Blog do Geraldo José - MTST invade o tríplex no Guarujá atribuído a Lula
Vale do São Francisco - 23 de Julho de 2018
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 16 de Abril / 2018 às 09:41

MTST invade o tríplex no Guarujá atribuído a Lula

Foto: Guilherme Boulos/Twitter

O Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST) e a Frente Povo Sem Medoinvadiram, na manhã desta segunda-feira, o apartamento tríplex atribuído ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no Guarujá, litoral de São Paulo. A informação foi divulgada no Facebook pelo ativista Guilherme Boulos, líder do MTST e pré-candidato à Presidência da República pelo PSOL.

“MTST e a Povo Sem Medo acabam de ocupar o triplex do Guarujá, atribuído a Lula por [juiz Sergio] Moro. Se é do Lula, o povo poderá ficar. Se não é, por que então ele está preso?”, escreveu Boulos na publicação, acompanhada de uma foto das faixas do movimento exibidas na sacada do imóvel.

O ex-presidente Lula está preso na sede da Polícia Federal, em Curitiba, cumprindo a pena de doze anos e um mês de prisão a que foi condenado na Operação Lava Jato, em primeira e segunda instância. Ele foi considerado culpado de aceitar, da construtora OAS, a promessa de posse e a reforma do imóvel.

Apesar do discurso do MTST, no entanto, a sentença não condenou Lula por possuir formalmente o imóvel, considerando que, apesar deste ainda estar em nome da empreiteira, foi prometido ao petista e reformado ao seu gosto, para possível transferência posterior.

VEJA
POSTAR
5 comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 16 de Abril / 2018 às 12:54
Nonato dos santos

É exatamente isso povão. Já morei em São Paulo e posso garantir que os Nordestinos que moram lá, são machos e não se humilham a filho da" P" nenhum. Viva LULA.

publicado em 16 de Abril / 2018 às 13:25
ligado

E AGORA QUEM VAI PEDIR A REITEGRAÇÃO DE POSSE A OAS , ODEBRECH , CAIXA ECONOMICA OU MORO?

publicado em 16 de Abril / 2018 às 14:37
QUIM

AGORA FALTA O SITIO !

publicado em 16 de Abril / 2018 às 17:47
FBI

Só posso atribuir os seguintes termos: ARRUACEIROS; BADERNEIROS; SURRUPIADORES LEGALIZADOS; ESBULHADORES; ...

publicado em 16 de Abril / 2018 às 19:11
ELIANE DA SILVA PEDROSA

Agora ficaremos sabendo a quem realmente pertençe o bendito tríplex.

Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2018. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.