Blog do Geraldo José - Secretaria de Gestão de Pessoas homenageia as mães servidoras
Vale do São Francisco - 14 de Agosto de 2018
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 15 de Maio / 2018 às 22:00

Secretaria de Gestão de Pessoas homenageia as mães servidoras

A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Gestão de Pessoas, realizou nesta segunda-feira (14/05) um evento especial em homenagem ao Dia das Mães. O encontro, que aconteceu no auditório da Secretaria de Educação e Juventude (SEDUC), contou com a participação de servidoras de todas as secretarias municipais.

“Desde o início da nossa gestão a valorização do servidor tem sido uma prioridade para o governo em diversos aspectos, tanto no estímulo à formação e capacitação, quanto na estruturação das carreiras. Hoje não poderia ser diferente. Nós organizamos esse momento para homenagear e também agradecer a essas mulheres guerreiras que muitas vezes abdicam de um tempo em casa com os seus filhos para servir a população de Juazeiro” disse a secretária de Gestão de Pessoas, Angelita Carvalho.

A programação do evento contou com música, sorteio de brindes e uma palestra de acolhimento ministrada pela professora da Faculdade de Ensino Superior Multiprofissional (FACESP) e coaching, Leide Lopes. “Nossa ideia foi trazer algo para empoderar essas mulheres e valorizar esse momento. Toda mãe é uma guerreira e o meu objetivo foi apenas potencializar essas qualidades”, frisou a palestrante.

Para a servidora da Secretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade Risete Dias, “no dia a dia, nós acabamos dedicando mais tempo ao trabalho do que aos nossos filhos. Então, quando retornamos aos nossos lares, precisamos também ter um tempo disponível para ser mãe e ser mulher. E esse tipo de evento só nos fortalece. Contribuem para que ao chegar em casa eu esteja fortalecida não só fisicamente, mas psicologicamente também, além de fortalecer a própria rede, porque a gente acaba conhecendo pessoas de outras secretarias”.

Eneida Tavares/PMJ 
POSTAR
nenhum comentário
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2018. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.