Blog do Geraldo José - Casa Nova: Caminhões são vistoriados e Operação Carro Pipa retorna na quinta-feira
Vale do São Francisco - 14 de Agosto de 2018
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 13 de Junho / 2018 às 09:43

Casa Nova: Caminhões são vistoriados e Operação Carro Pipa retorna na quinta-feira

Contrariando prognósticos de integrantes da oposição que torciam para que a Operação Carro Pipa não retornasse, na manhã desta terça-feira e durante quase todo o dia, 150 caminhões se submeteram à vistoria técnica para se habilitarem assinar o contrato de prestação de serviço com o Exercito Brasileiro, que coordena a operação.

“São 150 caminhões inicialmente, mas o prefeito e nossos deputados continuam a insistir na necessidade de mais caminhões para que os 9 mil quilômetros de extensão do município sejam atendidos igualmente no abastecimento de água potável” – registra o Chefe de Gabinete do Prefeito Wilker Torres, Cosme Coelho presente à vistoria.

Alegria, muita fé e reconhecimento ao trabalho realizado pelo prefeito foi o que mais se percebeu nos caminhoneiros durante a vistoria: “Temos de reconhecer que sem o esforço do prefeito não haveria retorno – registra um caminhoneiro e comemora – “Os municípios vizinhos continuam sem caminhões pipa. Casa Nova saiu na frente”.

“O prefeito insistiu na urgência para o reinicio da distribuição de água e fomos atendidos pelo Comandante do 72 BI. Agora, parece não restar dúvidas, nem entre caminhoneiros, nem na oposição que quem realmente conseguiu o retorno foi o prefeito Wilker Torres” – assinala Cosme Coelho.

A água começa a ser distribuída na quinta-feira, após a assinatura dos contratos

Manoel Leão Ascom PMCN
POSTAR
nenhum comentário
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2018. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.