Caso Beatriz: Pré-candidatura de Lúcia Mota repercute nas redes sociais

O anúncio da pré-candidatura de Lúcia Mota, repercutiu nas redes sociais e no programa Geraldo José, transmitido na Transrio Fm e Rádio Juazeiro Am. O assassinato da menina Beatriz  Angélica Mota, assassinada em Petrolina, em dezembro de 2015, durante festa no Colégio Auxiliadora, com mais de 42 facadas ganhou a luta partidária que terá como lema o pedido de justiça.

Diversos internautas escreveram opiniões sobre a pré-candidatura de Lúcia Mota que declarou a pré-candidatura "a partir daquele dia [que foi à Delegacia depor sobre a morte de Beatriz] eu e entendeu que para se resolver o caso de Beatriz e para se resolver todos os casos de violência dentro do estado  Pernambuco, precisa-se de políticos".

Lúcia Mota contou que "no início alguns repórteres da região perguntaram se ela teria intenções políticas "Eu deixei isso bem claro: a partir do momento em que eu não me sentisse representada politicamente, eu seria uma opção e a partir desse domingo (20) eu digo, eu sou uma opção para Pernambuco”.

Diversas lideranças e movimentos sociais participaram do evento que foi marcado pela emoção e denúncias contra a falta de estrutura da segurança pública que assola Pernambuco. A direção do Psol de Juazeiro esteve presente no ato do lançamento das pré-candidaturas no Estado de Pernambuco que ocorreu no domingo 20.

Redação Blog Foto: Ney Vital