Juazeiro: Vereador responde a vice do DEM

O Vereador Agnaldo Meira, indignado com as colocações e "aparições esdrúxulas" de anos eleitorais, mesmo considerando que quem chafurda "no lamaçal do golpe" não merece e nem tem direito a respostas públicas, resolveu responder ao Vice-Presidente do DEM de Uauá, que de forma descabida e insultuosa fala mal de Juazeiro e de seus dirigentes políticos.

Abaixo a íntegra da resposta do Vereador Agnaldo Meira:

RESPOSTA A UM REPRESENTANTE DO GOLPISTA DEM

Anos eleitorais costumam ser propícios a aparições esdrúxulas. A mais recente delas se deu neste blog, por meio de um texto de Leonardo Cordeiro. Falando com a "autoridade" de ser dirigente do golpista DEM, Leonardo rompe limites entre cidades para, saindo de Uauá, criticar o legislativo de Juazeiro e falar mal da nossa cidade.

Com perspectiva enviesada de quem se acostumou a perder eleições e a dor de cotovelo que advém das derrotas, apela para apontar um caos que não existe e, de maneira deslavada, esquecer que o partido que ajuda a dirigir tem suas digitais no abandono a que este município ficou relegado por décadas e que se encerrou a partir da gestão de Isaac Carvalho.

Os últimos dez anos construíram uma nova Juazeiro, mas também deram início a transformação de uma cidade que antes sequer sonhava que algumas conquistas pudessem se concretizar: ver mais de 600 ruas pavimentadas, um Instituto Federal de Educação aqui instalado, uma Faculdade de Medicina inaugurada, receber o maior shopping da região, 25 quadras cobertas, 22 creches, UPA, Maternidade Municipal, UBS atendendo a 98% da população e a BR 235 se tornar realidade.

Onde estava o DEM neste período? Acumulando derrotas em Juazeiro, Uauá e sendo reduzido à sua insignificância em todo estado. Onde estava o DEM de Leonardo Cordeiro? Chafurdando no lamaçal do golpe e orquestrando a tomada do poder por Michel Temer, Eduardo Cunha, Rodrigo Maia e cia. Eles são comparsas de todos os sofrimentos a que nosso povo voltou a ser submetido.

Ao ilustre dirigente do partido golpista, um conselho: se não conseguiram enganar mais Uauá, aqui certamente vocês não terão êxito. Juazeiro não precisa de vocês!

Agnaldo Meira - Vereador PC do B

Ascom Vereador Agnaldo Meira