Blog do Geraldo José - Sem Lula, 34% dos nordestinos declaram voto nulo ou branco nas eleições
Vale do São Francisco - 16 de Outubro de 2018
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 16 de Abril / 2018 às 07:35

Sem Lula, 34% dos nordestinos declaram voto nulo ou branco nas eleições

A pesquisa Datafolha divulgada no domingo (15) indica que a ausência do nome do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva na corrida presidencial tem especial impacto no Nordeste. As informações foram divulgadas na coluna Painel, do jornal Folha de S. Paulo, desta segunda-feira (16). 
 
Na região, o percentual de eleitores que indicam voto nulo ou branco em cenários sem o petista varia entre 31% e 34%. Com o ex-presidente no páreo, o índice oscila entre 13% e 14%. Lula é candidato de até 51% dos nordestino, a depender do cenário proposto pelo levantamento.

Os números devem ampliar a pressão para que o ex-presidente defina um sucessor, já que 66% do eleitorado da região afirma votaria em candidato indicado por Lula. Um dos nomes mais fortes para a função é o do ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad.

Fonte: Folha de São Paulo
POSTAR
2 comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 16 de Abril / 2018 às 09:04
Sueli

Obrigado Lula pelo Samu e escolas de medicina

publicado em 16 de Abril / 2018 às 10:53
Brasil livre 2018

o povo do nordeste esta abrindo olhos perante esses canalhas só não ver quem não quer pois os fatos estão em todas mídias mesmo que a maioria dela como de tevê e jornais são comunistas socialistas, mas quando ha verdade, não tem jeito tem que expor essa realidade

Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2018. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.