Blog do Geraldo José - Petrolina: Motoristas e pedestres reclamam da falta de infraestrutura da Estrada da Banana
Vale do São Francisco - 18 de Outubro de 2018
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 16 de Maio / 2018 às 09:00

Petrolina: Motoristas e pedestres reclamam da falta de infraestrutura da Estrada da Banana

Ouvinte do Programa Geraldo José, na Trans Rio Fm e Rádio Juazeiro Am e leitores do Blog, reclamam da falta de infraestrutura da Estrada da Banana localizada em Petrolina. Segundo eles, a estrada põe em risco a segurança das pessoas que trafegam na via.

A Estrada da Banana liga os bairros Antônio Cassimiro ao Pedra Linda.  Na via, o tráfego é intenso, pois serve de passagem também para os programas habitacionais, Vila Esperança, Vila Real, Vila Verde, Mais Viver. Além de ser o trajeto de escoamento da produção agrícola dos núcleos N9, N6, C3, N7 e N8 do projetos de irrigação Nilo Coelho.

De acordo com informações oficialmente a Estrada da Banana não pertence a malha rodoviária do estado pois foi construída com recursos da prefeitura e da Codevasf. 

A Prefeitura enviou nota. Confiram: 

A Secretaria de Infraestrutura, Mobiblidade e Serviços Públicos informa que vai enviar uma equipe ao local para avaliar demanda. A secretaria lembra que a orientação para a população nestes casos é formalizar a demanda junto a Ouvidoria Municipal, através do 156, ou presencialmente de segunda à sexta, sempre pela manhã. Também estão disponíveis nos meios digitais como site www.petrolina.pe.gov.br e whatsapp 87 99985 0081, que permitem o envio de fotos e videos dos problemas relacionados.

Redação Blog Fotos: Arquivo
POSTAR
nenhum comentário
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2018. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.