua que fica próximo ao condomínio Paulo VI tem um poste em uma esquina no meio da rua.ele é muito incompetente se realmente a câmara fosse atuante a cidade era outra.A cidade está toda bombardeada cheia de buracos.O que eles deveria retirar o poste e não os bancos.

publicado em 16 de Abril / 2018 às 08:17
o bem observado

comunicação não é o forte dessa gestao assim como nao era da outra gestao a anterior, a menos quando é pra encher de sarcasmo e alfinetadas desnecessarias as notas de resposta para as criticas a eles

publicado em 16 de Abril / 2018 às 08:27
p.............................

Já que estão tirando os bancos, aproveita e tira os camelôs que estão invadindo aquela área.

publicado em 16 de Abril / 2018 às 08:46
Damiao Silva

Tem que arrancar é esse grupo da prefeitura e jogar no LIXO MAMADORES

publicado em 16 de Abril / 2018 às 10:18
Micael

Isto demostra a incompetência e a incapacidade de administrar uma cidade. Juazeiro já não espaços para a população, agora vem com esta atitude. Qual será a desculpa do incompetente "secretário"?

publicado em 16 de Abril / 2018 às 13:04
Nonato dos santos

Cidade sem Camelô, é Cidade morta Sr. "P"

Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2018. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.