Blog do Geraldo José - CSTT realiza mudança de via no bairro Santo Antônio
Vale do São Francisco - 23 de Maio de 2018
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 16 de Maio / 2018 às 19:25

CSTT realiza mudança de via no bairro Santo Antônio

A Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) informa aos condutores de Juazeiro que a partir de hoje (16) a Rua Santa Luzia, no bairro Santo Antônio, torna-se mão única (sentido Rua Santa Luzia/Avenida Raul Alves) do cruzamento com a Travessa Deocleciano Rabelo de Araújo até a Avenida Raul Alves. O restante da rua continua mão dupla. 

A via já foi devidamente sinalizada e a CSTT pede atenção aos condutores para a nova sinalização. O diretor-operacional da CSTT Marcos Cardoso informa que os condutores terão uma semana para se adequarem a mudança. Após esse período, o condutor que for flagrado desrespeitando a sinalização será autuado.

Irislane Pacheco/CSTT
POSTAR
5 comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 16 de Maio / 2018 às 20:18
Claro

Mais uma mudança pela metade. Qual a dificuldade de se colocar a rua inteira mão única? Sempre só um pedaço da rua. Só a saída pra avenida. Tem que deixar todas as ruas da área central como mão única.

publicado em 17 de Maio / 2018 às 05:17
Pedro

Muito boa esta mudança.

publicado em 17 de Maio / 2018 às 08:24
Josiel Amaral

Está na hora de transformar todas (isso mesmo" TODAS) As ruas estreitas com mão única.

publicado em 17 de Maio / 2018 às 09:06
Atento

Geraldo eu não entendo pra que essas mudanças, qual finalidade, aqui no Centro exatamente na rua da Síria sentido Adolfo Viana proibiram este percurso,(da travessa da escola do cisne a Adolfo viana) alegando q o fluxo tal e o acesso para castro alves é perigoso, tem um semáforo e tal, agora menos de 1 mês depois retiraram a placa e liberaram,fui testemunho de discussões, acidentes devido ao não conhecimento dos motoristas a mudança.Quando mudam divulgam no blog como se tivessem feito algo q outros gestores não conseguiram e porque quando a mudança não dá certo não divulgam, sejam humildes.

publicado em 17 de Maio / 2018 às 11:51
Moradores de jua8

O MAIOR PROBLEMA É QUE A MAIORIA DOS CONDUTORES JUAZEIRO NÃO LER AS PLACAS DE SINALIZAÇÃO OU SE FAZ DO CEGO

Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2018. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.