Blog do Geraldo José - URGENTE: Técnico da Espanha é demitido a dois dias da estreia na Copa do Mundo; Seleção já tem novo treinador
Vale do São Francisco - 20 de Junho de 2018
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 13 de Junho / 2018 às 09:56

URGENTE: Técnico da Espanha é demitido a dois dias da estreia na Copa do Mundo; Seleção já tem novo treinador

O presidente da Federação Espanhola Luis Rubiales, demitiu na manhã de hoje, o seu treinador, Julen Lopetegui, a dois dias da estreia na Copa do Mundo. Rubiales teria ficar "furioso" com o acerto e a divulgação de que Lopetegui irá comandar o Real Madrid, logo após o mundial, sem ter sido avisado: "Se alguém quer estabelecer um relacionamento com alguém da Federação, tem que falar com o trabalhador e também com a Federação. É básico, porque é a equipe de todos os espanhóis, uma Copa do Mundo é a data máxima. Não podemos ficar de fora de uma negociação de um dos seus trabalhadores e descobrir cinco minutos antes de um anúncio público, fomos forçados a agir" disse ele:

Mesmo com toda surpresa do mundo do futebol, e todo burburinho causado, Rubiales já anunciu seu novo treinador. Quem irá comandar uma das favoritas ao título, será o  Fernando Hierro, ex-zagueiro da seleção, craque do Real Madrid, que foi capitão e um dos nomes mais importantes do país enquanto jogador.

Redação Blog Geraldo José
POSTAR
nenhum comentário
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2018. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.