Blog do Geraldo José - Às vésperas da Copa do Mundo, procura por TV's aumenta 30% no e-commerce
Vale do São Francisco - 20 de Outubro de 2018
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 13 de Junho / 2018 às 07:30

Às vésperas da Copa do Mundo, procura por TV's aumenta 30% no e-commerce

Segundo a pesquisa realizada pelo Cuponomia, portal que reúne ofertas e cupons de desconto para compras online, a procura por televisores cresceu, aproximadamente, 30% no último mês em comparação com o mesmo período do ano passado. Um dos motivos que pode ter impulsionado este crescimento é o interesse dos consumidores que têm se programado para assistir os jogos da Copa do Mundo 2018.

De acordo com o portal, o volume de cupons de desconto resgatados pelos usuários para compra de TV's nas lojas online aumentou em 65% nos últimos dois meses, em comparação com o mesmo período de 2017, quando não havia uma preparação tão intensa para o Mundial. A quantidade de códigos promocionais disponibilizados pelas lojas para compra dos aparelhos no e-commerce, este ano também é 2 vezes maior em comparação com o ano passado.

Entre as marcas de TV's mais compradas pelos consumidores nas vésperas dos jogos da Copa, utilizando os cupons de desconto, estão Samsung (35%), LG (28%), Philco (20%), Toshiba (7%), Philips (4%), e outras (5%). Confira mais detalhes sobre a pesquisa no infográfico.

O levantamento das TV's mais compradas pelos consumidores é baseado no total de vendas realizadas por meio do Cuponomia em lojas parceiras do e-commerce como Submarino, Americanas.com, Shoptime e Soubarato, no período de 1º de abril a 31 de maio de 2018.

Fonte: Cuponomia
POSTAR
nenhum comentário
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2018. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.