Blog do Geraldo José - Prefeito Miguel Coelho concede entrevista no pátio Ana das Carrancas e revela os detalhes do São João 2018 em Petrolina
Vale do São Francisco - 15 de Agosto de 2018
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 13 de Junho / 2018 às 17:54

Prefeito Miguel Coelho concede entrevista no pátio Ana das Carrancas e revela os detalhes do São João 2018 em Petrolina

Neste momento o Blog Geraldo Jose e Portal Zap participam da entrevista com o prefeito Miguel Coelho, que convidou à imprensa para uma coletiva, na tarde desta quarta-feira (13), no pátio de Eventos Ana das Carrancas.

O prefeito revelou as novidades com relação a mobilidade. A parceria com a Policia Rodoviária Federal, Policia Miltar vai proporcionar o melhor fluxo de veículo e assim evitar engarrafamentos na chegada do evento. Um Corredor de Táxi será montado exclusivo para os profissionais. Com relação seguranças, segundo o prefeito, são mais de 300 seguranças particulares, 150 policiais militares, 50 agentes da Guarda Civil Municipal, 96 agentes de trânsito, 25 da Polícia Civil e 10 da Polícia Rodoviária Federal.

“A Polícia Civil com a parceria está trazendo o ônibus deles para levar para a delegacia, serão autuados aqui mesmo. Por dia teremos entre 600 a 650 agentes de segurança, dentro e fora do Pátio Ana das Carrancas para que a gente possa ter uma festa mais segura”, destacou Miguel.

O SAMU também atuará diariamente com equipes na festa, para atender demandas mais urgentes. 

O evento acontece entre os dias 15 a 23 de junho. O prefeito voltou a ressaltar que o São João de Petrolina tem grande relevância para a economia local. Só neste período, mais de R$ 200 milhões são injetados na economia da cidade, gerando cerca de 9 mil empregos diretos e indiretos, uma vez que 84% dos estabelecimentos comerciais contratam novos funcionários.

Segundo a assessoria de imprensa da Prefeitura, a rede hoteleira atinge 100% de ocupação dos cerca de 2 mil leitos disponíveis no município.

Foto: Bruno Loopes
POSTAR
1 comentário
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 13 de Junho / 2018 às 20:29
Evalina

Não tenho interesse no São João. To preocupado com a democracia. Muito cuidado com esta questão de combate a fake news, porque muitas vezes por trás disso está justamente o combate àqueles que fazem o devido esclarecimento e levam uma posição diferenciada do que fala a grande mídia. Adoro o blog. Trabalhadores Unidos contra a TV.

Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2018. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.