Blog do Geraldo José - PROFESSOR QUER APOIO PARA CONCRETIZAR SONHO DE DOUTORADO NO PARAGUAI
Vale do São Francisco - 27 de Maio de 2018
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 16 de Maio / 2018 às 08:00

PROFESSOR QUER APOIO PARA CONCRETIZAR SONHO DE DOUTORADO NO PARAGUAI

O professor Jânio Santos Estrela Batista é um daqueles profissionais obstinados e comprometido com a sua missão. Nem mesmo uma deficiência nas vistas conseguiu impedir a sua graduação em Engenharia Agronômica na Universidade do Estado da Bahia. Posteriormente, Jânio fez licenciatura em matemática na Faciba (Salvador), especialização em fruticultura irrigada pela UNEB, e ainda iniciou mais dois cursos sem concluir na Facape: Ciências Contábeis e Administração de empresas.

Com vários cursos de aperfeiçoamento, o mestre que leciona na rede estadual de Pernambuco resolveu investir ainda mais na sua folha curricular e atualmente realiza Mestrado e Doutorado Integrados (Ciências da Educação) na Universidade de San Carlos em Assunção no Paraguai.

Em razão das dificuldades financeiras e de alguns problemas familiares nos últimos meses, Jânio resolveu procurar a nossa reportagem para tentar sensibilizar alguns empresários e pessoas da comunidade com objetivo de concretizar este sonho no próximo mês de julho.

“Quero consolidar essas especializações porque com elas posso melhorar ainda mais a minha performance em sala de aula, ou seja, vou ganhar, mas os meus alunos também. Por isso peço o apoio da minha comunidade” expressou Jânio Estrela.

As pessoas interessadas em colaborar podem entrar em contato com Jânio pelo telefone: 74-9-9152-3715, ou pelo email: janioestrela07@gmail.com.

Da Redação Foto Geraldo José
POSTAR
7 comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 16 de Maio / 2018 às 09:03
Tereza Cristina

Nunca que sabia que essa figura era professor... não parece mesmo!

publicado em 16 de Maio / 2018 às 11:28
Rafael

Esta figura tem nome Tereza. E, pelo que parece, é professor concursado. Pena que muitos não são e precisem bajular um político.

publicado em 16 de Maio / 2018 às 13:35
luis

BOA RESPOSTA REFAEL

publicado em 16 de Maio / 2018 às 15:23
Tereza Cristina

Concursado? khahahahakkk pode até ser! mas essa figura não é admitida em nenhuma empresa.... tem problema psicologico. capaz de bater em qualquer pessoa..

publicado em 16 de Maio / 2018 às 15:27
greice silvana

... basta o blog não atender ele novamente que ele vai mostrar quem ele é. Bate em qualquer um... Professor estadual????? hahah Só se for.

publicado em 16 de Maio / 2018 às 16:53
Leonardo Barboza

Jânio Estrela é realmente professor do Estado de Pernambuco, contudo há anos não dá sequer uma aula na rede pública estadual. Sabem o porquê? Não tem nenhuma estrutura psicológica para lecionar e muito menos para o convívio social. Pode ser que o pedido de ajuda vá servir para custear os estudos, mas com certeza não servirá para habilitá-lo a dar aulas, pois isso nunca irá acontecer. Ele deveria tá pedindo ajuda pra se tratar...

publicado em 17 de Maio / 2018 às 07:36
Denegrir a imagem de uma pessoa é crime

Divulgar fato com o objetivo de denegrir a reputação de alguém pode ser considerado crime. Como previsto no Código Penal, a pessoa corre risco de ser punida com multa e detenção Segundo o Código Penal (artigo 139), Além disso, não importa se o fato que busca denegrir sua imagem é verdadeiro ou não. Uma pessoa simplesmente não tem direito de se comportar assim. Se o fizer, pode ser enquadrada por crime de difamação e sofrer processo por danos morais.

Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2018. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.