Blog do Geraldo José - Putin diz que ataques à Síria vão gerar caos internacional
Vale do São Francisco - 23 de Julho de 2018
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 16 de Abril / 2018 às 11:26

Putin diz que ataques à Síria vão gerar caos internacional

O presidente da Rússia, Vladimir Putin, e seu homólogo iraniano, Hassan Rohani, aliados do regime de Bashar al-Assad, disseram neste domingo (15) que outros bombardeios do ocidente à Síria representariam "uma ação ilegal" com impactos negativos nas relações internacionais. A conversa realizada durante um telefonema entre os dois líderes foi divulgada pelo Kremlin à agência "Tass". Putin ressaltou que "se essas ações que violam os estatutos da ONU continuarem acontecendo, inevitavelmente levarão ao caos internacional". Segundo a imprensa russa, os dois presidentes ainda concordaram que os ataques realizados pelos Estados Unidos, França e Reino Unido estragaram as chances de se fazer um acordo político para a crise no território sírio.

Com informações da ANSA
POSTAR
nenhum comentário
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2018. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.