Blog do Geraldo José - APLB Sindicato de Uauá envia nota criticando lei que concede pagamento do 13º salário ao prefeito e vereadores
Vale do São Francisco - 15 de Agosto de 2018
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 01 de Junho / 2018 às 13:12

APLB Sindicato de Uauá envia nota criticando lei que concede pagamento do 13º salário ao prefeito e vereadores

A APLB-Sindicato Núcleo de Uauá, sindicato quem tem no seu quadro sócios a maioria absoluta dos profissionais em educação do Município de Uauá, vem a público, Repudiar a aprovação na Câmara de Vereadores do Projeto de Lei  que concede o Pagamento do 13º Salário aos Vereadores e ao Prefeito, além dos secretários. Ao tempo que os Profissionais em Educação estão 06 Meses sem seus salários reajustados em 6,81% devido a uma suposta "crise financeira" que assola o país e o município, refletindo na falta de condições básicas para a população sobreviver dignamente.

APBLB-Uauá

Ascom APLB-Uauá
POSTAR
2 comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 01 de Junho / 2018 às 14:21
Leitor Atento

Juazeiro aprovou essa mesma lei e o que vimos foi o silencio total da imprensa, MP e sindicatos. Acredito que a população nem saiba e não custa perguntar: O Blog Geraldo José sabia disso? Não quero acreditar!!! PS: Na época o Blog divulgou várias matérias sobre o assunto: http://www.geraldojose.com.br/index.php?sessao=noticia&cod_noticia=95751 http://www.geraldojose.com.br/mobile/index.php?sessao=noticia&cod_noticia=95805

publicado em 01 de Junho / 2018 às 17:16
José Paulo

Oxente, aqui em Juazeiro é do mesmo jeito. A APLB daqui só faz o que o prefeito Isaac manda. Ai em Uauá vocês deveriam se organizar nas próximas eleições e tentar conscientizar a população daí para não votar nos candidatos do PCdoB e dos apadrinhados deles. Agora é a hora de vcs banirem essas Aves de Rapina.

Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2018. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.