Blog do Geraldo José - Carro oficial da AMMPLA é flagrado estacionado em local proibido em Petrolina
Vale do São Francisco - 14 de Agosto de 2018
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 16 de Maio / 2018 às 14:02

Carro oficial da AMMPLA é flagrado estacionado em local proibido em Petrolina

Leitor postou na rede social um flagrante: um carro oficial da AMMPLA-Autarquia Municipal de Mobilidade de Petrolina, foi fotografado e exposto nas redes sociais estacionado em local proibido, no centro da cidade. O carro ficou estacionado no local onde a sinalização indica ser para idosos.O leitor questiona que "eles deveriam ser os primeiros a mostrar ótimo exemplo".

POSTAR
3 comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 16 de Maio / 2018 às 15:55
Antônio Martins

Antes de publicar uma dessas é preciso saber o que está falando. Há pelo menos 3 pontos a serem levados em consideração, vejamos: 1. O artigo 29 do CTB estabelece que veículos de fiscalização de trânsito gozam de livre circulação, parada e estacionamento quando em serviço; 2. Não se pode afirmar que a viatura esta "estacionada", já que a imagem dá a idéia de movimento reverso(marcha ré) uma vez qué a luz de ré do veículo está acionada; 3. No local no qual a viatura está não há qualquer sinalização de regulamentação que proíba o estacionamento. Na verdade as vagas de idosos estão à esquerda.

publicado em 16 de Maio / 2018 às 18:43
Maria Justina

O que mais já vimos é carros da CSTT e AMMPLA fazendo isto.

publicado em 17 de Maio / 2018 às 16:26
Ana Maria

Engraçado pra eles tem um leque de justificativas, agora se formos nós a MULTA é certa, nem adianta entrar c recurso...... É desse jeito!!!!

Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2018. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.