PROFESSOR E DIRIGENTE PARTIDÁRIO DE UAUÁ CRITICA VEREADORES DE JUAZEIRO

Em mais um e-mail ao Blog o economista e vice-presidente do Democratas em Uauá, Leonardo Cordeiro, faz uma série de críticas ao Legislativo Juazeirense. Confira:

"Nós nos extraviamos a tal ponto, que devemos estar no bom caminho". Fernando Pessoa

Nos últimos tempos, tem sido difícil concordar com essa frase de Fernando pessoa, quando o assunto é o legislativo municipal de nossa amada Juazeiro.

Fisiologistas de toda sorte, com interesses escusos e cada vez mais distantes do pulso das ruas, o legislativo de Juazeiro é um estereótipo de tudo aquilo que não deve ser. A conivência e a chancela com a péssima administração que ora governa essa cidade, é o retrato do amargo e do vazio da representatividade popular, e mais que isso, é o carimbo do desinteresse pela Juazeiro que vive dias de desesperança.

A oposição é invisível, pelo menos na casa Aprígio Duarte. Enquanto isso, os vereadores, que se elegeram no campo das oposições, fazem trincheira a candidatura do ex-prefeito (e atual?) a deputado federal, um claro endosso a desfaçatez e a franca contradição do sentido de oposição.

 A esquizofrenia política de Juazeiro é sentida nos quatro cantos da cidade, que a cada dia, infelizmente, fica mais caótica, sem rumo e muda, fazendo uma referência ao slogan da prefeitura municipal, para pior.

Esta quimera, é inaceitável! Juazeiro merece dias de glória, merece pensar grande, merece ser grande, mas, para isso, precisa fugir desses amadores que estão na política e com a sua visão míope e voltada para o próprio bolso, afunda nossa cidade em canais de esgotos e no fisiologismo político, prática comum dos regimes comunistas.

Leonardo Cordeiro – Professor, Economista e Vice-Presidente do Democratas