Juazeiro: Família acusa que grupo de travestis agrediu pedreiro internado em estado grave no Hospital da Univasf

A família do pedreiro e segurança de festas, Ediel Nascimento Reis, 47 anos, acusa que um grupo de travestis o agrediu na semana passada em Juazeiro, nas imediações do Ceasa. A irmã de Ediel, Darlene Nascimento conta ao Blog, que ele estava em companhia de um amigo que "xingou um dos travestis e houve discussão". Segundo Darlene, este amigo conseguiu "correr e fugiu, mas Ediel por ser gordo e não conseguir sair do local foi espancado por cerca de 10 travestis, revoltados e furiosos com o xingamento".

"O detalhe é que não foi Ediel que xingou os travestis. Temos provas disto. Ele não xingou ninguém e foi agredido cruelmente. Ediel está internado na UTI, sala vermelha do Hospital Universitário-Univasf, em Petrolina. A situação é gravissima. Meus pais estão muito tristes", revela Darlene. A irmã diz que Ediel estava trabalhando de segurança nas barraquinhas do São João no bairro Tabuleiro e Itaberaba e retornava para casa quando foi agredido. O amigo que estava na companhia "desapareceu".

Ainda de acordo com Darlene, a agressão foi realizada com requintes de crueldade. Mandíbula e maxilar da vitima foram quebrados. "Sou contra todas formas de violência e agressão. Neste caso a justiça deve ser feita e os agressores tem que ser identificados. Os próprios movimentos de LGBTs deveriam repudiar a atitude dos travestis, pois imaginem se fosse ao contrário", acusa Darlene.