Blog do Geraldo José - COMANDANTE DO CPRN RECEBE A MAIS ALTA CONDECORAÇÃO DA POLÍCIA MILITAR DO MARANHÃO
Vale do São Francisco - 24 de Setembro de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 16 de Junho / 2018 às 09:00

COMANDANTE DO CPRN RECEBE A MAIS ALTA CONDECORAÇÃO DA POLÍCIA MILITAR DO MARANHÃO

O comandante do CPRN – Comando de Policiamento da Região Norte- coronel José Anselmo Moreira Bispo recebeu nesta sexta-feira (15) a mais alta honraria da Polícia Militar do Maranhão (PMMA), a Medalha do Mérito Militar Brigadeiro Falcão. A Medalha do Mérito Militar Brigadeiro Falcão foi instituída em 21 de setembro de 1971 e tem como finalidade condecorar oficiais, praças e personalidades que prestaram relevantes serviços em prol da PMMA e da sociedade maranhense. A Solenidade de entrega da medalha ocorreu no Teatro Artur Azevedo, em São Luiz - MA, durante as festividades de comemoração dos 182 anos de existência da PMMA.

O coronel Anselmo Bispo adentrou na Polícia Militar da Bahia no ano de mil novecentos e oitenta e quatro (1984), filho do saudoso sargento Bispo e de Dona Adelaide, o oficial superior galgou todos os postos da PMBA trabalhando majoritariamente em unidades operacionais e da região Norte. Atualmente comanda o CPRN que configura o mais alto cargo da PMBA na região, representando diretamente o Comandante Geral da Instituição no Norte Baiano; o coronel Anselmo Bispo torna-se, portanto, mais um componente desse ciclo de personalidades condecoradas pela Polícia Militar maranhense.

Cap PM Bruna Gracielle Ascom CPRN
POSTAR
nenhum comentário
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.